Segredos

285 22 24
                                    

Emma não aguentava olha a cara de mais nenhum hashira, somente aturava. Nenhum deles tinha neurônios, tinha apenas para achar pistas, pistas quase que inúteis.

Até agora com o pouco progresso que teve com ajuda do diário, Emma havia descoberto que Miguel teve uma filha, filha essa que parece ter sumindo do orfanato, e aparentemente sua esposa Elise morreu.... O que mais intrigava Emma era como diabos a filha de Miguel foi para naquele orfanato, com o tempo a criança pode ter virado alimento de demônio.

Sabia graças ao diário que Miguel queria vingança, queriam vingança contra alguém. Só não sabia contra quem. Sabia inclusive que a vingança era ligada diretamente ao orfanato, pois agora ela descobriu que havia uma ligação com as crianças sequestrada por aquelas criaturas de Miguel.

Todas as crianças havia saindo daquele orfanato e dos outros orfanato,Miguel estava procurando criança por criança para os transforma em suas bestas como vingança.... entretanto ele ainda procura a filha estava muito focando em encontrar a criança.

Agradecia por Carol está segura com eles no Qj, também sabia por que naquela vez as criatura queria levar a criança com eles a mesma criança que agora as borboletas criavam como se fosse uma delas. A pequena Yuri, Yuri era do orfanato assim como ela é os demais logo era de interesse de Miguel.

Emma suspiro de frente à casa em que mama Isabella morava com seus dois filhos, não estava lá para conversar com seu amigo Tomioka e sim pra fala com Isabella. Emma gostaria de sabe ser a mesma conheçe essa tal de Elise, gostaria de ter mais informações.

Ela lembrava de quando tentou a informação com seu pai, já que ele e praticamente o dono de tudo. Pergunto quando se teleportou uma noite para conversar com o pai e fala do progresso que havia feito, somente para descobrir que aparentemente Miguel não estava no Japão que por algum motivo sumiu.

Emma questiono o pai sobre Elise perguntado algo, mas o rei dos onis ficou estranho. Desviou do assunto. Perguntado se Conny estava se comportando como uma princesa deveria agir, Emma suspiro antes de dizer que sim. Quando voltou a toca no assunto seu pai em um tom de voz apenas a olhou, soltando um suspiro quase que dolorido, o que a fez piscar em confusão. Antes de enfia a proibir de pesquisa sobre Elise.

Todavia Emma não obedeceu o pai, estava decidida a descobrir sobre Elise e mais sobre Miguel mas agora também focando em descobrir a ligação de Elise com seu pai, estava óbvio que seu pai escondiam algo dele. Lembrava de seu pai fala algo sobre Elise e depois ficar em um silêncio contemplativo, como se pensassem em algo.

Agora em frente à porta de mama Isabella. Emma bateu três vezes na porta. Três vezes para ter certeza que escutaram, Isabella quando atendeu pareceu está supresa ao vê-la ali antes de enfim sorri.

Emma entrou na casa ouvindo mama dizer alguma coisas alegre por vê ela, Emma se permitiu tem uma conversa tranquila com mama antes de ir ao assunto.

Emma: Isabella... - A ruiva olhou para Isabella. - gostaria de fazer uma pergunta.

Isabella: que pergunta filha? - a mesma ainda não gostava de como Emma a chamava, todos a chamava por mama não por seu nome.

Emma: eu vou logo ao ponto, quem é Elise? Qual e a ligação dela ao orfanato. - Emma olha para Isabella que hesita com a pergunta.

Isabella: Ninguém importante. - Mama respondeu de maneira rápida.

As duas estava na varanda da casa. Era de tarde, faltava poucas horas para anoitecer.

Emma: resposta errada. - Emma olhou bem nos olhos de Isabella. - como ela não é importante, se tem ligação com Miguel e ainda vivia no orfanato.

Isabella somente olhou para um lago no seu jardim, ficou em silêncio antes de olha para Emma com melancolia, nesse momento Ray parou na porta olhando para a mãe, decidiu ouvir a conversa.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now