meu nome é Kim Taehyung.

135 17 15
                                    


O cheiro de grama molhada invade as narinas de Taehyung, finalmente seu corpo tinha encostado em algo sólido mas logo seu pensamento muda sendo tomado pelo desespero.

Ele se levanta meio grogue colocando as duas mãos de apoio ao chão sentindo o mato roçar em sua palma , sua respiração estava alterada e seu coração batia freneticamente, a sensação era de que iria sair pela boca. Atordoado olha em volta percebendo a quantidade de pinheiros.

— eu poderia ter virado um espeto humano — murmurou rouco mas logo seu corpo fica tenso, o farfalhar de algo batendo nas folhas em suas costas chama atenção.

Ele esperou o abate do animal, mas a realidade foi diferente. Um garoto vestido com o resto de uma blusa bege rasgada com um machado desenhado no peito direito e o rosto um pouco sujo de terra apareceu em sua frente, o Kim imediatamente se colocou em posição de luta.

Parecia que sua mente se juntou a outro corpo.

— Quem é você? — questiona o rodeando, ficar em movimento era vital quando se está em  uma luta.

— eu sou — começou a falar o estranho mas Tae sequer ouviu, um zumbido que já estava instalado em seu ouvido começou a ficar mais alto e logo a paisagem começou a girar. A última coisa que viu foi o estranho correr em sua direção.

🧚🏾‍♂️🐉🧌

Grandes raios de sol iluminavam o interior da caverna, batiam diretamente nas pálpebras inchadas de Taehyung. O estranho o balançou sutilmente o fazendo parar de murmurar palavras desconexas.

— só mais cinco minutinhos mãe – solicita virando seu corpo para o lado oposto a luz.

— de estranho para mãe, um grande avanço – uma voz baixa comentou, de imediato Taehyung se sentou na terra e virou a cabeça, ele não conhecia essa voz. — SEQUESTRADOR — gritou se levantando, a primeira coisa que sentiu foi uma pedra pontuda na palma do seu pé, gemeu de dor — porque você tirou meu sapato? Você tem algum fetiche em pés? — caçou com os olhos a bota e as pegou rumando o pé esquerdo do sapato no outro – quem é você?

— aí aí — massageou a área que o sapato bateu — não — disse ao ver o outro levantar o pé  direito do sapato — calma, abaixa isso e vamos conversar — disse enquanto gesticulava as mãos para baixo — sou Jungkook, seu amigo — engoliu em seco — lembra?

— Eu quero saber porque você me sequestrou, até onde eu lembro estava — tentou se lembrar — eu não lembro o que aconteceu, por acaso você me dopou? Que tipo de droga você usou em mim?

— eu não entendi — soltou um risinho sem graça — o que são drogas? — gesticulou chutando a cesta improvisada de frutinhas para frente enquanto suas sobrancelhas iam pra cima.

— onde eu estou? — questionou impaciente.

— caverna da caveira, depois da fonte antes da floresta sombria – respondeu de forma óbvia — precisamos ir mais para o norte, os caçadores não nos deixarão em paz.

— caçadores? — riu — você está brincando com minha cara? Não é possível — Taehyung disse andando de um lado para o outro.

Jungkook estava em alerta, sabia como isso funcionava. Ele poderia ter um surto e lhe matar só com um estalar de dedos.

— Eu exijo minhas memórias de volta — ordenou, seu maxilar estava doendo pela forma que pressionava seus dentes. Ele sentia uma coisa se esgueirando dentro de si, se formando.

— Eu não peguei ou roubei elas, filho da terra — se afastou em direção a entrada da caverna  vendo o céu ficar cinza em segundos.

— do que você me chamou? — andou para frente — Isso não parece ser um elogio

— Lilium, preciso que você se acalme — pediu — a gente pode conversar e eu te explico, imagino que daqui a alguns dias sua memória volte!

— meu nome é Kim Taehyung — a caverna tremeu — como você é meu amigo se nem ao menos sabe isso? — a cor dos seus olhos se alteraram um pouco para um castanho mais claro. Jeon sabia que ele estava se descontrolando então correu pela floresta, sua sobrevivência dependia disso.

O céu fechou totalmente e gotas grossas de chuva caíram sobre a pele de ambos. Kim tentava se acostumar com seu corpo, suas pernas eram mais grossas e longas, ele se sentia mais ágil. Enquanto corria atrás do suspeito as árvores pareciam se mover ao seu favor, abrindo caminho, era esquisito.

Um corpo mais musculoso e conexões com árvores, aquilo era um sonho muito doido.

— merda, para onde ele foi? — perguntou olhando em volta, tudo era igual. Grandes árvores que se misturavam com os pinheiros, um pouco de grama rala estava entre os dedos do seu pé.

" por aqui Kim " uma voz ressoou em sua mente e as árvores entre si começaram a chegar para o lado. Em passos largos e com uma cara confusa Taehyung decidiu seguir o que sussurrou em sua mente. 

Jungkook corria mas não chegava em lugar nenhum. Parecia que estava correndo em círculos o que era impossível, ele conhecia bem aquela floresta por ter sido treinado como caçador. Quando tentou passar entre duas árvores, uma grossa raiz lhe envolveu no pé o puxando, ele caiu e a sua cara foi direto em uma poça de lama.

Em desespero chutou a raiz mas não adiantou cada vez mais ela lhe enroscava mais forte como uma Sucuri. Ele nunca tinha visto coisa parecida.

— achou que poderia fugir ladrãozinho? — questiona Kim. — eu pedirei que lhe solte se você me contar tudo que sabe e devolver minhas memórias.

— pela mãe terra, eu não roubei suas memórias Lilium! — gemeu, seu tornozelo estava doendo pela força do caule enroscado.

— Kim taehyung, Kim taehyung — berrou.

– eu não roubei suas memórias Kim Taehyung – falou zombando ao final da fala

— Eu estou em um tipo de jogo por acaso? – murmurou — alice in borderland vida real?

— assim se não for incomodar muito essas raízes estão quase quebrando meu tornozelo  — disse em um tom de desespero

— está incomodando meu raciocínio Jungkook — respondeu virando o rosto para ele franzindo as sobrancelhas, o medo estava começando a lhe corroer. — eu só sei meu nome mais nada além disso, me de uma informação útil — ordenou.

— se eu – tosse – conseguisse colocar ar em meu pulmão — uma raiz grossa estava enrolada em seu peitoral, o rosto estava  ficando a cada segundo mais vermelho.

— χαλαρώστε λίγο τους δεσμούς  — sussurou Taehyung para o vento, imediatamente Jeon pode respirar e mover um pouco o braço alcançando uma das facas no cós da calça

— não entendo a língua dos elementares mas agradecido — disse Jungkook — percebo que isso foi um teste lilium e sei que agora tem consciência dos meus objetivos – desenrolou a falar — seu pai me pediu que lhe protegesse e quando soube que os caçadores tinham achado sua moradia tentei fazê-los mudar de ideia mas sabe como o cérebro desses homens são pequenos como nozes. Posso te ajudar a chegar em uma área segura que sei que eles não se atreveram a ir...

— eu não sei quem é Lilium — esbraveja massageando as têmporas — eu sou Kim Taehyung, curso gastronomia na faculdade e tenho 19 anos.

— o que é gastronomia? — Jeon perguntou cauteloso.

— eu tô lascado — murmura — solte-no — sussurrou ao vento e todas as raízes voltaram para terra.

— se você não é Lilium para onde ele foi?

🧚🏾‍♂️🐉🧌🧚🏾‍♂️🐉🧌🧚🏾‍♂️🐉🧌🧚🏾‍♂️🐉🧌🧚🏾‍♂️🐉🧌

depois de um ano com essa história na gaveta decidi finalmente postar o primeiro capitulo, sei que ta pequeno mas os proximos serão maiores, eu juro! 🥹

o que acharam dos primeiros acontecimentos? Já tem alguma teoria?

compartilha comigo na hashtag #fadinhasTK no twitter 💚

um beijo e um cheiro,
Dudz 🧩

Fairytale | JJK + KTHWhere stories live. Discover now