P.O.V MIN YOONGI
Eu realmente não sabia oque fazer...Então chamei eles para conversar (mais uma vez)...
Da outra vez que chamei eles para conversar, deu nisso (nós três namorando)...Mas desta vez, tudo depende deles!!...
J-Hope e Taehyung se levantaram e foram fazer as devidas higienes matinais, enquanto isso eu fiquei sentado na cama esperando eles terminarem...
Alguns minutos Depois, eles saíram se empurrando do banheiro com as caras fechadas...Se sentaram na cama ao meu lado...
*MY: Bom...Agora que vocês já estão Aqui, acho que posso começar a falar...(me levantei puxando a poltrona que havia ali para perto da cama, senfando-me na mesma enfrente a eles que continuaram sentados na cama mantendo uma certa distância um do outro)...
*KTM: Pode falar estamos ouvindo!!...
*MY: Ótimo!!...Eu quero perguntar uma coisa a vocês dois...Vocês me amam?...(perguntei juntando as mãos e olhando fixamente para os dois)...
*Eles Falaram Juntos: Sim!...
*MY: E vocês se amam?...
Os dois olharam um para o outro...deram de ombros e baixaram a cabeça...
*MY: Eu sei que se amam...Então eu pergunto...Porque vocês não vivem em paz?...Ter ciúmes é normal em um relacionamento...Mas não é motivo para ficarem assim fechados um para o outro...
*KMT: Mas se ele não tivesse deixado aquela vadia ficar agarrada com ele, isso não estaria acontecendo!!...(falou debochado)...
*JH: Eu não deixei ela ficar agarrada comigo...Até porque quando eu percebi que ela tava me abraçando por trás, eu nem tive tempo de reagir porque você já saiu puxando ela pelos cabelos...(falou estérico)...
*MY: PAREM K7!!! (Gritei com os mesmos que me olharam assustados)...Isso tem que acabar...Vocês acham que eu também não fiquei Puto com aquela vagabunda?...Eu amo vocês e também sinto ciúmes...Mas nem por isso eu vou deixar nossa relação virar de ponta cabeça!!
*JH: Mas Suga...Foi o Taehyung que armou aquele barraco!!...(falou com um tom de medo)...
*KMT: Então quer dizer que eu sou barraqueiro?...(falou olhando bravo para o mesmo)...
*JH: Nem vem Taehyung...Eu não fiz nada e você fica me culpando só porque eu tava dançando com uma menina que eu nem sabia que era sua ex...!!
*KMT: E daí se você não sabia que ela era minha ex?...Se você tem namorado pra dançar, porque você ficou dançando com ela?...
*JH: Eu tenho um namorado, que nem me chamou pra dançar...Ao contrário dela, que foi a única que me tirou pra dançar já que meus 2 namorados estavam ocupados, 1 como DJ e o outro nem aí pra mim!!
*KMT: Ela só te chamou pra dançar porque sabe que estamos namorando e que eu sou ciumento...Ela veio e você caiu como um patinho!!...
*JH: Se você estivesse comigo, eu não teria caído na dela!!...(sentou bufando de braços cruzados)...
*MY: CHEGA!! EU JÁ DISSE PRA PARAR!!
*KMT: Mas...*interrompido*...
*MY: CHEGA TAEHYUNG!! (Taehyung se sentou bufando) Olha... Pra mim já deu!!... Vocês não são mais crianças, Vocês estão bem grandinhos para ficar jogando a culpa um para o outro!!
Respirei fundo e falei minha decisão...
*MY: Olhem para mim...(Os dois olharam para mim, percebi o Taehyung vermelho de raiva, e também percebi que o J-Hope estava com os olhos lacrimejando)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy (Jikook, Namjin, TaeYoonSeok)
FanfictionJimin e Taehyung sempre foram amigos, Taehyung sempre teve suas paqueras, mas nunca se decidiu sobre sua verdadeira opção sexual, Jimin ao contrário sempre sentiu atração por garotos mas nunca chegou a ter relações com alguém... Até que um dia chego...