Novos caminhos II

408 15 0
                                    

Essa é a continuação do capítulo 7

— Estou bem só um pouco assustada. - digo.

— Ok, vem com a gente. - diz Gil.

Dali fomos para um hotel cinco estrelas que ficava West Hollywood, ao chegar no hotel me hospedaram num quarto separado e disseram que iriam atrás dos meus documentos. Avisaram também que o Neymar chegaria em dois dias em Miami e amanhã nós íamos embarcar pra para poder encontrar com ele.

— Você deve estar me acabando uma idiota. - digo.

— Moça eu nem sei quem é você mas o único idiota ali é ele e não você. Fique aqui e não abra a porta pra ninguém. - disse Gil.

— Ok. - digo.

— Fica a vontade o quarto é todo seu toma um banho e pode pedir qualquer coisa. O Neymar faz questão de ver você bem e confortável. - diz Gil.

— Ok. Muito obrigado mais uma vez, todos vocês me salvaram obrigado de verdade. - digo.

— Vamos embora logo Gil. - gritou Jota.

— Já estou indo. - gritou Gil.

• Bruna Marquezine

Voltando depois de um jantar de gala com amigos eu me deparo e vejo Gil e Jota deixando um hotel em West Hollywood. Tento gritar eles mas mantenho a elegância apenas acenando mas ele não me vê.

Depois de me despedir dos meus amigos eu atravesso a rua e vou até o hotel que eles estão hospedado provavelmente o Neymar também estaria ali.

Não sei porque estava fazendo aquilo mas ou faria isso ou iria morrer com vontade. Ao chegar no hotel o moço no saguão diz que tem sim uma suíte reservada no nome do Neymar mas ele não tinha autorizado que ninguém subisse lá.

A última vez que eu soube do Neymar ele estava no Brasil com o Davi mas me pergunto porque ele reservaria uma suíte aqui em West Hollywood no nome dele ? Gil e Jota sempre ficaram nos hotéis mas nunca usaram o nome do Neymar havia algo estranho no ar.

A última postagem do Neymar foi um dia atrás ou ele realmente estava no Brasil e tinha outra pessoa ali ou ele veio na calada e estava na suíte. Eu precisava tirar essa dúvida mas primeiro preciso dar um jeito de subir até o quarto.

Me disfarço e despisto o segurança entrando no elevador, assim que chego lá vou batendo de porta em porta se passando pela nova gerente do hotel e nada dele. Até que só sobrou uma porta a última do corredor então era essa ou nada.

Então bato na porta e quando ela se abre eu levo um susto ao me deparar com aquela cena, uma mulher só de roupão e com uma tolha amarrada na cabeça abria a porta.

— Oi, eu não pedi serviço de quarto. - diz ela.

— Quem é você ? - questiono.

— Aí meu Deus. - diz ela assustada.

Um Amor Em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora