Capítulo 25

33 6 23
                                    

그것을 해결(Resolva isso) 

Felix andava de um lado para o outro no quarto, o coração acelerado, a testa suando de nervosismo e os olhos lacrimejados por conta das lágrimas. 

Yoongi o olhava confuso, por mais que soubesse o que havia deixado o mais novo assim ainda era desconhecido o porquê de tanta dificuldade. 

- Lix, não precisa ficar assim... é só evitar falar com ele. Ou então, resolva isso de uma vez. - Falou e se levantou, foi até o outro e lhe segurou o rosto fazendo esse olhar para si. - Vocês terminaram numa boa, não vai acontecer nada de mais se ficarem no mesmo lugar juntos. 

- Hyung... estou me sentindo péssimo por estar agindo assim, desculpa por estar aqui te enchendo. - Se lamentou e se sentou sobre a cama, teve o mais velho lhe acompanhando e lhe acalentando com um abraço. - Será que ainda gosto dele? Será isso possível depois de dois anos? 

- Pela sua reação eu diria que sim, e não só a sua. Ele parece ainda ter sentimentos por você... o que levou vocês a se separarem? 

- Estávamos juntos a um ano, era nosso aniversário de namoro... e no jantar especial decidimos terminar por... não sentirmos mais o que sentíamos um pelo outro. - Disse e riu tristemente limpando a lágrima que caiu. - Isso porque... estávamos atraídos por outras pessoas na época, como não tínhamos noção do que isso significava... achamos que não nos amávamos mais. 

- Entendo, mas, agora vocês sabem o que sentem, o que são... e já que ainda sentem algo um pelo outro deviam conversar e, quem sabe, até voltar. - Ajudou o moreno e esse lhe olhou com as sobrancelhas frisadas. - O relacionamento de vocês era bom? 

- Era muito bom... me fazia tão bem. - Respondeu e suspirou forte, o coração havia se acalmado e o suor havia parado, porém as lágrimas ainda estavam por lá. - Estou estragando o aniversário de Jimin hyung, que ódio! 

- Não está estragando nada, você só está com um problema sentimental e seu hyung está te ajudando. Isso não tem nada de ruim. - Respondeu e abraçou forte o outro que retribuiu. - Vai ficar tudo bem, vocês vão conversar e se resolverem. 

- Você já passou por isso antes? Parece já ter sentido a perda de um amor... - Perguntou calmo e ainda no abraço, ouviu o mais velho responder que sim num murmúrio e riu baixo. - Está explicado. 

- O que quer dizer?  

Antes que a conversa continuasse a porta do quarto onde estavam, o de Jimin, foi aberta por um afobado Taehyung. Os dois que estavam ali o olharam confusos e viram esse soltar o ar, como se estivesse prendendo a muito tempo.  

- Estava louco te procurando, o que estão fazendo aqui? - Perguntou indo até eles e se sentando a cama também. - Jimin vai bater os parabéns. 

- É que vi o hyun lá e não aguentei, o hyung estava me ajudando. - Explicou e teve o amigo lhe olhando com compaixão. Sorriu pequeno e suspirou. - Mas, agora já sei o que fazer. Vou resolver isso...  

Disse e se levantou, deixou um beijo na bochecha de Yoongi e saiu. O Kim estava olhando boquiaberto para onde o amigo havia ido até que ouviu o mais velho se levantar e o olhou, seus olhares se encontraram e foi como um choque. 

- Eu... escutei a última parte da conversa, sem querer. Você ainda sente algo pelo hobi? - Perguntou o ruivo, o outro ficou meio surpreso com a pergunta, mas depois sorriu ladino. - O que? 

- Você quer saber se ainda sinto algo pelo seu namorado... ou se sinto apenas por seu namorado? - Ao falar havia se aproximado do mais novo, que não recuou e o olhava estático. - Resolvam-se entre si, depois me envolvam nisso. 

상호 상태(reciprocidade) | Jikookजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें