Momentos em família: Corazon

1.4K 59 22
                                    

Autora: Bom dia minha gente! Dormiram bem?

Buggy: Melhor impossível.

Shanks: Nem tanto, eu fiquei ouvindo uns barulhos bem altos vindo do teu quarto Benn.

Yasopp: Eu também ouvi, a noite foi boa hen Benn.

Buggy: A melhor que já tive.

Benn: Buggy!

Yasopp: Que isso Benn, não conhecia esse seu lado.

Benn: CALA A BOCA YASOPP!!!

Autora: Por favor gente, não comecem a essa hora da manhã. Vamos para o próximo.

Primeiro momento:

Luffy estava forrando o bucho com uma cesta de carne quando Corazon aparece na cozinha.

Corazon: Oi papai.

Luffy: Oi filhote.

Corazon: Papai me conta como o senhor recrutou todo mundo da sua tripulação?

Luffy: Ué? Eu já não te contei isso não?

Corazon: Não, você contou como conheceu o papai.

Luffy: verdade, bom então eu te conto. O primeiro que eu achei o o Zoro, ele foi enganado pelo capitão de uma das bases da marinha aquele troxa, eu ajudei ele a fugir de lá e chamei ele pra fazer parte da minha tripulação que só tinha nós dois.

Corazon: Não acredito que o tio Zoro foi capturado pela marinha.

Luffy: Na verdade ele meio que se entregou, eu não sei explicar muito bem. Depois dele foi a Nami, ela só tava usando a gente mas pra mim ela sempre foi nossa companheira e depois que a gente ajudou ela com os piratas que estavam aterrorizando a vila dela ela entrou de vez pra nossa tripulação. Éramos só nós três na tripulação até precisarmos trocar de navio e então pararmos numa vila, foi lá que a gente conheceu o Usopp que era e ainda é um tremendo mentiroso, descobrimos que haviam piratas infiltrados na casa da Kaya e ajudamos ele a derrota-los, em agradecimento a Kaya deu o nosso primeiro navio...o Mary...ele era um navio incrível e compriu sua missão direitinho enquanto estava com a gente...o Usopp entrou pra tripulação e virou nosso atirador.

Corazon: Você gostava muito do Mary papai?

Luffy: Sim, ele sempre vai ser nosso companheiro. Depois que saímos da ilha do Usopp ficamos navegando até achar um navio restaurante enorme no meio do mar então paramos pra forrar o bucho, o nosso garçom foi o Sanji que era um completo gado, não podia ver uma mulher que já ficava todo idiota.

Corazon: O tio Sanji já gostou de mulher!?

Luffy: Poisé, um bando de piratas invadiu o restaurante e a gente lutou com eles e vencemos, depois de insistir ele finalmente entrou pra tripulação. Depois de recrutamos o Sanji finalmente fomos pra grand line e lá a gente conheceu a Vivi que estava infiltrada numa corporação criminosa chamada Baroque Works.

Corazon: Essa não era a corporação que o vovô Croc controlava?

Luffy: Essa mesma, decidimos ajudar ela a voltar pro país dela pra ajudar o pai e o povo dela, no caminho a Nami ficou doente e tivemos que para em um país de neve pra ela poder ver um médico, só tinha uma médica naquele lugar que era uma véia doida e o Chopper que era aprendiz dela, a gente ajudou a galera de lá a vencer um cara malvado que controlava o país e depois de muita insistência o Chopper entrou pra tripulação como médico. A gente finalmente chegou em Alabasta e lutou contra o Crocodile e a corporação dele e salvamos o povo de lá.

One Piece reagindo aos futuros filhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora