03 | Reputation.

4.3K 638 286
                                    

🦋 ִֶָ 𖥻 reputação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🦋 ִֶָ 𖥻 reputação

﹋﹋﹋﹋﹋﹋

A maioria das pessoas não é como você pensa que é.

Estamos sempre tão ocupados com os estereótipos que foram impostos, que geralmente nos esquecemos de procurar realmente conhecer aquela pessoa.

Vemos um cara delicado demais? Gay.

Uma mulher forte e independente? Lésbica.

Um cara negro? Ladrão de pouca renda.

Pode até não ser proposital, mas definitivamente é uma coisa ridícula. Nossos trajes e personalidades não revelam que nós somos. Sem contar que isso magoa quem acaba sendo enquadrado nesses padrões, e os tornando infelizes com o que são.

É por isso que Jimin se arrependeu amargamente por estereotipar Jungkook apenas por seu estilo...

- Ora ora... - O Jeon se aproxima da mesa com um sorriso ladino. Jimin está com seus olhos arregalados e assustados, pois se há uma coisa que ele tem feito nas ultimas vinte e quatro horas, essa coisa é fugir do tatuado. Quando o garoto está próximo o suficiente de sua mesa, Jimin começa:

- Jungkook, eu-

- Cale-se bastardo, eu não vim aqui para falar com você. - Ele é imediatamente repreendido e volta seu olhar a Taehyung, vendo que o garoto está igualmente confuso. Jeon se apóia na mesa, olhando no fundo dos olhos de ambos, Park engole em seco prevendo que algo de ruim vai acontecer.

- Entã-

- Meu caro Kim, acho que você não vai gostar de saber que o docinho aqui, não gosta de pessoas... gays. - Ele disfarça um sussurro ao falar a última parte, e Jimin pode literalmente ver o sorriso do Kim se quebrando ali. Jungkook está agindo como um merda, destruindo Park completamente e mais uma vez provando que irá cumprir sua promessa.

- Isso é- sério? - Taehyung questiona e naquele momento, Jimin não sabe o que vai dizer. Ele chega a pensar que: 'Hey, talvez ser gay não seja tão errado' porque um garoto alegre como o Taehyung definitivamente não parece uma pessoa que vai estar condenada ao inferno.

- Bem, uh, não exatamente... - Ele tenta se explicar, porque Park realmente não tem nada contra Taehyung, mas sim contra o fato de que ele gosta de dar à bunda.

- Não exatamente? Então o que você quis me dizer com: "Eu não faço essas coisas, tive dois pais que me educaram o bastante para não passar essa vergonha?" - Jungkook se intromete novamente. O veneno está praticamente escorrendo ao lado do seu sorriso ladino. Ele sabe que está estragando qualquer remota possibilidade de Park socializar naquela universidade, porque todos os outros jovens que estão no mesmo prédio que ele, lhe olham com nojo. Deus sabe a reputação de Jeon naquele lugar.

- Você me pareceu tão legal Jimin... - Taehyung sussurrou, balançando a cabeça negativamente. Park questionando todos os seus ideais. Seus olhos até mesmo lacrimejando porque ele sabe naquele momento, Taehyung nunca mais o perdoaria.

Don't Make Me Suffer • jjk + pjm [concluída]Where stories live. Discover now