Lis ✨
Minha vida com o Lipe tava naquela, uns dias felicidades, outros dias discussões e era esse ciclo, acredito que a vida de casal seja isso. Mas nessas últimas semanas a gente vem brigando pra caralho, chega ser cansativo o tanto que a gente discute.
Já pensei até passar uns dias longe pra vê se ameniza a situação, mas sei que não posso fugir disso, uma hora a gente ia ter que decidir de conversa sério e se acerta ou se acaba tudo de vez.
Depois que ele saiu, passei mal e até vomitei mais de duas vezes, como eu estava menstruada, era o normal pra mim ficar tão enjoada e até vomitar, dessa vez o meu corpo está bem cansado, principalmente o psicológico por causa das últimas coisas pra faculdade.
Fiquei assistindo um filme quando o Felipe saiu, até sentir sono, depois desliguei tudo e fui dormir. Sentir a cama mexer e abrir os olhos, vendo pela pouca luz da janela, ser o Lipe, olhei a hora no celular e vi ser onze e vinte quando ele chegou, bufei e virei o lado contrário dele, pegando no sono.
Acordei de manhã sentindo uma cólica anormal, fui logo tomar um remédio e nem conseguir mais dormir, fiquei mexendo no insta e assistindo alguns programas aleatório de domingo pela manhã.
O Felipe acordou com uma cara feia e eu já sabia que estava de ressaca, ele tomou um remédio e veio até o sofá em que eu estava se jogando do meu lado.
- Essa hora acordada, e ainda mais dia de domingo? - Ele perguntou e eu nem olhei pra cara dele, apenas concordei. - Tá braba ainda por ontem? - perguntou colocando sua mão na minha coxa.
- Não, tô de boa. - Assim que falei, ele riu e levou sua mão até meu queixo puxando pra olhar pra ele.
- Sei que tá chata essas discussões bestas, mas quando eu falo é pro seu bem. Não quero vê você estressada demais, a ponto de interferir na gente. - ele fez um carinho no meu queixo e eu concordei beijando a mão dele. - Amo você gata.
- Eu também te amo, chatinho. - Rimos juntos e ele me puxou pra um abraço. - Nem deu tempo de me contar como foi ontem no bar, chegou tarde né?
- Só dessa vez, me empolguei com os amigos lá. - Voltei a olhar pra tv.
- Encontrou algum conhecido nosso? Normalmente o bar que vocês vão é sempre familiar pra nós. - Ele concordou.
- Realmente, conhecido nosso não, mas encontrei a Carolina por lá. - Olhei pra ele sem entender. - Não lembra? - Neguei. - Carolina Barcellos. - E só assim lembrei na hora.
- Sua ex? - Ele concordou. - Hum.
- Ela tá diferente, mudou cor de cabelo e nem reconheci de primeira. - Ele comentou e eu já fiz cara de ranço.
- Tava reparando no cabelo dela? - perguntei e ele riu negando. - E por que tá comentando?
- Ué, tô te falando, pra depois você não saber por outra pessoa e ficar dizendo que não te conto nada. - Ele respondeu se sentando direito e eu me calei ainda sentindo dor. - Enfim, ela falou comigo e foi isto.
- Tendi. - Respondi e ele riu novamente negando com a cabeça. - Vai pra algum lugar hoje? - Ele negou fazendo careta.
- Mó dor de cabeça, afim de ficar em casa e descansar, não aguento mais dirigir. - Ele reclamou deitando na minha perna e eu levei a mão até seu cabelo fazendo cafuné.
- Então pede comida, preguiça de cozinhar hoje, e ainda tô sentindo uma cólica infernal. - Ele levantou o olhar pra mim.
- Tomou remédio? - Concordei com a cabeça. - Por isso tá tão estressada cara. - Eu rir da voz fofa que ele fez. - Bem que poderia ser meu filho, mas você insiste em tomar remédio. - Revirei os olhos rindo quando ele me abraçou.
- Claro, eu vejo a luta da Elle, filho só depois de alguns anos. - Falei e ele negou alisando minha barriga, como ele sempre faz quando estou com cólica.
- Vou jogar essa porra fora, cê vai vê só. - Dei um tapa no ombro dele e ele riu beijando minha coxa.
Passamos a manhã sem fazer nada e só de love no sofá. Assim que deu a hora do almoço, ele disse que ia pedir a comida e eu falei que ia tomar banho, me levantei e fui até o corredor, mas parei antes de entrar na porta do quarto, quando escutei a voz dele.
- Amor, tá fazendo o que? - olhei sem entender pra pergunta dele.
- Como assim? - Ele riu me olhando dos pés a cabeça.
- Sei lá, tá diferente seu corpo. - Revirei os olhos rindo. - É sério cara, parece que tá treinando, tudo cresceu mais.
- Sério isso? - Ele concordou. - Deve ser estresse e o inchado da menstruação, é normal.
Ele deu de ombros e fui dei as costas rindo, entrei no quarto e fui direto pro banho, lavei o cabelo mesmo com preguiça, sair do banho e coloquei só um top e peguei um shortinho jens, mas quando fui colocar o short, e o short não fechou e eu fiquei sem entender.
- Pedido tá sendo preparo. - O Felipe entrou no quarto falando e chegou até a porta do closet e ficou olhando sem entender. - Ué, tá fechando não? - Ele fez um ar de riso.
- Não, e eu nem tô entendendo. - Falei olhando do espelho o short apertado no quadril. - Eu usei esse short semana passada pra gente ir na casa da Elle, como que não fecha?
- Eu falei que tá diferente o seu corpo, mas você diz que é a menstruação. - Bufei impaciente e tirei o short colocando outro. - Quando vê isso tá grávida e não sabe.
- Grávida menstruando? Impossível. - Ele fez sinal de redenção com as mãos, passei por ele e fui pra sala, me joguei no sofá e fiquei penteando o cabelo e esperando ele tomar o banho dele pra gente procurar um filme.
A comida não demorou a chegar e o Felipe desceu pra pegar, depois que ele chegou no cheiro já despertou a fome na gata, enquanto ele separava no prato a porção, pois, vinha muita comida. Procurei o filme e a gente sentou pra assistir, e assim foi nossa tarde de domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (Amor)
FanfictionDois mundos totalmente diferente se encontram. Duas pessoas com perspectiva de vida diferente, será que realmente os opostos se atraem ou é apenas mais uma dessas frases clichês? PLÁGIO É CRIME!!!