HEAT

196 14 0
                                    

🐕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐕

A noite para Park jimin e jeon jungkook foi bem longa

Flashback on

Com a autorização de jungkook, jimin começa a descer beijos pelo membro do mesmo, segurando o pau do maior ele beija a sua cabeça e a lambe, logo a colocando na boca, fazendo movimentos de vai e vem lentos. Jungkook apoia sua mão na parede, e a outra ele segura nos fios de cabelo de jimin, os apertando levemente, a sensação de ter a boca do menor em seu pau era sensacional, cabia muito bem, tomado pela sensação maravilhosa jungkook sem querer acaba forçando a cabeça de jimin e o fazendo se engasgar com seu membro. Ele tira a boca do menor fazendo um pequeno barulho de ploc. O rosto corado, a boca vermelha, e seu rosto molhado pela água que caia, era uma imagem linda para jungkook.

- desculpa- ele pede e levanta jimin do chão- eu não quero gozar assim- jungkook desse seus olhos para a boca do mesmo, era linda, gordinha, parecia que ela o chamava, portanto, jungkook leva suas mãos ao rosto do garoto e da um sorriso ladino. Jimin tomado pelo seu lobo já não sabia oque estava sentindo, porém, ele se permanecia quieto, apenas o som da água caindo e da respiração de ambos era ouvido. Jungkook passa uma de suas mãos pelo corpo de jimin, logo encontrando sua cintura, e assim aproximando o rosto dele ao seu. Seus lábios estavam próximos e logo ficam em contato, o maior quase tomado pelo seu lobo, deixava o ritmo do beijo de acordo com os pequenos apertos que dava na cintura de jimin. O mais novo acaba por retribuir o beijo, e leva suas mãos até os ombros de jungkook. O beijo estava ficando mais intenso, mas por falta de ar eles acabam de separando. Jungkook desse uma de suas mãos até a bunda do mais novo, a qual escorria lubrificante natural em abundância, ele leva seus dedos a sua boca e logo os lambe.

- além de ser lindo o seu gosto é maravilhoso- jimin apenas sorri para o mesmo, chegando perto de seu rosto e lambendo oque escorria de sua boca, jungkook sem pensar duas vezes desliga o chuveiro e pega jimin no colo, logo saindo do banheiro e indo para o quarto. Ele deita jimin com cuidado na cama, e para por um momento para apreciar aquela visão linda, " eu sei que você o quer, não se segure, o lobo dele quer o mesmo", seu lobo fala para si.

- eu tenho que ter a permissão dos dois- " não me fassa tomar o controle, eu não quero machucá-lo "

- jungkook-há, tá doendo, faz a dor passar, por favor- o menor pede com a voz manhosa, jungkook sabia que jimin estava tomado pelo seu lobo, mas aquilo tudo estava o deixando louco, " está vendo, ele presiza de você, e você precisa dele", sem pensar duas vezes jungkook rasga a box do mais novo, libertando o pau já duro de jimin, sua boca saliva mas ele não queria aquilo, não agora

- vira pra mim jimin- ele pede e o mesmo obedece- como pode ser tão linda, tão redondinha, tão gordinha- ele fala enquanto passava a mão pela bunda do menor- ela ficaria tão linda toda vermelha. Você aguenta alguns tapas gatinho- ele pergunta e recebe uma firmação do mais novo- se doer demais me manda para. E eu quero ouvi-lo contar- e assim foram um, dois, três, quatro, cinco. Jimin já tinha perdido as contas, a sensação de sua bunda arder ao receber o tapa era dolorosa mas muito bom, o dava muito prazer.

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO*( ABO) - JJK+PJMWhere stories live. Discover now