Traidor.

33 3 18
                                    

#FadinhasTK

Taehyung contou até dez e respirou profundamente algumas vezes. Ele não iria gritar com o pseudo desconhecido enquanto este lhe encarava, exibindo uma expressão confusa.

— Por quanto tempo mais ficaremos em silêncio, Li? — interrompeu, recebendo um olhar raivoso. — Taehyung? Estou extremamente curioso para saber onde está o Lilium.

— Se eu soubesse, pode ter certeza que não perderia meu tempo conversando com você. — Revirou os olhos castanhos. A sua pele começava a esquentar devido ao sol que tinha reaparecido e adentrava entre os pinheiros, tocando uma parte do seu braço.

— Coisinha petulante — Jungkook murmurou, desgostoso, avaliando através dos cantos dos olhos o outro deitado na grama rala.

— Eu não sei — disse, soltando o ar da boca de forma impaciente. — Por que não tiramos as dúvidas um do outro, que tal? — Endireitou a postura, ficando de pernas cruzadas.

— Me vejo obrigado a aceitar devido às circunstâncias. — Engoliu em seco. — O que são drogas? — Sentou de frente ao outro na mesma posição.

— Jura que essa é a primeira pergunta que você tem para mim? — Levantou a sobrancelha, sorrindo de canto. — São substâncias que modificam as funções do nosso organismo e, às vezes, trazem alucinações... Alguns gostam. — Deu de ombros, passando a mão pela grama em um carinho silencioso, pois isso lhe trazia paz. Em seguida, observou que mesmo mexendo só em uma parte, o resto se movia, seguindo o sentido da sua mão.

— Creio que isso seja similar ao que chamamos de "poções". — Deslizou a mão no cabelo preto, juntando os fios e fazendo um coque. — Talvez, os conjuntos de ervas fariam mais sentido no contexto que você falou.

— Minha vez — exclamou, cortando a linha de pensamento de Jungkook. — Quem é Lilium?

— Se olhe no espelho e saberá quem é — falou, ríspido, sendo consumido pelo pensamento de que quem quer que estivesse no corpo do seu suposto amigo era burro.

— Grosso — resmungou. — Um verdadeiro homem das cavernas — sibilou, encarando o Jeon.

— Se isso for uma crítica, gostaria de expressar que sua opinião não vale de nada para mim, coisinha petulante. — Olhou Taehyung de cima a baixo. — Lilium é um elementar, ele tem sua idade e não vivia com os pais, até onde eu sei.

— O que custava responder dessa forma primeiro? Nada — rebateu, soltando um suspiro. — Pare de me chamar de "coisinha petulante".

— Então, não ouse me chamar de "homem das cavernas". — Arqueou uma das sobrancelhas. — O que é "Alice in borderland"?

— Uma série onde os personagens entram em um jogo, só que não é bem assim, mas, enfim, só assisti à primeira temporada. — Deu de ombros. — O que é um elementar?

— Os elementares são seres com poderes abençoados pela mãe terra, e seus poderes variam de acordo com os elementos: água, terra, fogo e ar! — Pendeu a cabeça para o lado direito, apoiando-se na mão direita atrás do corpo. — Antes que pergunte, eu não tenho certeza de qual "tipo" deles você é. — Mordeu o lábio, pensativo. — Eu percebi que você deve estar relacionado com os da água, assim, explicaria a chuva, só que, ao mesmo tempo, também teve conexão com as árvores, que é algo ligado ao elemento terra. — Apontou para as raízes. — Isso não é comum.

— Entendo. — Engoliu em seco. — Onde está o resto do meu povo? — questionou e somente o barulho do farfalhar de diversas asas era ecoado.

— Possivelmente, presos ou mortos. — Exprimiu o ar pelo nariz enquanto olhava fixamente para o rosto confuso de Taehyung. — Quando Agust D tomou o poder, foi a decadência para vocês e para mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fairytale | JJK + KTHWhere stories live. Discover now