30-certa ideia

343 8 0
                                    

MansãoAlves| NY16:03 da tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MansãoAlves| NY
16:03 da tarde

Estava um silêncio incrível,todos sentdos no sofá da sala assustados,Léo incrédulo,nunca passaria em sua cabeça que alguém mentira sobre algo tão sério,eu e S/n saímos do meu recente apartamento para consolar meu velho irmão,porém não deu tudo muito certo,S/n negou o fato de me ver como 2° opção obviamente mentiu,sou sim a segunda opção isso claro.

-é...shorthy...vamos?-beijei sua bochecha.

-Hugo...-me repreendeu.

-o que?!-perguntei confuso.

-vá S/s,este não se importa com o irmão...-disse enquanto encarando um ponto fixo.

-até por que você não se importava comigo...-respondi irritado.

-Hugo,por favor,sempre perguntei sobre você...

-ah claro..

-não é essa questão,você sabe...acabei de ser enganado e você ama mostrar que está com a mulher que desejo!quando isto virou uma competição?por favor né,somos todos irmãos...

-Irmãos!quer falar sobre família?!-me levantei-pois bem,você sempre foi o filho perfeito o mais certinho,que se vestia com mais elegância!claro,talvez para você eu seja o bastardo,assim como sou para o papai porém pra Ana faço parte da família!

-não venha com seus dramas Hugo!

-Drama Sr.Alves?!eu vivo a vida intensamente como se cada momento fosse meu último suspiro,não fico atrás de uma mesa cuidando dos problemas de várias pessoas o tempo inteiro,meu trabalho não ocupa o espaço da minha família e amigos,diz tanto sobre família que quem cuida de seu filho é S/n,que entrega todo seu amor para Victor pois ela o ama,e você?o que dá em troca?acha que só um salário é agradecer,ela faz mais que a obrigação e recebe em troca 5,000 dólares e grosserias!deseja ela tanto assim que não tenta conquista-la a cada dia!-falei peitando meu irmão.

-Hugo,sejamos francos,tente quantas vezes quiser,S/n nunca te verá como um homem e ela me vê assim,você sempre será um moleque que leva ela na garupa da moto,lhe empresta moletom,beija na balada e dorme com els pelo resto da noite!sou um homem que por mais que ela não adimita,deseja ter todos os dias,pede por mais amor,mais toques meus,beijos...ela não admite mas sonha em ter uma família comigo!-olhou para o lado por um instante e riu.

a babá||Léo alvesWhere stories live. Discover now