o desejo mora ao lado

20.5K 101 11
                                    

           Mais uma manhã e lá estava eu de frente a minha janela, ele ainda não havia percebido que todos os dias eu adimirava cada parte de seu corpo enquanto ele se trocava em seu quarto a qual minha janela tinha uma visão privilegiada, já fazia pouco mais de dois anos que eu havia descoberto que poderia espiona-lo de minha janela, na época eu era apenas uma adolescente de dezesseis anos com os hormônios a flor da pele, o desejava noite e dia e me tocava por toda a noite o imaginando me foder, isso mudou? não, continuo o desejando loucamente, totalmente obcecada, ele no auge de seus trinta anos, um corpo sarado, cabelos e olhos escuros que me fazem derreter sabem bem onde.

— querida vai se atrasar para a faculdade — gritou minha mãe da cozinha me tirando de meus delírios sexuais, estou cursando o primeiro ano do curso de biomedicina.

       Depois de um dia complicado na faculdade voltei pra casa, minha mãe não estava, havia me dito que iria dormir na casa do namorado, minha mãe tinha uma vida mais ativa que a minha, fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e me aproximei da janela mas para minha tristeza as luzes da casa dele ainda estavam apagadas, então me restou apenas ficar com as várias memórias que haviam em minha cabeça, deitei em minha cama fechei os olhos e o imaginei sob meu corpo, minha intimidade já  pulsava, deslizei o dedo por cima do pequeno short do meu pijama e suspirei, estava pronta pra começar uma seção de toques quando a campainha tocou, esperei que quem seja lá que estivesse ali fosse embora, mas logo a campainha tocou de novo e de novo então decidi levantar e ver quem era, rapidamente fui até a sala abri a porta e me surpreendi com quem vi.

— Carlos...precisa de algo?—gaguejei, estava a me tocar pensando nele e do nada ele apareceu em minha porta usando apenas uma calça jeans, uma situação nunca havia me deixado nervosa como aquela.

— boa noite Layla, na verdade preciso sim, você tem uma chave de fenda para me emprestar?

— claro...tenho sim.

— obrigado, posso entrar?

— claro, vou pegar e já volto —caminhei até a cozinha, embaixo da pia minha mãe guardava uma caixa com ferramentas, peguei a chave de fenda e quando levantei o vi ali bem atrás de mim —  que susto.

— desculpe...parece nervosa — disse ele se aproximando.

— não...não estou.

— tem certeza que não andou aprontando nada?— ele com seus braços fortes me escorou na da pia e meu coração já estava a mil.

— tenho certeza — disse quase em um sussurro, ele então me colocou em cima da bancada e se encaixou entre minhas pernas.

— você mente mal, acha que não sei que faz muito tempo que você me espiona pela janela do seu quarto? fui muito paciente, esperei mais de dois anos e agora que fez dezoito chegou a hora de te castigar pelo que fez — a língua dele deslizou por meu pescoço e foi impossível conter o gemido —estou só começando garota —rapidamente ele tirou a blusa de meu pijama e atacou com voracidade um de meus seios enquanto o outro ele massageava “sera esse mais um de meus delírios?”pensei.

— devem ter sido incontáveis as vezes que se tocou depois de ter me assistido trocar de roupa, você é uma garota bem sapeca e por isso vou te foder até te deixar bem cansada, mas antes você vai fazer uma coisa — ele me tirou de cima da bancada da pia e me fez ajoelhar a sua frente,  imediatamente entendi o que ele queria, o acariciei por cima da calça e o vi morder o lábio inferior, mal podia esperar para tê-lo em minha boca, abri o zíper de sua calça e a baixei um pouco junto a cueca, senti minha boca salivar quando seu membro saltou pra fora, deslizei minha língua por ele e logo em seguida tratei de colocá-lo na boca.

— isso garota — ele prendeu meu cabelo em sua mão formando um rabo de cavalo e começou a ditar a velocidade dos movimentos, seu membro ia até minha garganta me fazendo engasgar, mas aquilo era incrivelmente delicioso — você quer leitinho?

— sim — disse lhe lançando um olhar doce e tímido.

— iria adorar ver você tomar tudo, mas seria pouco castigo pra uma garota sapeca como você — ele se livrou da pouca roupa que me restava, me virou e me escorou na parede, nem havia me penetrado ainda e já podia o sentir em meu interior, quando seu membro enfim me invadiu soltei um gemido, Carlos segurava minhas mãos contra a parede e me penetrava com força, estava tão excitada que já sentia um orgasmo se aproximando e ele que parecia perceber que eu estava quase, aumentou ainda mais seus movimentos e eu não pude me controlar, entrei em erupção, minha pernas ficaram bambas, senti as forças de meu corpo irem embora, ele então me prendeu contra seu corpo sem sequer retirar seu membro de minha intimidade.
— está longe de acabar, me mostra seu quarto — eu apenas assenti com a cabeça ele então me pegou no colo e eu o disse o caminho para meu quarto, Carlos me deitou em minha cama e eu o assisti tirar a roupa, logo senti sua língua em mim, minha intimidade estava tão sensível que a cada toque sentia como se uma corrente elétrica se espalhasse por meu corpo, ele dominava muito bem a arte de fazer uma mulher delirar de prazer, ele era melhor do que eu imaginava.
— quero que você goze na minha boca—ele disse e logo senti língua dele se aprofundar em minha entrada e com um de seus dedos passou a estimular meu clitores.

— isso...continua —disse entre gemidos.

— só paro quando ver você se derreter mais uma vez — e assim foi, mais uma vez me fez gozar e se deliciou com meu mel, ele tirou a calça então deitou na cama — agora você vai sentar pra mim, é uma ordem — disse ele com seu olhar autoritário, montei sob ele e encaixei seu meu membro, aos poucos fui descendo quando tudo estava dentro ele desferiu uma palmada em minha bunda o que me fez gemer.
— eu gosto rápido e com força.

— eu estou no controle agora.

— vai fazer do jeito que eu mandar garota sapeca — comecei a rebolar lentamente e fui aumentando o ritmo, ele gemia a cada vez que eu ia até em baixo, vê-lo cheio de tesão por mim me dava tanto prazer, debrucei sob ele e continuei a me movimentar,meus peitos batiam em seu rosto e ele logo abocanhou um deles.

— caralho...que delícia.

— além de sapeca tem a boca suja, vou te castigar por isso também.

— me castigue a noite inteira se quiser...se tiver coragem — ele sorriu safado.

— não me desafia.

— por que?

— acho que ainda não te dei o suficiente — carlos me colocou de quatro e logo se enterrou dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.
— estava me desafiando e agora está gemendo — ele disse e sorriu sacana, com força segurou meu quadril, o som que minha bunda fazia quando se encontrava com o corpo dele era quase tão alto quanto meus gemidos, ele enlaçou sua mão em meu cabelo e o puxou me fazendo sentir uma dor, mas que não era incomoda e sim muito excitante
— tão molhada — ele disse em meio a um gemido.

— culpa sua — disse e logo senti um tapa em minha bunda.

— isso é pra você lembrar de mim, tenho certeza que esse tapa não vai ficar marcado apenas na sua bunda —pura verdade, antes mesmo daquela palmada ele estava marcado em minha mente. As estocadas ficaram mais rápidas e vorazes, minha intimidade latejava já prevendo o próximo orgasmo então senti seus jatos quentes dentro mim, aquela sensação incrível foi o suficiente para me levar ao ápice.

          Eu estava totalmente em êxtase, deitei na cama e puxei o lençol cobrindo parte de meu corpo, eu só estava acreditando no que havia acontecido pois ele estava ali a minha frente. Carlos pegou sua roupa que estava no chão, a colocou em seguida veio até mim e me beijou de forma doce e calma em seguida colou a testa na minha e disse...

— se eu te pegar me espionando por está janela vou ter que te castigar novamente, garota sapeca — ele então me deu um selinho e saiu, fechei os olhos ainda assimilando o que havia acontecido, Carlos tinha razão quando disse que ia me deixar bem cansada, depois de um poucos minutos ali deitada acabei dormindo vencida pela cansasso.

E dale hot 😳🤭😂
Vou tentar postar um conto ou mais por semana,todos teram personagens e histórias diferentes,espero que gostem,amo vocês, beijinhos na testa 😘💋

contos eróticos Where stories live. Discover now