- O que? - Taehyung perguntou e a beta assentiu.- Você está grávido, Taehyung - a beta repetiu olhando o rapaz.
Ninguém comemorou, ninguém sorriu, ninguém expressou nenhuma reação. Todos olhavam o mais novo, atentos, para ver como ele iria reagir a notícia.
Sim, estavam morrendo de felicidade. Mas depois de terem passado tudo aquilo com Taehyung e saber tudo que o rapaz tinha passado, a última coisa que queriam era ter uma reação contrária a do ômega mais novo.
- Eu não posso ter filhos - Taehyung falou e a mulher sorriu.
- Não, você não podia engravidar quando tomava aquele monte de bomba de hormônios. Mas você não tem ideia de como o corpo de um ômega é poderoso. Me disse que estava sem tomar os supressivos há quase um ano, correto? - a beta perguntou e Taehyung assentiu.
- Seu corpo se limpou do efeito das drogas. Faremos mais exames, mas tenho certeza que está saudável para gerar essa criança, se for sua escolha - a beta falou e Taehyung engoliu seco.
- Mas e se eu não for capaz de-
- Entendo sua preocupação, Taehyung. Principalmente porque me contou que já sofreu um aborto espontâneo antes. Mas agora é diferente, e eu poderia pendurar o seu exame na minha parede como o ômega mais saudável que já atendi, seu corpo não está em falta de nada. Mas, se fará com que se sinta melhor, posso fazer uma ultrassom e te mostrar isso - a beta falou e Taehyung ficou em silêncio por alguns segundos.
Jimin e Jungkook estavam a ponto de explodir, não aguentavam aquele olhar de desespero nos olhos de seu noivo. Mas respiraram aliviados quando viram o mais novo assentir lentamente.
A beta sorriu e, após checar que a mesma estava desocupada, foi com os sete homens até a sala de ultrassonografia, onde indicou onde eles deveriam esperar e começou a esterelizar os objetos, para realizar o exame.
Taehyung tremia, sentia que ia desmaiar a qualquer momento. Mas um pensamento lhe atingiu em cheio, fazendo uma culpa enorme lhe atingir. Por isso Jungkook e Jimin olharam curiosos e preocupados quando viram Taehyung andando até si.
"Eu sou tão egoísta, eu sinto muito" Taehyung falou pelo link, abraçando seus dois alfas, e Jimin o beijou na cabeça.
"Pare de falar besteira, estamos aqui com você e por você" Jimin falou e Taehyung os apertou mais forte.
"Mas isso não deveria ser sobre mim e sim sobre nós" o mais novo falou e Jungkook sorriu.
"E é sobre nós, nós também estamos nervosos pra caralho, eu achei que ia desmaiar. E o motivo do nosso nervosismo é porque queremos ter certeza de que você está bem, amor" Jungkook falou fazendo um carinho na cabeça do noivo.
- Podemos começar quando estiver pronto - Moonbyul falou e Taehyung respirou fundo.
"Estamos com você" Jimin falou beijando a mão do mais novo.
"Você não está sozinho" Jungkook falou e Taehyung assentiu.
O mais novo caminhou até a maca e se deitou, respirando fundo. Jungkook e Jimin pararam ao seu lado e o ômega automaticamente pegou as mãos dos dois, fazendo os mais velhos sorrirem.
Os alfas mais novos não gostaram quando a beta levantou a camisa de Taehyung, sinceramente acharam aquilo um absurdo. Acreditavam fielmente que se Hoseok e Yoongi vissem a obra de arte que era a barriga de Taehyung, com certeza tentariam roubar o mais novo de si.
Mas tal pensamento foi perdido quando os dois sorriram ao ver Taehyung se assustar com a baixa temperatura do gel que a médica aplicou em sua barriga, para auxiliar no exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonchild | Vminkook
FanfictionVminkook • ABO • Finalizada "[...] Escutem bem, lobos de todo o mundo Os deuses já lhes deixaram avisados. Que o filho da Lua virá Para fazer todos se arrependerem de seus pecados." ☆ Vminkook = Kim Taehyung + Park Jimin + Jeon Jungkook Top: Jimi...