Pausa 4

2.1K 119 65
                                    

Autora: Bom galera, vamos dar uma pausa e depois continuamos.

Zoro: Finalmente! Tava morrendo de cansaço.

Usopp: Aposto que o Sanji faz esse cansaço sumir logo logo.

Sanji: CALA A BOCA NARIGA!!

Todos se levantaram e foram para seu quartos.

Com Nami, Vivi e Robin.

Nami: Nossos filhos são incríveis né?

Vivi: Mal posso esperar para que eles nasçam.

Robin: Aé princesa?

Robin chegou por trás de Vivi beijando sua nunca fazendo a princesa se arrepiar.

Vivi: O-o que está fazendo?

Robin: Nada de mais.

Vivi: N-nada de mais!?

Robin: Nós vamos nos casar mesmo, qual o problema?

Robin voltou a beijar sua nunca enquanto passava as mãos pelo corpo da azulada, Vivi estava muito corada e a cada toque da morena a princesa se arrepiava toda.

Robin: Vai ficar aí só olhando ou vai participar também ruivinha?

Nami que até agora estava só olhando se aproximou meio receosa, quando chegou perto Robin a puxou pra cama e começou a beija-la.

Enquanto se beijavam Robin foi desabotoando a camisa da ruiva enquanto Vivi olhava aquela cena ofegante, depois de se livrar da camisa a morena desceu os beijos para o pescoço da garota deixando alguns chupões e mordidas.

Robin: Sua vez princesa.

Robin puxou Vivi para perto e a beijou, um beijo quente e inteso a morena colocou suas mãos por debaixo da blusa da princesa que dava pequenos gemidos durante o beijo.

Nami chegou por trás de Vivi beijando seu pescoço, logo Robin parou de beijar Vivi que virou a cabeça para beijar Nami, Robin finalmente se livrou da blusa da garota dando de cara com um sutiã de renda rosinha a morena começou a beijar os seios da princesa por cima do sutiã a fazendo dar alguns suspiros.

Como Nami estava atrás da princesa desfez o feixe do sutiã Robin então o tirou e o jogou para algum canto do quarto e começou a dar atenção para os seios da azulada, Robin chupava e mordia o seio direito enquanto Nami fazia a mesma coisa com o esquerdo aquilo era o paraíso para Vivi.

Nami: Você não acha que está muito vestida não Robin. - Disse parando de chupar o seio da princesa.

Robin também parou o que estava fazendo e sorriu olhando para a ruiva.

Robin: Se está tão incomodada vem tirar você.

E assim o fez, Nami chegou perto de Robin e a beijou enquanto erguia a blusa da morena até tira-lá e jogar para longe, Vivi olhou pra as garotas precionando as pernas em busca de alívio pois sua intimidade já estava muito molhada e pulsante.

Robin: Acho que nossa princesa precisa de um pouco de alívio.

Nami: Então vamos dar isso a ela.

As duas mulheres se aproximaram da princesa que já não estava mais aguentando o desejo pelas duas, enquanto Nami brincava com os seios da azulada Robin tratou de tirar o short da garota revelando sua calcinha da mesma cor do sutiã já molhada.

Aquela imagem causou arrepios em Robin que começou a massagea-la por cima do tecido, Vivi gemia implorando para que Robin arrancasse aquela calcinha e a tocasse.

Vivi: Ah ahan..Robin por favor..

Robin sorriu e arrancou o tecido quase rasgando, ela se abaixou ficando de frente para sua intimidade e começou a beijar cada canto dela, Nami foi para trás de Vivi novamente para que a garota pudesse se apoiar nela.

Robin começou a passar sua língua por todo aquele local, a morena dava mais atenção ao clitoris dela enquanto enfiava um dedo e depois colocou mais um dedo dentro da azulada.

Vivi gemia e jogava a cabeça pra trás enquanto Nami segurava sua mão, a azulada colocou uma das mãos na cabeça da morena puxando seus cabelos e a precionando em sua intimidade.

Finalmente a princesa chegou em seu ápice jorrando na boca da morena que se levantou e beijou Nami compartilhando o suco da princesa, enquanto Vivi se recuperava Robin começou a dar atenção a ruiva arrancando seu sutiã e beijando seus seios.

Enquanto chupava um beliscava o outro, a ruiva jogava sua cabeça pra trás e apertava os lençóis.

Nami: Ahan..onw..Robin vai logo..p-por favor.

Robin: Seu desejo é uma ordem.

Robin desceu até a intimidade da ruiva e rasgou sua calcinha começando a massagear seu clitoris, aquilo estava enlouquecendo Nami que delirava com o prazer, Robin finalmente colocou sua boca naquele local chupando com força o clitoris da ruivinha, Nami dava gemidos altos enquanto puxava os cabelos da morena.

Nami chega no seu limite na boca de Robin que faz a mesma coisa que fez antes compartilhando aquele suco delicioso com Vivi que já havia se recuperado.

Vivi: Agora é sua vez.

As duas mulheres fizeram Robin se deitar e arrancaram o resto de suas roupas a deixando totalmente nua, primeiro elas deram atenção aos seios da morena chupando e mordendo os bicos depois elas desceram até sua intimidade e ficaram se revezando.

A primeira a chupar foi Vivi que lambia o clitoris enquanto enfiava dois dedos na garota, enquanto isso Nami se deitou embaixo de Vivi e começou a chupa-la com vontade.

Depois de alguns minutos as duas trocam e Vivi passa a dar atenção a ruiva enquanto se tocava, finalmente as três chegaram ao ápice caíram exaltas na cama.

Vivi: Isso foi...uau.

Nami: Eu acho que nunca fiz algo tão incrível em toda a minha vida.

Robin: Foi a melhor coisa que eu já fiz, vocês são boas.

Vivi e Nami: Você também.

Nami: Bom, é melhor tomarmos um banho.

Vivi: É, e também temos que trocar esse lençol.

As três se levantaram e foram tomar um banho, depois do banho elas trocam o lençol da cama e foram dormir, Robin ficou no meio, Vivi ficou no lado direito e Nami no esquerdo.



















Continua...



One Piece reagindo aos futuros filhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora