P.O.V KIM NAMJOON
Chegou o dia de fazer o trabalho que foi passado para o nosso grupo...Os meninos queriam fazer na minha casa, mas lá estava uma bagunça...Então o Jin se ofereceu para fazermos na casa dele (até porque lá não vai faltar comida, tenho certeza disso)...
Liguei para os meninos e marquei o horário em que todos deveriam estar na casa do Jin...
**QUEBRA DE TEMPO**
Eles foram pontuais...( bom...nem todos)...
*NJ: Ue...cade o Yoongi?...(perguntei olhando para o J-Hope e para o Taehyung)...
*JH: O Yoongi se atrasou um pouco...(falou sorrindo meio sem graça)...
*KMT: Ele demorou para acordar, então deve está se arrumando para vir...
*NJ: Queria entender o por que que o Yoongi vive dormindo e caindo pelos cantos...
*JK: Ele sempre foi assim...acho que é retardamento ( todos nós rimos com o comentário do Jungkook)...
*JM: Então Nam...o "Porque" de ele sempre ficar assim com sono eu não sei também...Mas...O motivo pelo qual ele ainda está dormindo a essa hora...é por que ele deve tá cansado da noite de ontem, afinal lhe dar com 2 pessoas é difícil...você me entende neh?...(perguntou sorrindo malicioso)...
*Taehyung & J-Hope: JIMIN!!...Shiii...!
*Rimos Muito*...
*JK: Eu sei bem como é...Eu só tenho o Jimin e ele vale por 10...(Sorriu exibindo seu dente de Coelho e recebeu um tapa no braço vindo do Jimin)...
*JM: Jungkook!!...(falou com as bochechas vermelhas) Para com isso...!!
*NJ: Ah gente...normal falar disso, estamos entre Amigos...e podem crer que eu e o Jin não somos diferentes!!!( Sorri com a mão na boca)...
*JN: Ouvi meu nome...Posso saber o que você tava falando de mim amor?...
*NJ: Nada meu amor...(puxei ele e o coloquei sentado em meu colo)...
*JN: Pessoal eu já fiz a comida, já limpei a cozinha inteira e o Yoongi não chegou?...*interrompido* ( a campainha toca)...Ah deve ser ele...
Jin corre ate a porta e abre...Yoongi aparece com uma cara de quem acabou de ser atropelado...
*JN: Entra Bela adormecida...(sorri e o puxa pra dentro de casa)...
*MY: Aish...Bom dia povo...( fala ainda bocejando)...
Gostaria mesmo de saber de onde ele arruma tanto sono...(sorri com meus próprios pensamentos)...
*NJ: Bom...já que estão todos aqui...vamos começar a planejar o Trabalho?...
*Todos concordam*...(começamos a fazer o trabalho)...
**QUEBRA DE TEMPO**
P.O.V MIN YOONGI
Estávamos fazendo o trabalho quando o Jin chama a gente pra almoçar..
Almoçamos, comemos muito e depois voltamos a fazer o trabalho...
J-Hope e Taehyung estavam sentados em um canto da sala fazendo uma parte do Trabalho, Jin e Jimin estavam fazendo a parte com cartolina do Trabalho, enquanto Eu, Jungkook e Namjoon fazíamos a maquete...
Como todo mundo estava ocupado fazendo alguma parte do Trabalho, o ambiente estava muito quieto, as únicas coisas que se ouviam era as vozes baixas dos meninos se falando entre si os assuntos sobre o Trabalho...
Eu realmente detesto esse clima de tédio...por mais que estivéssemos ocupados, nada nos impedia de por um pouco de ânimo naquela casa ( olha só quem tá falando de ânimo neh?...logo eu...kkkk...eu realmente mudei, antes eu era o intediante, agora não aguento mais tédio!!!)...
Levantei e coloquei um rap pra gente ouvir...os meninos também não reclamaram então tava de boa...
*NJ: Jin...eu to com sede...tem refrigerante na geladeira?...
*JN: Infelizmente não...você bebeu todos ontem...
*JH: Bem que um de vocês poderiam ir comprar algo para bebermos...realmente tá calor e eu também to com sede...
*MY: Eu vou lá comprar algo pra gente beber e já volto...
Fui ao mercado que tinha ali perto e comprei alguns refrigerantes e algumas cervejas também, até porque refrigerante é para os fracos...
Voltei para a casa do Jin e coloquei as bebidas na geladeira depois de entregar um refrigerante para cada um...
*JH: Suga, tem certeza que não quer tomar um refrigerante?...todos nós vamos tomar...Deixa pra beber cerveja depois que terminarmos o trabalho...
*MY: Relaxa Hobi...eu posso tomar cerveja agora e depois também...comigo não tem problema...
*KMT: É, você fala isso agora...mais depois de tomar dois goles, você fica doidão e não se responsabiliza pelos seus atos!!...
*MY: Aish...Não enche Tae, eu não sou mais uma criança...Eu bebo o quanto eu quiser e na hora que eu quiser!!!
*KMT: Aigo...Depois não diz que eu não avisei!!...
Continuamos a fazer o trabalho enquanto ouvíamos música...
Eu claro continuei a tomar minhas cervejas...Eu consigo me controlar..."Eu Acho"!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy (Jikook, Namjin, TaeYoonSeok)
FanfictionJimin e Taehyung sempre foram amigos, Taehyung sempre teve suas paqueras, mas nunca se decidiu sobre sua verdadeira opção sexual, Jimin ao contrário sempre sentiu atração por garotos mas nunca chegou a ter relações com alguém... Até que um dia chego...