• Neymar Jr
Eu nunca tive tanta certeza da minha vida como eu tenho agora, dar esse passo importante na minha vida foi a melhor escolha. Eu a amo e quero fazer as coisas dar certo, não posso perdê-la mais uma vez.
— Eu te amo amor da minha vida. - beijando ela.
— Eu te amo muito amor. - disse ela.
Então pego Hannah no colo levando para o quarto, deitamos na cama admiro sua beleza e acaricio seu rosto e seu corpo devagar fazendo arrepia-lá. Devagar tiramos a roupa um do outro e Hannah ficando por cima de mim. Tinha beijo, tesão, amor uma loucura que só nós entendemos e a noite foi longe como muitas outras.
Na manhã seguinte acordo ela com café da manhã na cama dando um beijo nela.
— Ai isso tudo parece um sonho de tão bom perfeito. - disse ela.
— É o nosso sonho Hannah e que daqui a adiante seja só assim. Só amor e nada mais. - digo.
— Bem que eu queria que fosse assim. - diz ela.
— Por quê não ser ? - pergunto.
— Talvez porque seu pai não gosta de mim ? Neymar sua família sabe que você me pediu em casamento ? - perguntou ela.
— Ainda não mas eu vou comunicar hoje. - respondo.
— Isso não vai mudar em nada eu continuarei firma na minha decisão. - completo.
— Eu quero acreditar nisso sabe porque ter o seu pai no meio da nossa relação não vai ser nada bom. - respondeu ela.
— Tudo vai dar certo eu te prometo. - digo.
— Eu também quero fazer dar certo amor. Te amo. - diz Hannah.
— Te amo. - digo dando um beijão nela.
————————————————————————————————————————————————
Horas mais tarde depois de ter levado Hannah para o apartamento dela, chego em casa no momento ideal para tocar no assunto do casamento, com todos ali presentes incluindo minha irmã e meu empresário decidi falar tudo que eu precisava.
— Ah finalmente você chegou. Onde passou a noite filho ? - questionou minha mãe.
— Deixa eu adivinhar... com a Hannah ! - disse meu pai.
— Pai, por favor né. - diz Rafaella.
— Sim, ele está certo. - digo.
— Eu e a Hannah passamos a noite juntos. - completo.
— Meu Deus filho. - diz minha mãe.
— E você ainda tem coragem de dizer isso na nossa cara ? - perguntou meu pai.
— Sim, porque eu pedi a Hannah em casamento. - contei deixando eles chocados.
— Iremos no casar no fim dessa temporada. - digo.
— Mas isso é no meio do ano ? Daqui a cinco meses ? - questionou minha mãe.
— Você só pode estar louco. Piorou de vez. - disse meu pai.
— Louco eu estava quando eu deixei essa mulher sair da minha vida. - digo.
— Acho melhor eu sair de fininho isso tá com cara de conversa de família. Fui. - diz Roger se retirando do local.
— Mas você não deixou ela sair da sua vida Neymar. Ela que fugiu e escondeu a sua filha por anos. - disse meu pai.
— Ela te enganou e continua te enganando até hoje. Essa mulher é uma farsa e vocês todos vão se arrepender de ficar do lado dela. - completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Paris
RomanceHannah é uma jovem brasileira estudante de jornalismo recém formada, que consegue um emprego dos sonhos numa revista em Paris. Neymar Jr é o jogador mais cobiçado do momento, irresistível e muito mulherengo não dá ponto sem nó quando o assunto é mul...