ASSUNTOS INACABADOS

45 2 2
                                    

🐕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐕

A

o sair do hospital, Taehyung é deixado em sua casa, ainda meio grogue, o mesmo desce do carro de Jimin.

- Obrigado pela carona Jimin- Diz fechando a porta do carro.

- De nada. Agora entre, coma alguma coisa, tome um banho e descanse, quando eu sair da casa da minha mãe eu passo aqui.

- Você vai na casa do Hoseok?- Pergunta enquanto se distanciava do carro.

- Sim, você quer ir também?- O maior apenas assente.

- Jimin, você pode me ajudar a procurar uma outra casa, esta daqui eu irei colocar a venda.

- Oque, mas porque, essa é uma das maiores mansões aqui de Seuol........há, esquece, eu me lembrei, é claro que eu te ajudo, tem algo em mente, algum lugar- Taehyung pensa por um monte, logo se voltando para o ruivo.

- Sim, procure uma casa que fique um pouco longe daqui da cidade, uma casa que fique em um campo, com um riacho bem na frente, quero que o lugar seja todo gramado. Eu irei passar a maioria do tempo na sua casa, então quero um lugar que eu posso ir para relaxar, fugir um pouco da cidade.

- Como uma casa de campo.

- Exato, peso que isso fique apenas entre nós.

- Claro, eu vou ver oque posso fazer, vou procurar uma que seja a sua cara, agora eu vou indo, o Jungkook já deve estar lá me esperando, deem tchau para seu tio- O mesmo diz se referindo às crianças.

- Tchau tio Taehyung, coma e descanse bem.

- Tchau tio Taetae, não fique doente, Soo-min ficará muito triste.

- Tchau meus pequenos, até mais tarde- O mesmo acena para ambos e vê o carro tomando distância- Vamos lá Taehyung, espero que ele não esteja, espero que ele não esteja.

Ao entrar na casa, o mesmo é surpreendido com o cheiro que álcool por toda a sala, e no centro dela, avia alguém sentando.

- Pensei que eu avia sido claro, eu não o quero mais em minha casa- O homem levanta seu rosto, o qual estava coberto por lágrimas, logo trasando seu olhar com o de Taehyung.

- Taehyung, meu amor, você está bem, eu fiquei tão preocupado- Diz se levantando e indo em direção há Taehyung aos tropeços, o maior percebe os ematomas espalhados pelo rosto de Vlad - Podemos conversar?, aquilo foi um grande mau entendido.

- Não chegue mais perto de mim, e oque foi um grande mau entendido, eu achar você fodendo com a minha empregada- Diz incrédulo.

- Eu, e-eu estava em meu cio, entenda Taehyung.

- Não, eu não acredito que esta dizendo isso, não seja tão baixo, Vlad, não seja tão mesquinho, eu quero que você sai agora da minha casa, quero você bem longe de mim, vá viver com sua ômega.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MINHA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO*( ABO) - JJK+PJMWhere stories live. Discover now