03-primeiro dia no trabalho

1K 32 4
                                    

Nova York
6:51

Acordei com barulhos vindo do andar de baixo,como hoje separei um dia pra fazer um passeio com Victor coloquei uma roupa confortável,um conjunto de moletom cinza com um tênis preto da Nike,desci vendo S/s junto com meu filho brincando.

-O que está acontecendo?-digo a encarando.

-Ah,meu turno começou,e o bebêzinho não quis dormir,então achei que poderíamos tentar brin...-eu rapidamente a corto.

-Ah,mas agora são 6 da manhã horário do Victor está no berço,não mude a rotina de TODOS nós ok?você só é empregada e deve seguir toda a rotina!-digo friamente.

-Mas Leona...-novamente eu a interrompi.

-Xiu,senhor Leonardo,sou seu patrão,seu chefe me trate com respeito,e S/s,coloque meu filho para dormir e venha até meu escritório,na porta ao lado da sala de jantar!

Saio entrando no local,vejo Julia que estava lendo uma revista no pequeno sofá que compõe o pequeno escritório.

-Julia,por favor pode pedir para Kamilly preparar um quarto para S/n,naquele cômodo ao lado do quarto do Victor!-digo sentando na cadeira.

-Ah,ok,gostou da S/n?-ela diz fechando a revista.

-Não,ela está sendo bem incompetente,mas dispense ela mais cedo hoje,vou passear com vocês dois ok?-digo.

-Ah ok,mas Léo,ela não é uma pessoa má!-Diz ela se aproximando.

-Pode ser uma moça boa mas é muito jovem,e jovens fazem coisas malucas e não são tão responsáveis,S/n Não tem marido,namorado,família,emprego digno e fixo,e ela parece ser o tipo de mulher que vai ao bar de fins de semana bebe horrores se deita com o primeiro bêbado que encontrar e acorda se sentindo culpada!-digo olhando minha irmã.

-Leonardo,vocês tem quase a mesma idade,ela vai fazer 25 esse ano!

-Ok Ju,você nunca vai aceitar que mais uma vez estou certo,agora por favor saia,quero pensar um pouco na Victoria!-digo pegando um porta retrato onde ela estava grávida.

Ela revira os olhos e obviamente sai.



Nova York
7:18

Sai como meu irmão pediu,claro,revirando os olhos,sempre odiei Victoria,depois de casar com meu irmão ela se tornou insuportável,me expulsou daqui,e Leonardo perdidamente apaixonado permitiu todas as vontades dela,até um dia,Léo saiu a trabalho e segundo ela,ficaria sozinha em casa com o bebê,mas recebemos a notícia de que ela havia sofrido um grave acidente,e entao faleceu,nunca tivemos explicaçoes sobre.

a babá||Léo alvesWhere stories live. Discover now