twenty three

4.5K 569 165
                                    


Taehyung não conseguia dormir, simplesmente não conseguia. 

O rapaz, que se encontrava deitado em uma cama que não era sua, tinha Hwasa, Jimin e Jungkook como seus protetores em volta de si, estando a alfa deitada ao seu lado e os dois homens no colchão na frente de sua cama. 

Taehyung sabia que não tinha como sair pela porta sem ser visto, a luz acesa no corredor que invadiria o quarto quando a porta fosse aberta acordaria os demais ali, por isso o rapaz optou pela outra saída. Foi difícil, ele sabia que o mínimo barulho acordaria qualquer um dos alfas no cômodo, ainda mais quando todos estavam em alerta sobre si. 

Por isso, com muita dificuldade e sem a menor pressa, Taehyung conseguiu sair do quarto pela janela, e apenas encostou a mesma, pois o barulho do trinco seria o suficiente para acordar os adormecidos no interior do cômodo. Também xingou Jin mentalmente por manter as janelas de sua casa tão bem lustradas, de forma que as mesmas não fizeram barulho nenhum quando o rapaz saiu. 

Aquilo havia sido bom para a escapada de Taehyung, mas também ajudaria caso alguém quisesse entrar ali. E o rapaz se preocupou com essa possibilidade. 

Ao chegar ao solo, Taehyung respirou fundo e sentiu os pelos dos braços se arrepiarem com a brisa gelada que corria em volta da casa. O inverno já estava se aproximando e aquela noite estrelada de outono deixava isso claro. Principalmente por Taehyung estar usando apenas uma fina camisa branca, que era bem maior do que o rapaz, e uma bermuda fina de dormir. 

Mas não foi isso que parou Taehyung de começar a caminhar em direção à floresta que tinha ao redor da residência, mas sim o fato do rapaz ter sentido que estava sendo observado. 

- Você não é bom em esconder seu cheiro - Taehyung falou sem olhar para trás. 

- Não estava tentando esconder meu cheiro - Jin respondeu, indo até o mais novo. 

- Não deveria estar aqui, está frio - o mais novo falou e Jin sorriu. 

- Eu estava muito quente dormindo nos braços do meu alfa musculoso, quando ouvi um rapazinho pulando pela janela - Jin falou e Taehyung revirou os olhos. 

- Volte para casa, Jin - o mais novo falou seguindo em direção às árvores e Jin riu. 

- Voltaremos juntos - o ômega mais velho rebateu, seguindo Taehyung. 

Adentraram a floresta juntos, lado a lado e em silêncio. Taehyung tentava, de forma falha, ignorar a presença de Jin ali. Mas o mais velho ainda conseguia estar perto o suficiente do rapaz, lembrando a Taehyung de forma clara que, por mais que ele tentasse, ele não estaria sozinho. 

Não mais. 

Acharam uma clareira no meio da floresta, a lua cheia iluminava o lugar como um holofote particular dos dois homens, a grama estava um pouco úmida pelo orvalho fino que caía e as árvores balançavam de forma lenta. Taehyung não se importou com a temperatura gelada da grama e se sentou no meio do campo aberto. 

Jin acompanhou o rapaz em silêncio, sentindo o corpo arrepiar com a baixa temperatura do local onde havia sentado, mas sem se importar em compartilhar essa sensação. Em silêncio, apenas um ouvindo a respiração do outro, os dois homens ficaram sentados ali, observando o grande astro no céu. 

- Tomara que o seu filho esteja olhando por nós - Jin falou e Taehyung o olhou confuso. 

- Está falando com quem? - o mais novo perguntou e Jin sorriu. 

- Com ela - Jin falou apontando para a Lua, fazendo Taehyung o olhar como se o mesmo fosse maluco.

- Acho que está delirando - o rapaz falou sincero, fazendo Jin rir. 

Moonchild | VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora