A carta...

1.2K 115 104
                                    

Um dia qualquer assim como os outros, era o que a maioria achava cada um com suas queridas famílias. Sem nada de estranho acontecendo, deste que as crianças voltaram da seleção e só alegria bem afinal já se passaram alguns anos desde que
foram adotados e da seleção digamos que uns 4 anos........

Tudo em seu devido lugar nada foram..... Bem a não sem uma pequena discussão que ocorreu por um garoto que levavam consigo uma Oni em suas missões, mais tudo se resolveu a garota e uma Oni boa.

.
.
.

Tirado isso tudo estava bem e todo mundo feliz.......... Até aquela carta chegar...... Aquela carta acabou com alegria que reinava.............

Ray estava paralisado segurando a Carta não estava credo, como assim Emma em mandaram uma Carta?. Ela não está morta? ... Eram oque todos pensavam...... Agora estava temendo o que poderia esta na carta ... eles foram enganados?

Algumas horas antes Emma estava em seu quarto enquanto Conny estavam em sua cama, Conny possui 11 anos e Emma 16...... Emma com seus belos cabelos ruivos com as pontas cacheados que vai até a cintura com uma tiara de diamantes em seu cabelo que seu pai é deu, usava um belo vestido preto com algumas partes brancas, lábios de um tom rosa claro seus olhos em um profundo esmeralda, mais que mulher...... Emma sempre sai acompanhada com algum oni como seu guarda assim como Conny, sempre com alguma lua.

Conny não era diferente assim como sua irmã já faziam vários garotos se jogasse em seus pés, mas como ambas são frias rejeita todos.

Emma estava em sua escrivaninha com Alguns papéis tentando escrever algo

Conny: você ainda não sabe o que dizer, Certo? - olha para a irmã com um sorriso sapeca

Emma: sim ... Não faz nem uma semana que descobrir que todos foram adotados..... - fez uma pequena pausa antes de continua - será que todos ainda se lembra de mim, de nós duas?

Conny: eu não sei mais tente pedi desculpas ou algo do tipo? Eu também não sei - diz se jogando na cama fazendo sua irmã sorri, mas logo volta olha para o papel já sabia o que escrever.......

Voltando para Ray o mesmo estava suado frio estava nervoso de mais, estava tremendo.

Ray: na..não, não pode tem sido ela que tenha nós mandando essa carta..... Ela morreu - não conseguia para de treme estava relutante em abrir a carta

Don: Será que foi ela mesmo? Abre logo isso cara, você sabe que a Emma sempre foi especial para nós, se for ela mesmo podemos encontrá-la!

Gilda: Ele tem razão Ray, pode ser a Emma!

Norman: Se você não abrir logo isso Ray, eu mesmo abro!- Assim como Ray, Norman estava com os nervos à flor da pele e tremendo

Ray com relutância começa abrir a carta e logo começa a ler em voz alta.

Carta:

Ohayo mina!!
Talvez não se lembrem de mim, mas saibam que eu nunca me esqueci de vcs e espero que todos vocês estejam grandes, fortes e saudáveis como sempre foram. Nós duas sentimos saudades de vcs kkkk, das nossas brincadeiras de pega-pega e de esconde-esconde, mas saibam que eu fiz de tudo para que vcs ficassem seguros e que tivessem um futuro garantido.

Assinado Emma e Conny.

quando terminou de ler apenas o que se escutava era suas respirações pensadas, a Emma estava realmente viva e o melhor não só ela a Conny também.

Norman: a Emma esta viva - Lágrimas começava a se formar em seu rosto.

Phil: a Conny está viva? E a Emma? - o mesmo chorava de felicidade

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz