Capítulo 3 ✨

1.4K 123 35
                                    


•Contém cenas quentes
•palavras inadequadas e citações de drogas

Sem rosa.

Jin estava usando seu perfume doce, uma calça apertada e uma blusa de manga da cor vermelha. Não havia rosa em nada, nem na maquiagem.

Aquilo era raro de acontecer, seus amigos já o conhecia e sabia que aquilo era mágoa ou melhor pirraça. Já era final de semana e Jin ainda estava guardando rancor do Namjoon.

A festa para Jin estava totalmente sem graça, nem a maconha que estava enrolada, entre seus dedos estava fazendo tanto efeito.

- Está tudo bem? - Wonho perguntou se sentando ao lado do garoto que tinha seus olhos vermelhos e calmos

- achei que havia esquecido de mim, ou melhor, achado que eu já estava fodendo com outro - Jin se levantou cuidadosamente e ficou na frente do mesmo

- hey? que brutalidade é essa? é óbvio que eu não iria pensar isso de você princesa - Wonho segurou a cintura do mesmo e acariciou de forma tranquila

Jin ficou sorrindo para o mesmo totalmente chapado, ele até que gostava de foder naquela onda, mas se sua mãe descobrisse, careca ele ficaria.

Streets da Doja Cat começou a tocar, era necessário para os casais começarem a se pegar. Jin olhou para o lado e percebeu que as pessoas não estavam prestando atenção em si, o garoto sentou no colo do Wonho e o encarou seduzindo o mesmo com aquele cigarro perigoso em sua boca.

- rebola no meu colo, baby. - Woonho conhecia bem aquele corpo e sabia muito bem do que ele era capaz de fazer

Jin rebolava conforme a música, o mais baixo colocou o cigarro na boca do Wonho e rebolava com força sobre aquele pau.

- eu não estou aguentando, amor, eu quero mais - Jin desabotou a calça porém Woonho segurou a mão do mesmo

- não quero que ninguém filme, aqui a festa não é tão social. Vamos para o quarto, quero te fazer meu essa noite inteira - Wonho viu o mesmo se levantar sorrindo e ir em direção ao quarto do mais velho, aquele quarto que ele conhecia muito bem.

Jin chegou tirando sua calça e sua camisa, sem muitas preliminares, a calcinha da vez era uma vermelha, ele sabia que Wonho amava ve-lo de vermelho.

- que gostosa! - Wonho trancou a porta do quarto e também tirou sua camisa e sua calça ficando apenas de boxer branca que já estava molhadinha de pré-gozo

O som que tocava na parte de baixo da casa, estava tão alto que em cima também era escutado. Wonho se sentou na cama e Jin rapidamente rebolou em cima dele .

Wonho tinha seu pau quase rasgando sua cueca e Jin provocava se esfregando naquela grande rola. O maior pegou uma camisinha na sua cômoda e tirou sua cueca vestindo a camisinha.

Jin se jogou na cama, o garoto colocou apenas sua calcinha de lado vendo Wonho entrar sem pudor

- pode gemer bem alto sua vadia, ninguém está ligando - Wonho penetrava com força fazendo Jin ir ao céu e voltar

Jin sentiu sua visão falhar, a maconha começou a dar efeito e Wonho na mente do menor se tornou um alguém que ele mais deseja.

- NAMJOON! - Jin gritou fazendo Wonho sair rapidamente do mesmo. Jin abriu os olhos sentindo seu coração falhar. Não era possível. Que vacilo gigantesco

- Namjoon? eu tenho cara daquele nerd esquisito? puta que pariu , Jin, pela primeira vez você me broxou. - Wonho arrumou a calcinha do garoto e cruzou os braços

Bitch In Love + Namjin (Kim Namjoon + Kim SeokJin) Where stories live. Discover now