o feitiço virou contra o feiticeiro

5K 71 1
                                    

        Nunca fui das mais inteligentes ou interessadas nós estudos, mas sempre dava meu jeitinho para passar de ano, fosse com um colega que me passasse as atividades ou ate mesmo com os professores que me davam as notas por certos favores, mas naquele ano estava complicado, exclusivamente em uma matéria, física, o professor não gostava muito de mim, resultado notas horríveis, eu tinha que dar um jeito, depois de analisar um pouco meus colegas encontrei o perfeito, Gustavo, nerd, o melhor em física, ele era loiro tinha olhos verdes e a pele tão clarinha que chegava a ficar corada no calor, mas para estragar usava óculos, aparelho e era um pouco desajeitado, mas nem de longe era o pior com quem troquei favores.

— oi Gustavo.

— oi Laura,parece meio triste.

— sim, minhas notas em física estão horríveis, meus pais disseram que tenho que melhorar, mas mesmo estudando muito não consigo, não entra na minha cabeça — menti.

— nossa, sinto muito, se quiser posso te ajudar.

— você faria isso por mim? — sorri fingindo uma timidez que a tempos não existia em mim.

— claro, tenho toda a tarde livre, se quiser pode ir lá em casa, fico sozinho até às sete da noite, bem tranquilo pra gente poder estudar.

— claro, vou mandar mensagem pra minha mãe então vou direto pra sua casa.

— ok.

         Ao fim das aulas sai junto a Gustavo e fomos para sua casa que não era longe da escola, entramos e fomos para o quarto, ele colocou os livros e cadernos sob a cama e sentou.

— então, o que exatamente está com dificuldade?

— em tudo, nem sei como vou fazer pra entregar o trabalho que o professor pediu para a próxima semana — disse colocando a mão sob a coxa dele.

— não se preocupe, posso te dar uma ajuda com o trabalho também — disse ele sorrindo, mas aquilo era estranho, ele estava a fazer as coisas de bom grado, sem pedir nenhum favor bem diferente dos outros, mas bem, se eu quisesse notas tão boas quanto as dele teria que me esforçar.

— tá muito calor aqui — disse tirando meu casaco ficando apenas com uma blusa deixando bem a mostrar meu decote — sabe podíamos fazer algo mais interessante.

— o que?— o beijei e logo senti sua mão em meu rosto me acariciando, o beijo era bom, tão bom que fez minha intimidade pulsar, deslizei minha mão até seu membro e notei que já estava duro, com um boquete ele estaria em minhas mãos fazendo tudo que eu pedisse, isso era o que eu imaginava, o fiz deitar então abri o zíper de sua calça, quando seu membro saltou pra fora me surpreendi com o que vi, era grande, grosso e rosado, de dar água na boca, deslizei minha língua lentamente e ele arfou, coloquei o que consegui na boca e comecei um vai e vem em meio a sugadas ele já todo derretido jogou a cabeça para trás.

— caralho — disse ele que segurou meu cabelo e fez seu membro ir até o fundo de minha garganta me fazendo engasgar, estava sendo muito melhor do que eu imaginava. depois de uns minutos o chupando senti seu pau babar,  estava prestes a gozar então ele me empurrou na cama e ficou sob meu corpo, eu não pretendia transar com ele, um boquete seria o suficiente para ele fazer tudo que eu quisesse, mas estava tão excitada que mal podia esperar para ele meter o pau dele em minha buceta assim como meteu em minha boca.

       Gustavo beijou meus lábios enquanto abria cada botão de minha blusa, logo ele se livrou dela e abocanhou meu peito me fazendo gemer, a língua dele era agiu e eu só imagina como seria tê-la deslizando em meu clitóris, empurrei a cabeça dele com delicadeza, logo minha saia foi levantada e minha calcinha colocada para o lado, quando a língua dele me tocou senti meu corpo estremecer nunca nenhum outro havia feito me sentir de tal forma.

— isso...eu estou quase — disse entre gemidos, então ele intensificou seus movimentos, senti meu corpo estremecer, minha intimidade se contrair e ele apreciou cada gota que liberei em meio aquele orgasmo.

— não vai ficar só nisso — Gustavo se livrou da calça e quando dei por mim ele estava a me penetrar freneticamente me fazendo gemer, certeza que os vizinhos até escutaram meus gritos de prazer, para um garoto tímido ele fodia muito bem, entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo seu corpo ficar colado ao meu, eu não queria que ele se afastasse, muito menos que tirasse aquela delícia de dentro de mim.
— geme pra mim vai — ele pediu, nada difícil de cumprir, afinal estava delirando de prazer, aproximei meus lábios de seu ouvido então gemi baixinho e ele suspirou.

         Gustavo aconchegou o rosto na curva de meu pescoço, eu sentia sua respiração pesada contra minha pele e também já sentia seu pau pulsar em meu interior, estava prestes a gozar e por mais que eu quisesse não podia deixar ele gozar dentro, então fiquei de joelhos na cama e ele bem a minha frente, mais uma vez me deliciei chupando aquela maravilha de pau, comecei lentamente e aos pouco fui aumentando o ritmo, não demorou muito então senti os jatos quentes, engoli tudo enquanto ele me olhava com um sorriso safado no rosto, deitamos juntos na cama então me aconcheguei em seu peito e escutei as batidas aceleradas de seu coração se acalmarem aos poucos, ele mexia em meus cabelos com delicadeza,eu já estava quase dormindo de tão relaxada.

— Gustavo...você é tão inteligente, bem que podia fazer meu trabalho —disse manhosa deslizando oos dedos pelo peito dele.

— não mesmo.

— mas a gente...

— olha, o combinado foi eu te ensinar a matéria, eu não pedi nada em troca por isso, você que quis transar comigo, vou te ensinar a matéria da melhor forma possível e você que faça seu trabalho — ninguém nunca havia se recusado a fazer algo pra mim, muito menos depois de um agrado desses, suspirei derrotada então perguntei.

— você vai continuar a me dar aulas?

— claro, eu prometi.

         Naquela tarde fui pra casa pensativa, ele era bem diferente dos outros e depois daquela foda ele não saiu mais da minha cabeça, logo eu que sempre manipulei os homens para conseguir o que queria me apaixonei perdidamente pelo único que não fez as coisas da minha maneira, meu feitiço virou contra mim.

Espero que gostem meus amores 🤭,amo vocês, beijinhos na testa 😘💋

contos eróticos Where stories live. Discover now