Capítulo 26

1.9K 97 1
                                    

Acordei e me virei vendo a cama vazia,ele não estava mais lá.Me levanto no impulso e na mesma hora caio sentindo minhas pernas fracas.chega de sexo bruto eu não quero precisar usar cadeira de rodas.

[...]

Me apoio na cama levantando e me guiando até a porta,seguro na barra da escada descendo a mesma,cato minhas roupas do chão e as visto com dificuldade.Pego meu celular da bancando em busca de uma mensagem dele mas não tem nada então peço um Uber.

[...]

Entro no meu prédio me apoiando nas paredes ignorando as olhadas das crianças que brincavam na entrada do prédio.Vou até o elevador e aperto meu andar e enquanto ele subia me segurava pra não cair com minhas pernas que estavam trêmulas.

Finalmente entro em casa fecho a porta e me jogo no sofá.

–Pera,que data é hoje?–Penso alto.

–Quem se importa a gente tá em julho isso significa férias,e eu tô precisando disso.–Sophia aparece na sala.–É eu até já...LOLA que isso na sua perna?!–ele grita me assustando.

–Ai garota relaxa eu to bem...

–Por que vocês tão gritan...Uepa Lola que isso nas suas pernas?–lsis aparece na sala.

–Gente relaxa eu tô bem isso foi só...

–O Henrique,não sabia que ele era tão agressivo assim.–Isis anda até a cozinha.

–Na verdade foi o Vinnie...–quando eu termino de falar vejo a Isis correndo na minha direção.

–O VINNIE?!–elas falam em sintonia.

Vinnie Hacker

Eu estacionei o carro e sai do mesmo andando em direção ao casarão do meu pai.Passei ela sala que estava cheia de mulheres com idade pra ser filha dele como sempre,subi as escadas indo direto ao seu escritório.

–Tá atrasado.–Ele fala assim que eu boto os pés naquela sala.

–Só dois minutos mas relaxa serei breve não ficarei aqui mais que o necessário.–Sento na cadeira.–Bom você achava que o diretor da faculdade que estava comandando a gangue mas esta errado,ele é só uma marionete,Quem é o líder é um dos investidores da faculdade...

–Tá mas qual deles?–Ele pergunta.

–É isso que eu tô tentando descobrir,isso é muito maior doque uma ganguezinha são caras poderosos certeza que quer seguir com isso por míseros sem mil!? Isso não é nada pra você–falo mostrando à loucura que é essa ideia.

–Eles deveriam ter pensado nisso antes de me passar pra trás e eu não quero só o dinheiro eu também quero o cara que me roubo e você vai trazer ele pra mim.–Ele diz frio.

–Esses investidores nem pisão na faculdade eles tem alguém infiltrado.São seis sócios e todos tem algum filho ou filha que estuda lá.Afinal você não investiria em um lugar tão concursado pra não colocar sua família,né?–Coloco meus pés em cima da mesa.

–Primeiro tira os pés da mesa,segundo eu quero que você descubra quem é o cara e quero pra ontem.–Ordenou.

–Hum...não,estamos em julho e isso significa férias,férias da faculdade,férias da busca e principalmente férias de você.–Levanto e saio.

–AH SEU FILHO DA PUTA!–Ele grita.

–TAMBÉM TE AMO PAI,CUIDADO PRA NÃO INFARTAR COROA!

Lola banny

Minhas pernas não doem tanto como antes,estico meu braço tentando alcançar meu notebook e finalmente consigo,entro no cite da faculdade pra mim ver minhas notas e por pouco eu fico na média e isso significa férias pra mamãe aqui.

Ainda no notebook procuro vagas de emprego e finalmente acho uma que eu na encaixaria direitinho.

Pulo do sofá vendo que a entrevista é as duas e são uma e meia agora.

[...]

–Oie eu vim pra entrevista do emprego da creche.–apoiou meus antebraços no balcão da recepção.

–Está atrasada mas se você esperar vinte minutos eu vejo oque consigo fazer por você.–ele me olha de cima abaixo e eu abro um sorriso sem graça e sento na cadeira esperando chegar minha vez.

[...]

–Bom o salário não é tão alto e tem que saber lidar com crianças,Você não tem muita experiência de emprego mas parece ser esforçada então você está em fase de teste a senhorita começa no final das feiras.–A mulher aperta minha mão.

–Nossa obrigada muito obrigada mesmo!–Digo eufórica.

[...]

Finalmente chego em casa.

"Adivinha quem conseguiu um emprego..." posto no Twitter.

Sophia pula em cima de mim.–Parabéns pelo emprego!vai trabalhar em qual esquina?–Ela brinca.

–Tão transando e não me chamaram?-Isis cruza os braços e Sophia puxa ela pro chão junto com a gente.

–A gente está comemorando Lola conseguiu um emprego.Sophia explica.

–Sabe um jeito melhor de comemorar?os meninos chamaram a gente pra passar as férias na casa de praia com eles,vai ter festa,bebida,sexo...

–Sexo eu topo.–Eu e a Sophia falamos ao mesmo tempo.

–Suruba?

Só pra galera da madrugada!
Obrigada pelos 10k <3

Minha perdição (vinnie Hacker)Where stories live. Discover now