Capítulo 11

63 12 66
                                    

연결된(Conectado)

- Jungkook? O que faz aqui? - Perguntou Namjoon ao ver o moreno em sua casa, obviamente muito estranho e fora da rotina corriqueira justo a quarta feira. - Algum bicho te mordeu? Precisou vim ao médico?

- Não hyung, é que o Jimin pediu as fotos para hoje. Como Jongho já foi liberado na escola não vejo problema em o deixar aqui para poder passar lá, ou está ocupado? Aliás, desculpa não avisar é que eu saí na pressa e esqueci. - Dizia tudo com rapidez, até parecia nervoso.

Ok que ele poderia estar inseguro por conta do tempo sem trabalhar, mas, não era para tanto! O Park já havia falado gostar de seu trabalho, tinha algo aí e o Kim ficou muito curioso.

- Por que aparenta estar tão nervoso? Por acaso é por que va estar na presença de Jimin? - O tom malicioso não passou despercebido, fazendo o Jeon revirar os olhos e Jongho frisar as sobrancelhas.

- Pai, o que está acontecendo? Por que ainda não entramos e por que o tio nam sorriu desse jeito? - A criança chamou atenção dos adultos, os fazendo o olharem e sorrirem nervoso. Como explicaria aquilo?

- Bom, não é nada demais. - Disse entrando finalmente na casa, o dono fechou a porta e acompanhou pai e filho. - Seu tio é só um bobo, não liga para ele.

O Kim riu da fala do outro, sabia que ele só estava tentando se esquivar, que bobo.

- Bom, não tem problema ele ficar aqui. Estou sem trabalho urgente. - Disse sorrindo, os Jeon's sorriram grande e isso aqueceu o coração do Kim.

- Certo então, hyung pode me emprestar seu carro? Assim chego mais rápido. - Namjoon assentiu e Jungkook agradeceu rapidamente. Se abaixou para ficar na altura do filho e o pequeno passou a prestar atenção. - O papai não demora, se comporta e se sentir alguma dor ou quiser qualquer coisa fala com o tio ou pede 'pra ele ligar para mim. Tudo bem?

O pequeno assentiu e o mais velho se levantou, agarrou as chaves que foram jogadas para si e saiu, claro após uma breve sessão de beijos e cócegas em Jongho.

Ao entrar foi logo colocando sua playlist para tocar, os mais variáveis tipos de música. Seu gosto mudava muito e isso o tornava uma pessoa indecisa em relação a isso. Mas, assim que a primeira música soou, ele virou O cantor e no carro só era possível ouvir seus gri- digo sua bela voz.

[...]

Ele já havia estacionado ali há uns minutos, estava esperando o loiro aparecer em frente ao prédio. Estava fazendo o que lhe foi indicado, já que o próprio Jimin disse que iria aparecer. Isso por estar no trabalho, no caso usaria o horário de almoço.

Sua filha poderia liberar sua entrada, mas, chae não se encontrava em casa no momento, por isso esperava ainda dentro do carro o rapaz aparecer. E aconteceu, Jeon viu quando ele se aproximou da entrada e ficou parado esperando.

Foi aí que Jungkook se lembrou de que, Jimin não conhecia o carro de Namjoon e certamente não saberia que era ele ali. Que idiota, foi o que pensou de si mesmo enquanto saía do carro com suas coisas em mão.

- Oh, que susto. Quer ajuda? Parece... meio atrapalhado. - Disse e riu baixo, pois, nesse momento o moreno bateu a porta do carro com sua blusa junto.

- Sim, preciso muito de sua ajuda. - Disse meio frustrado, o loiro assentiu com um sorriso gentil em seus lábios e pegou algumas das coisas que estava com o outro. - Desculpe por isso, não queria causar incômodos...

- Não se preocupe, está tudo bem. Me acompanhe. - Saiu na frente sendo seguido pelo outro, que ia de cabeça baixa envergonhado.

Subiram ao andar, dentro do elevador um silêncio... não sabiam se desconfortável ou só normal, normal para duas pessoas que não se conheciam e só havia passado, no máximo dez minutos conversando. É, normal, se não fosse tão estranho!

상호 상태(reciprocidade) | JikookWhere stories live. Discover now