Essa é a continuação do capítulo 7
— Estou bem só um pouco assustada. - digo.
— Ok, vem com a gente. - diz Gil.
Dali fomos para um hotel cinco estrelas que ficava West Hollywood, ao chegar no hotel me hospedaram num quarto separado e disseram que iriam atrás dos meus documentos. Avisaram também que o Neymar chegaria em dois dias em Miami e amanhã nós íamos embarcar pra para poder encontrar com ele.
— Você deve estar me acabando uma idiota. - digo.
— Moça eu nem sei quem é você mas o único idiota ali é ele e não você. Fique aqui e não abra a porta pra ninguém. - disse Gil.
— Ok. - digo.
— Fica a vontade o quarto é todo seu toma um banho e pode pedir qualquer coisa. O Neymar faz questão de ver você bem e confortável. - diz Gil.
— Ok. Muito obrigado mais uma vez, todos vocês me salvaram obrigado de verdade. - digo.
— Vamos embora logo Gil. - gritou Jota.
— Já estou indo. - gritou Gil.
• Bruna Marquezine
Voltando depois de um jantar de gala com amigos eu me deparo e vejo Gil e Jota deixando um hotel em West Hollywood. Tento gritar eles mas mantenho a elegância apenas acenando mas ele não me vê.
Depois de me despedir dos meus amigos eu atravesso a rua e vou até o hotel que eles estão hospedado provavelmente o Neymar também estaria ali.
Não sei porque estava fazendo aquilo mas ou faria isso ou iria morrer com vontade. Ao chegar no hotel o moço no saguão diz que tem sim uma suíte reservada no nome do Neymar mas ele não tinha autorizado que ninguém subisse lá.
A última vez que eu soube do Neymar ele estava no Brasil com o Davi mas me pergunto porque ele reservaria uma suíte aqui em West Hollywood no nome dele ? Gil e Jota sempre ficaram nos hotéis mas nunca usaram o nome do Neymar havia algo estranho no ar.
A última postagem do Neymar foi um dia atrás ou ele realmente estava no Brasil e tinha outra pessoa ali ou ele veio na calada e estava na suíte. Eu precisava tirar essa dúvida mas primeiro preciso dar um jeito de subir até o quarto.
Me disfarço e despisto o segurança entrando no elevador, assim que chego lá vou batendo de porta em porta se passando pela nova gerente do hotel e nada dele. Até que só sobrou uma porta a última do corredor então era essa ou nada.
Então bato na porta e quando ela se abre eu levo um susto ao me deparar com aquela cena, uma mulher só de roupão e com uma tolha amarrada na cabeça abria a porta.
— Oi, eu não pedi serviço de quarto. - diz ela.
— Quem é você ? - questiono.
— Aí meu Deus. - diz ela assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Paris
RomanceHannah é uma jovem brasileira estudante de jornalismo recém formada, que consegue um emprego dos sonhos numa revista em Paris. Neymar Jr é o jogador mais cobiçado do momento, irresistível e muito mulherengo não dá ponto sem nó quando o assunto é mul...