•Confusão..•

147 13 174
                                    

Zoro estava muito cansado que ter que arrumar a biblioteca junto a Sanji. Ambos estavam separados, por que se forem organizar as coisas juntos iriam acabar jogando livros um no outro e acabando colocando as prateleiras a baixo.

- me desculpa por ontem.- Sanji falou derrepente.

Zoro se virou pra encarar o loiro.

- hum? Do que você está falando?- perguntou Zoro.

- as ofensas que eu falei, não sabia que sua mãe havia morrido.- falou Sanji se virando para o moreno.- era de se esperar que você fosse me arrebentar.- falou Sanji suspirando.

Sanji tinha hematoma e alguns machucados ao redor do corpo descoberto.

Zoro por sua vez apenas encarou Sanji, ele sabia que o loiro não falaria aquelas coisas por mal.

- me desculpe por falar mal de todos os seus irmãos.. não queria ter falado aquelas coisas da sua família.- Zoro falou vendo Sanji sorrir.

- não se preocupe, depois que meu pai de sangue perdeu a nossa guarda e nossa mãe ficou com a gente, todos nós nos aproximamos, se tornando uma família completa, felizes, assim como a sua!- falou Sanji sorrindo pro outro.- aliás, quando teu irmão vai voltar?

- já voltou.- falou Zoro virando de costas e voltando a organizar os livros.

- COMO?!!- Sanji gritou com a surpresa, fazendo a bibliotecária os olhar com raiva.

- silêncio! Aqui é um lugar para estudar, parem de conversar e organizem as coisas de uma vez!- falou a mulher reaprendendo ambos.

Zoro só a olhou e suspirou, Sanji se curvou e pediu desculpas.

- como você não me disse antes?- perguntou Sanji dando um tapa fraco nas costas de Zoro.

- nem eu sabia ero cook, só soube a duas horas atrás, ele tava com o Luffy.- deu de ombros e sorriu.

- aaaah mas que coisa!- o loiro falou.- eu sou sempre o último a saber.

- na verdade...o resto do pessoal pode ainda não saber.- falou Zoro encarando o loiro.

- humm pode pa..- falou Sanji encarando os livros.- só mais 20 minutos.

-serio? Só mais isso? Que bom, de agora em diante não falamos mais da nossas famílias, inseguranças, coisas que odiamos entre algumas outras coisas um para o outro certo?- Zoro se virou para Sanji.

- claro!- assentiu Sanji o encarando.- me desculpe!

- me desculpe!

Ambos apertaram as mãos e voltaram para seus lugares para continuar a guardar os livros, eram poucos, mas não iam conseguir guardar tudo, só mais 20 minutos.

-------

Depois de se levantar Vênus entrou na sala, seguindo o ruivo, que quando entrou foi direto para sua mesa.

- está ali.- falou apontando pra mochila mais ao lado de sua mesa.

Vênus pegou a mesma e conferiu se não estava faltando alguma coisa, assim que confirmou que não estava faltando nada já ia agradecer o mais velho e sair de lá.

- preciso que fique por aqui.- falou o maior observando o castanho.

- hum? Eh? Por que?- perguntou confuso encarando o ruivo.

- nosso colégio não gosta de alunos andando por aí, acham que estão fora de controle, ou algo assim, e você está sem aula o dia inteiro hoje, eu quero que você fique aqui.- explicou o maior encarando o menor.

- aah.. o senhor tem razão..pode pa!- falou o menor sorrindo com as bochechas rosadas por causa do sorriso forte.

- e eu preciso de suas informações, você pertence a minha guarda, você vai estudar por aqui no meu prédio.- falou suspirando.

- todos os prédios tem alguem que cuida dos alunos?- perguntou o menor indo em direção a cadeira e se sentando na cadeira na frente do ruivo.

- sim, são ao todo 5 prédios, eu fico com o 3.- falou fazendo números com os dedos.- no prédio 1 fica Tralfagar Law, sendo o primeiro prédio que se enxerga quando se entra na escola, o 2 fica Bonney, uma mulher parecida comigo, mas eu acho que ela é um pouco mais rigorosa, o 3 eu obviamente, o 4 fica Penguin, um amigo próximo de Tralfagar, não conheço muito, e o 5 fica Marco, ele cuida do prédio e da enfermaria do colégio, sendo o médico central daqui, junto a Law, mas ele não importa.- Kidd explicou tudo a organização ao Vênus.

Vênus observava o maior explicar com a maior cautela as coisas para o menor, como se tivesse medo de falar alguma coisa errada.

- e você cuida desse prédio a quanto tempo?- perguntou Vênus colocando os pés na cadeira e abraçando as pernas.

- hum...a quatro anos, pra ser exato.- falou colocando a mão no queixo e encarando menor.- acho que a pessoa mais velha que está aqui é o Marco, está a quase sete anos, acho que eu não ficaria tanto tempo em um colégio..eu acho..- falou se perdendo nós pensamentos, e encarando o chão dessa vez.

- o senhor me disse que precisava das minhas informações.- falou o menor trazendo o ruivo de volta pro mundo.

- hum...pega.- falou entregando uma folha.- preencha com suas informações, depois passarei pro sistema, se quiser pode descansar no sofá ali.- falou se virando pro notebook e apontando pro sofá atrás de Vênus, era de couro preto, e havia algumas almofadas.

-...por que precisaria do número da minha casa ou o nome da minha rua?- perguntou o menor pegando uma caneta na sua mochila.

- hum?...ah...ordens superiores, não sei bem o motivo, tem haver com o aluno colapsar, ou ficar com nervosismo e ter ataques, para poder mandar alguém levar o aluno pra casa.- falou o ruivo apoiando a cabeça na mão e o encarando com um semblante calmo.

- entendi..- falou o menor começando a escrever.

Kidd tentava não prestar atenção no garoto na sua frente, mas era quase impossível, não sabia o por que, mas Kidd o achava interessante, muito até.

Depois de algum tempinho o menor parou de escrever, colocando a caneta de lado e conferindo se não havia faltado nada e entregando a folha ao Kidd.

- vou me deitar no sofá Senhor Tass, se precisar de mais alguma coisa, estou aqui..- falou apontando pro sofá, e logo após isso se deitando e ficando em silêncio.

-..mhm..- o ruivo soltou um suspiro.

Vênus ficou olhando pro teto, suspirou com o cansaço, tinha saído do aeroporto a algumas horas e já tinha que estar na escola, então estava triplamente cansado, colocou uma das mãos no rosto, como forma de impedir que a luz das lâmpadas o atrapalhasse de tentar dormir no sofá confortável de couro preto.

Mas um fato que veio a aparecer na mente o fez parar e perder o sono completamente.

- Tralfagar Law é professor e médico do colégio?!- falou derrepente retirando a mão do rosto e olhando o teto com os olhos arregalados.


- sim..?- ouviu o ruivo de fundo.

Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now