CAPÍTULO 10

821 39 1
                                    

ATENA

E hoje e hoje me ageito um pouco na cama mesmo sabendo que tenho brutamontes tatuados por mais que eles falavam que tavam nervosos eles dormiram bem rápido Léo com a mão na minha cintura e Lo com a mão sobre a minha mão saber que amanhã vou me casar e tão estranho eu priciso de água saio lentamente do meu quarto e vou até a cozinha vejo que titia não tá mais na sala deve ter ido pro quarto abro a geladeira pego a jarra de água e boto em cima do balcão fecho a porta da geladeira e vejo a foto da mamãe e do papai comigo num parquinho eu lembro desse dia foi o melhor mais também o pior eu eu lembro da titia chorar bastante de muitas pessoas abraçando ela e falando coisas eu não sabia oque tinha acontecido por que era só um dia normal eles me levando no parque eu correndo pro colo do papai e ele me girava como se eu tivesse voando eu lembro do último beijo da minha mae dizendo que eu era especial eu lembro deles me abraçando e me dando beijos tudo foi muito rápido e agora eu vou me casar sinto lágrimas desendo pelo meu rosto fecho os olhos sinto uma mão grande na minha bochecha limpando minhas lágrimas alevanto a cabeça vendo Lo me olhando .

LORENZO:oque foi cerejinha eu acordei e você não tava na cama e te encontro chorando aqui -pergunta ainda alisando minha bochecha.

ATENA:E que tá tudo tão rápido eu sinto falta deles Lo -digo desabafando e abraçando a cintura dele ,ele sem entender olha a foto na geladeira.

LORENZO:dos seus pais cerejinha e isso -nao respondo só aperto mais a sua cintura .

LORENZO:pequena oque tá indo rápido eu preciso que me fale -diz levantando minha cabeça com a mão.

ATENA: sim até alguns dias eu ia falar com os porcos e brincar e agora eu vou me casar e ficam passando tantas perguntas e a principal e que eu sinto tanta faltas deles eu lembro dos abraços de dormir as histórias os passeios no parque e depois tudo fica escuro e a única coisa é que fica e a imagem da minha tia chorando no chão -diga deixando mais lágrimas cairem sobre meu rosto.

LORENZO:ei eu tô aqui não só eu como o leonardo e a gente vai tá sempre do seu lado olha se não tiver preparada eu pesso pro meu pai cancelar eu não me importo de casar com você contanto que fique do nosso lado -limpo o resto de lágrimas e sorrio de canto pra ele .

ATENA:por mais que teja tudo indo rápido de mais eu gosto de vocês e parece que conheço a anos o Léo e o engraçado que sempre me faz sorri e você e o sério mais por dentro parece que sempre entende a dor dos outros e eu gosto mesmo então se eu me casar quero que seja com vocês.

LORENZO

ouvir aquelas palavras faz com que eu junte nossos lábios em um beijo calmo e amoroso sei que nosso segundo beijo mais eu tô praticamente viciados nesses lábios chego mais perto ainda com seus lábios no meu fazendo ela ir um pouco pra trás e encostar no balcão da cozinha sinto um arranho na garganta atrás de mim fazendo ela se afastar merda de pessoa idiota olho pra trás e vejo meu irmão nós encarando com uma cara nada boa .

LEONARDO:sério eu te troce aqui e você fica se pegando com ela na minha frente - diz vindo na nossa direção pronto pra me encarar só que ele para quando nossa cerejinha vai até ele e o beija fazendo assim com que ele pare de falar .

LEONARDO

tava pronto pra botar tudo pra só sou calado por um beijo puta que pariu o melhor beijo da minha vida eu peço passagem com a língua mais ela não aceita pego na sua cintura pronto pra levar ela até o balcão mais ela para e se afasta a olha confuso ela sorri e fala .

ATENA:temos que dormir amanhã vamos nos casar Lo que horas são - ela pergunta pro meu irmão ele olha o relógio e fala.

LORENZO:são sete e quarenta por que.

ATENA:minha tia já vai acorda vocês precisão ir - diz nos empurrando até seu quarto nos entregar nossas coisas e nos empurra até a janela .

LORENZO:mais a gente tava conversando tão bem cerejinha.

LEONARDO:eu também acho -digo pra ela .

ATENA:eu sei meninos mais ela vai acorda a gente pode se ver depois .

LORENZO:tudo bem - diz pronto pra sair até ela puxar nossas camisa fazendo a gente parar ela da um selinho em cada e saímos da casa da nossa cerejinha entramos no carro e ficamos um pouco em silêncio até.

LORENZO:eu não consigo esquecer os lábios dela .

LEONARDO:eu também que tal uma trégua -digo estendendo a mão pra ele .

LORENZO:Ta então tá - diz apertando a minha mão.






















AUTORA:Oi gente e fiz o começo chorando beijos da gi












NÓS TRÊS Where stories live. Discover now