Capítulo 43- Aguente mais um pouco

45 7 0
                                    

Quando falei aquilo Sebastian mudou totalmente o seu olhar, ele estava pronto para em fim se revelar.

-Você sempre foi a mais inteligente de nós dois, papai ficaria orgulhoso, infelizmente ele não esta aqui, e nós filhos deveriamos honrar o nome dele, mas  o que você fez? Amou o inimigo. - ele se aproxima e eu me afasto.

- Como pode fazer todas essas coisas? eu sei que o papai nunca iria querer isso, ele era justo.. - Assim que falo , Ele grita sem me deixar terminar.

- Justo? ele morreu Katerine, sabe por que ? por amor, mesmo amor que te fere, que te obriga a fazer coisas que não quer, você deve entender disso, já que ama o Jake, mas não se engane, ele sabia desde inicio quem era você, ele ama muito a mãe dele, e você a odeia, quem ele iria atras? para quem iria o amor dele?

- São coisas completamente diferentes Sebastian.

- Eu vivia nesse orfanato quando você chegou, acho que tiraram você de uma sacola de lixo, e não é piada de irmão, eu vi quando a trouxeram, e depois de uns dias o papai veio, eu fiquei encantado por ele, aquela roupa de bombeiro me chamava tanto a atenção.

Mas ele queria você, ele veio inteiramente por você, eu defendi você de um garoto que odiava bebês, e eu ia ser mandado para um lugar ruim, mas o Othor Magnos me adotou, ele logo me contou sobre você, naquele dia uma medica trouxe você, ela parecia com medo.

- A mãe do Dan, então por isso alguem a matou ?

- Sim, ela sabia que você era a chave importante para destruir a farça de alguém, quando você foi crescendo, eu fui notando o quanto meu pai fazia de tudo para manter você longe de uma familia especifica, então eu sabia que alguma coisa estava errado, alguem  havia apagado você da familia, agora sabe quem é sua mãe, e sabe  o que é pior? ela tem uma filha que cuida com todo amor, enquanto você..- interrompo ele.

- Eu fui criada numa familia linda Sebastian, eu sempre fui feliz, minha mãe me criou muito bem, eu só não queria que ela tivesse mentido para mim só isso.

- Katerine as pessoas mentem para você porque é facil te enganar, veja o Jake sabia da sua mãe a Doutora Lizi, eu mesmo mandei para ele uma prova, antes da viagem de vocês, ele não te contou nada não é?- Sebastian sabe como manipular, eu entendi jogo dele, ele quer me mostrar que todos mentem para mim.

- Eu sei que o Jake deve ter tido um motivo para não ter me contado, isso não me fará desistir dele, chega Sebastian dessa vingança.

- Eu sabia que você diria isso, não se preocupe maninha, eu estou aqui para cuidar de você, eu a coloquei na lista para os Estados Unidos, me juntei a equipe, e estive esse tempo todo proximo de você, eu farei você voltar para casa, cuidarei de você de agora em diante.

- Sebastian eu não sou uma criança , eu cresci, e tenho a minha vida, vamos ver a justiça pelo nosso pai, mas não com as nossas mãos.

- Você tem prova não é? de que o nosso pai é inocente, eu vi que o Jake tambem conseguiu algumas coisas, se eu soubesse não tinha colocado aquela bomba e ferido ele.

- Não pense em tocar no Jake.

- Sinto muito irmã, eu sou o mais velho, e tenho que te proteger, tem alguem querendo te matar e pode ter certeza não sou eu.

- Por favor vamos sentar e conversar.- Quando falo isso meu celular toca é  o Jake, Sebastian me estende a mão me pedindo o celular.

- Me entregue. - Por um momento eu pensei na vida que eu poderia perder, a vida que eu queria, viver com o Jake, eu entrego e ele atende.

- Meu amor onde você esta ?- Jake pergunta telefone está no viva voz.

- Olá Jake sinto muito o amor da sua vida está fora de alcance, na verdade era para ter sido sempre assim, mas vocês incrivelmente cruzaram o caminho um do outro, chamaria de destino?ou por que eu fiz isso, juntei os dois? quem saberá.

O Casamento de Jake meu inimigo AmadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora