Capítulo 2 ✨

1.5K 131 119
                                    

•Contém cenas quentes
•palavras inadequadas e citações de drogas

Jin não acreditava que tinha colocado sua melhor calcinha, tinha passado o seu gloss e perfume favorito apenas para fazer o trabalho na casa do nerd.

Jin tocou a campainha cuidadosamente. O garoto tinha toque delicados, era um menino suave por mais que fodia para caralho.

Namjoon atendeu a porta correndo, vestido apenas com uma calça moletom. Jin observou todo corpo daquele homem, o popular sentiu vontade de deitar sobre aquele peito nu e não se levantar nunca mais. Que corpo perfeito para um nerd chato.

- ah é você, pode entrar. - Namjoon falou desanimado fazendo Jin rir. O popular foi entrando vagarosamente na casa do mais alto

- boa tarde para você também JoonJoonie. - Jin falou baixo e acompanhou o mais alto até o quarto do mesmo

- pode parar de me chamar assim? minha namorada não gosta. - Namjoon abriu a porta do quarto e observou a sua mesa do computador totalmente arrumada, perfeito. - sinta-se bem, coloque sua bolsa na cama, só irei por uma blusa.

- não precisa! Eu não ligo, se quiser ficar sem a calça também, melhor ainda. - Jin passou a mão sobre seu próprio pau que estava animadinho ao ver Namjoon sem camisa

- hahaha! engraçadinho! - Namjoon colocou uma blusa de manga e se sentou em uma cadeira que havia separado - se quiser água tem ao seu lado esquerdo, sente-se na cadeira do computador - o maior colocou o óculos e começou a pesquisar sobre o trabalho.

Jin encarava e percorria cada parte do corpo do nerd, ele tinha um corpo tão bonito. O popular percebeu que Namjoon não estava usando cueca, o olhar ficou totalmente fixado naquela calça que marcava perfeitamente o pau do maior.

- o que foi? - Namjoon perguntou se desfocando do trabalho e olhando para o menor que estava perdido em seus próprios devaneios

- é que minha vó está doente - Jin mentiu - eu estou cuidando dela, eu preciso ir embora. Eu posso te recompensar se quiser, olha eu sou muito experiente em boque... - Jin rapidamente foi interrompido

- você não sabe mentir - Namjoon riu e se levantou da cadeira. Kim Namjoon era virgem mas estava alguns dias sem bater a sua bendita punheta, tudo culpa do SeokJin que não deixava a sua mente em paz - sem rodeios, me fala o que você mais deseja? - Namjoon segurou o mesmo pelo queixo e sorriu

Nessas horas o namoro foi para puta que pariu, pois a carinha do SeokJin fazia as pessoas subirem as paredes de tanto tesão que sentia.

- eu quero te chupar, encher a minha boca com seu pau e depois engolir a sua porra, sem desperdiçar uma gota. - Jin segurou a mão do mesmo que estava em seu queixo e chupou o dedo indicador do mesmo e o tirou da boca fazendo um barulho erótico - deixa eu te mamar, deixa? eu vou lhe mostrar que é gostoso - Jin beijou o membro do mais alto por fora da calça

Namjoon sem pensar duas vezes, tirou sua blusa e se sentou na sua cama, seu olhar era vibrado no garoto que mordia seus lábios querendo ocupar sua boca com aquela rola.

- vem então, mas vem de quatro para mim. Vai me mamar de joelhos - Namjoon apertou seu próprio pau e viu o mais baixo se ajoelhar no chão e ir em sua direção como uma cadelinha, que tesão. - faça o seu trabalho, eu falarei se foi bom ou não.

Jin beijava o pau do Namjoon por fora da calça. O popular tirou a mesma enquanto observava aquele imenso membro. O menor já imaginava aquilo rasgando a sua entrada a seco, era seu maior desejo.

Assim que a calça moletom do maior foi retirada, Jin segurou cuidadosamente o mastro do homem, punhetando devagar, Jin colocou apenas a cabeça inchada do mesmo em sua boca rodeando vagarosamente a sua língua no local.

Bitch In Love + Namjin (Kim Namjoon + Kim SeokJin) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora