CAPÍTULO 4

1.4K 79 6
                                    

LORENZO "saímos da casa da nossa cerejinha eu vi a tristeza no olhar dela entramos no carro e partimos pra casa do nosso pai claro que temos nossa casa nosso pai deu pra gente quando completamos 16 anos claro que já teve muitas festas e tranzas depois de alguns minutos chegamos na casa do nosso pai .

SENHOR.MILLER:olha vou falar uma última vez vocês vão casar com a garota engravidar ela ter um herdeiro e depois deixar ela tão me ouvindo .claro que eu não vou deixar minha cerejinha.

LEONARDO:Mais e se ela não querer ter filho ela tem a porra de 16 anos .

SENHOR. MILLER:e eu tô pouco me importando com a idade olha eu fiz com que a pior mulher que já apareceu na minha vida me ajuda-se impedindo a garota de sair com garotos ou até garotas ela e virgem porra sabe oque significa.

LEONARDO:não.

SENHOR. MILLER:que meu futuro neto só vai ter o nosso sangue ou vocês achavam que eu ia alugar qualquer vagabunda .

SENHOR. MILLER:então nem que vocês tenham que fazer a força, façam ouviram.

LEONARDO:sim .

SENHOR. MILLER:e você vai te pena da vagabundinha virgem.fala olhando pra min.

LORENZO :não.

SENHOR.MILLER:então fala como um homem.

LORENZO:eu não vou ter pena dela nem que ela grite e sangre.

SENHOR.MILLER:meus garotos agora vão vocês vão ir buscar ela pra ajeitar as desse casamento eu preciso dormir. Fala entrando em sua casa .sai pra ir na garagem pegar meu carro vejo meu irmão me seguir a moto dele tá no concerto .

LEONARDO:A você  não vai fazer aquilo de verdade né.

LORENZO:claro que não otário e a nossa cerejinha nunca vou machucar ela .

LEONARDO:ata já achei que teria que ter dar uma surra.

LORENZO:não fica muito tranquilo nosso pai assim que ela for morar com a gente teremos que bolar outro plano pra ele não desconfia que tamo gostando dela.

LEONARDO:eu não tô gostando dela.

LORENZO:não tá.pergunto confuso .

LEONARDO:eu tô amando ela .dou um tapa na cabeça dele .

LEONARDO:aí idiota doeu .

LORENZO:vamos logo temos que pidir pra moça de limpeza limpar nossa casa .

LEONARDO:se eu tivesse com a minha moto já teria chegado .

LORENZO:e me diss uma coisa cadê ela agora mesmo .ele faz uma cara de raiva .

LORENZO:vio por isso mesmo .

NA MANHÃ SEGUINTE

ATENA "acordo me sentindo tonta vejo um remédio pra dor de cabeça e um bilhete escrito(desculpa nos  precisamos do dinheiro)amasso o bilhete e me levanto saio do meu quarto.

ATENA:Tia .chamo ela não responde mostrando que ela já tinha ido trabalhar vou até o banheiro vejo o meu rosto com olheiras feias e grandes meus olhos vermelhos por ter chorado a noite toda escovo os dentes tomo banho  posso creme no rosto saio do chuveiro indo vestir o uniforme da minha escola.

Não e muito confortável e obrigatório na escola depois de me vistir penteio o cabelo amarro por que não pode ir de cabelo solto pego uma maçã verde e pego minha bolsa saio de casa e tranco a porta assim seguindo pra escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não e muito confortável e obrigatório na escola depois de me vistir penteio o cabelo amarro por que não pode ir de cabelo solto pego uma maçã verde e pego minha bolsa saio de casa e tranco a porta assim seguindo pra escola.

CASA DOS MENINOS

LEONARDO "acordo sintindo uma puta de uma dor de cabeça sinto alguma coisa chupar meu pau solto um gemido alto e gozo olho pra baixo e vejo uma loira deve ser uma das garotas que trousemos ontem.

LOIRA:gostou de como acordou hoje gatinho .

LEONARDO:gostei mais vou gostar mais quando sair do meu quarto.

LOIRA:que como assim.

LEONARDO:que você tá surda vaza .

LOIRA:Mais mais você disse pra min ontem que .

LEONARDO:seja lá oque eu falei eu tava bêbado mais agora não tô mais agora anda vaza .ela pega as coisa rápido e sai com a cara toda vermelha parecendo que ia explodir será que isso é trair a minha cerejinha a calcinha rosinha e com cerejinhas naquela bunda gostosa sinto meu pau acorda .

LEONARDO:vio cerejinha oque se tá fazendo com migo .Falo pegando o meu pênis com a mão e fazendo movimentos de vai e vem com a mão fico imaginando ela toda entregue pra min emplorando pra eu fuder ela fundo e forte .

LEONARDO:ah ah tô quase cerejinha vou te fuder bem forte .faço os movimentos bem forte de vai e vem .

LEONARDO:Há.

NA COZINHA

LORENZO "ouço um grito misturado com gemido não do bola continuo tomando o meu café vejo o meu irmão vir até a cozinha com cara de acabado e cara de resaca.

LORENZO:se tá bem .pergunto.

LEONARDO:e tô to sim .Fala pegando um suco e bebendo.

LORENZO:que bom você tem uma hora e cinquenta e cinco minutos pra ficar pronto pra gente ir resolver as coisas do casamentos.

LEONARDO:Mais ela não tá na escola essa hora .

LORENZO:tá sim mais vamos resolver os primeiros sozinhos e depois buscar nossa cerejinha na escola.

LEONARDO:legar fala comendo um bolinho.

NA ESCOLA

ATENA" depois de chegar na escola já tô no meu terceiro aula vou até meu armário e enquanto boto os livros no armário alguém tapa a minha visão .

JASON:adivinha quem é.

ATENA:não sei quem é. Finjo .

JASON:e o cara que você mais gosta no mundo.

ATENA:a não sei quem é afinal.

JASON:sou eu pequena como tá hoje. Ele olha pra minha cara e fala.

JASON:por a sua cara péssimo que foi a titia te fez usar um cobertor de rosto

ATENA:não Jason ela só me ama e è difícil mostra os sentimentos.

JASON:olha tá passando muito tempo aqui ou mudar .quando ia falar com com o JASON todos das escola correm ao ouvir um carro saímos pra ver e quando chego lá me surpreendo .








/////////////////////////////////////////////////////////////////oi gente espero que gostam e me segue vota e comenta boa noite leitores da madrugada







NÓS TRÊS Where stories live. Discover now