Penultimo Capitulo - Meu amor é você

71 8 0
                                    

- Parado Alexandre, você está preso. - Minha mãe o prende 

- Jake por favor alguem me ajuda por favor. - Eu grito e logo Miguel chega levando Jake com a equipe de medicos, Minha mãe me levanta.

- Katerine está ferida? filha me responde, esse sangue?-Rania procura ferimento

- Não é meu mãe, não é meu. - Ela me abraça

- Ele vai ficar bem, meu amor ele vai ficar bem.

Um tempo depois estamos aguardando na sala dos familiares 

- É minha culpa, eu temia por isso, que meu pai fizesse algo com meus filhos, ele me ameaçou diversas vezes se eu voltasse para eles, eu deveria ter ficado longe deles. - Elisa chora e seu esposo abraça ela.

Eu saiu da sala e Eric vem para perto de mim

- Eu estou com medo sabia, o Jake me falou uma vez desse sonho, ele via uma garota sendo morta, ela tinha cabelos longos, e vestia a roupa de outra emissora, eu tranquilizei ele, pois sabia que nenhuma de vocês trabalhavam em outra emissora, Katerine o amor dele é tão grande que ele sabia de algo que poderia acontecer com você e te salvou.

- O que eu vou fazer agora? eu estou com medo de perder ele, muito medo Eric. - Ele me abraça.

- Jake vai ficar bem. - Ele fala e eu noto Jessy chegando ela me dá um sinal , e vou ate ela.

Ela me abraça 

- Sinto muito mesmo amiga, mas como advogada da sua familia já estou resolvendo tudo, sera questao de tempo ate o Senhor Alexandre confessar que matou seu pai, e as buscas pelo corpo do seu irmão acabaram, eles acreditam que em pouco tempo deva aparecer.

- Tudo bem, eu ainda tinha esperanças sabe que os vilões sobrevivem, mesmo eu não achando que ele era um.

Vejo Jasper primo do Jake chegando ele parece gostar da Jessy.

- Oi Jessy, Katerine sinto muito pelo Jake.

- Obrigada, por que a cirurgia está demorando tanto.- Ele me olha sem entender.

- A cirurgia já terminou, e foi muito bem executada, porem o Jake só pediu para ver os pais dele.- Ele fala pausadamente.

- Amiga isso é normal, o Jasper vai arrumar noticias dele não é? - Jessy cutuca ele.

- Sim claro, ele deve estar confuso com tudo que aconteceu, mas logo ele deve querer ver a namorada. - Ele abaixa a cabeça.

- Não é isso que o seu rosto diz, ele não quer me ver por algum motivo, talvez por que a familia dele esteja em apuros, e eu sou a principal causadora disso tudo, pelo menos ele está bem, eu irei para casa, nos vemos depois Jessy.

- Amiga espera eu vou com você. - Jessy fala 

- Eu quero ficar sozinha, curta o senhor medico legal Doutor Jasper. - Eu abraço ela e saiu.

Em casa depois de tomar banho me deito, fico relembrando tudo que aconteceu e mesmo as lagrimas escorrendo em meu rosto, eu ainda o amo muito, por favor Jake não se afaste.- Recebo uma ligação.

- Olá senhorita Katerine, estou ligando para entrar em contato, esperamos a senhora no final do mês se apresentando a comitiva para Otoro, como jornalista.

Sim essa foi a surpresa que o Sebastian me deixou, ele deu um jeito deu ir para Otoro, pais que esta em guerra, uma vez inscrito não podemos não ir, eu ficaria presa caso não fosse.

Ele queria a todo custo me afastar do Jake, e parece que ele conseguiu, pelo menos ele acha isso, porque não vou desistir do Jake.

Visto um casaco e saiu diretamente para o hospital, assim que vou ate o quarto esta cheio de seguranças que impedem minha entrada.

O Casamento de Jake meu inimigo AmadoWhere stories live. Discover now