•Eh Law•

59 6 87
                                    

Law estava deitado olhando pro teto com a expressão totalmente abatida.

"..cara, nunca mais vou bater de frente com o Vênus, medo de perder a vida da próxima vez, como eu me redimir com os Dracule?" Pensava enquanto encarava o teto com tédio, se virou pra janela e viu o por do sol." Eu estou aqui desde manhã, será que aconteceu algo grave comigo? Não tá doendo muito...na verdade eu não tô sentindo nada." Pensou de novo suspirando, sentindo sua costela travar e doer pra caralho." Ah deve ser por isso que eu não tava sentindo dor...QUE DOR DO CARALHO!!" Pensou sentindo seu corpo queimar com cada movimento, então tentou de tudo pra voltar para a posição do começo, dando um suspiro longo, olhando pra porta." Cadê meu pai nessas horas... provavelmente Zoro-ya não está aqui no hospital, tanto porque Dracule não iria deixar...mas como eu vim parar aqui?...meu pai me trouxe?...mano eu tô confuso...como que eu vim parar aqui?...será que foi o Kid?...será?" Law quanto mais pensava mais confuso ele ficava, encarou o teto de novo colocando a mão no tórax, dando outro suspiro."...eu amo tanto ele...será que ele me ama?...e meu tio? Será que ele tá aqui?.." a porta se abriu no momento, Law viu Doffy e Cora." Aah meu pai...e meu tio tá realmente aqui...e porque? Ficou preocupado?...será que foi pra ficar com meu pai?...mano..."

- oi filho como você está se sentindo..?- perguntou o loiro indo até o moreno se abaixando e o encarando.

-....ta doendo meu corpo....- Law conseguiu falar só isso, segurando o braço do maior e o encarando.-....como eu vim parar aqui?....- perguntou encarando o seu pai dar um suspiro aliviado, soltando algumas lágrimas.

- foi o Dracule meu filho.- sorriu o loiro dando um beijo na testa do menor que suspirou e fechou os olhos.

"Pera...o Dracule?...quer dizer..."

-....pai Zoro-ya está aqui?....- perguntou o menor levantando o corpo com esforço.

- acho melhor você ficar deitado pirralho, você sofreu nas mãos do Vênus, você pode muito bem ficar descansando, você tá um caco.- falou o tio logo atrás do loiro com um sorriso no rosto.

Law encarou seu tio, então deitou de novo sentindo ficar mil vezes melhor, fechou os olhos.

-....vou dormir....- falou sentindo seu pai dar outro beijo na sua testa, e fazer um cafuné nos seus cabelos.-....pai você deveria dormir também....sei como você fica preocupado....- Law explicou se segurando a mão grande de seu pai, se virou para ele e abriu um pouco os olhos.-...sinto muito se eu te preocupei...- falou de gando os olhos e adormecendo de novo, deixando sua mãos cair no colchão.

O loiro mais baixo ajeitou o travesseiro e as cobertas do Law, o deixando confortável, suspirando, Doffy segurou o Cora pelos ombros com carinho e o guiou para fora do quarto, o abraçando de leve e colocando sua cabeça em seu ombro.

- fique tranquilo, aquele delinquente aguenta barra pesada, uma surra não é nada.- falou o loiro mais alto com um sorriso, fazendo carinho nos cabelos grandes de Cora.

-..mas se ele ficar pior..?- perguntou o menor choroso no ombro do seu irmão.

O outro apenas o abraçou fortemente, suspirando, enquanto tentava o acalmar, nunca foi de demonstrar afeto depois que seus pais foram assasinados na frente deles, mas sempre que possível dava afeto para seu irmão, mesmo que pouco.

- está tudo bem, estou aqui pra você.- respondeu baixo para só ele ouvir, não querendo piorar as coisas.- vamos precisamos falar para os Dracules virem.- falou segurando o mão do outro, e o guiando pelos corredores.

Assim que virou uma esquina viu todos seus amigos e familiares ali, então ficaram na frente de todos.

- podemos ir?- perguntou dessa vez Mihawk com Zoro e Vênus um em cada lado dele com os olhos vermelhos e inchados de chorar.

- claro.- respondeu Doffy vendo os três saírem quase correndo.- esqueci de avisar que ele desmaiou.- falou suspirando e guiando seu irmão a um assento ficando na frente dele, enquanto o consolava.

Mihawk com seus filhos logo atrás chegaram no quarto do moreno, assim o mais velho abriu a porta com cuidado, deixando apenas Vênus ir primeiro.

Vênus mesmo que com medo e receio seguiu até a cama, vendo o moreno surrado e cansado, estava em profundo sono, era de dar pena, mas ficou triste por ter feito aquilo com ele. Se sentou ao lado dele e o encarou, colocando sua mão na testa dele, sentindo a temperatura dele, ficando aliviado quando viu que não estava tão alta, assim retirou a mesma dando um suspiro.

- sinto muito Law..não queria ter feito isso com você, foi minha raiva falando, mas meio que tudo o que eu disse estava certo btw..- resmungou baixo inflando as bochechas ficando nervoso.- mas mesmo assim sinto muito, espero que melhore, nunca gostei muito de você, mas ver você nesse estado não ajuda na minha raiva, eu te desculpo btw..- resmungou de novo cruzando os braços e virando o rosto.-...seja melhor pelo meu irmão...- sussurrou saindo do quarto.

Se virou para seu irmão e sorriu para ele, que o abraçou e entrou no quarto, se sentando ao lado de seu pai e cruzando as pernas.

Zoro entrou no quarto encarando o moreno, sentindo as poucas lágrimas que lhe restavam sair, ficando com o rosto novamente molhado, se aproximou debgar, e se sentou ao lado dele, e o encarou.

-..que merda...logo quando eu estava te perdoando você fica nesse estado..- falou acariciando o rosto do maior.-..eu te amo, então é melhor não morrer...pelo menos não aqui...preciso de você do meu lado pelo os próximos anos...- resmungou baixinho se aproximando mais do maior ficando centímetros do moreno e do rosto dele.-...quero que melhore logo...sinto sua falta...- sussurrou dando um selinho no homem dormindo, segurando gentilmente seu rosto mas as mãos, sentindo a pele pálida transmitir uma calor familiar, como algo que aquece a alma.-...eu te amo...

-...eu também te amo...- sussurrou o maior de volta, colocando uma mão no rosto do esverdeado, vendo o mesmo começar a chorar baixinho, e sorrir com esforço enquanto caia muitas lágrimas.-...sinto sua falta também...- respondeu devolvendo o selinho com carinho, e depois suspirar.-...fiqje comigo, mais um pouco...- gemeu o maior se ajeitando e ficando de lado para olhar o menor.

Zoro se ajeitou também, ficando mais deitado do que sentado enquanto tinha as mãos entrelaçadas com as do maior.

- filho...você pode me dizer porque está com a roupa de Kid?..- perguntou Mihawk.

Vênus tremeu ficando pálido e travando.

-...- ele apenas abriu a boca soltando ar sem nenhum som.-....ele me escondeu...?

- vocês dois estão saindo?

-....e-eh??





Nosso Segredo (PAUSADA‼️)Where stories live. Discover now