18 • DÓI

1.9K 237 15
                                    


OI COISINHAS!

Votem e comentem bastante!

Isso ajuda e incentiva a escrita!

💜

Amo vocês um tantão assim!

— mas appas…- Jae choramingava com aquele biquinho que só os fortes sobrevivem.

— Jae, você pode chamar o Jungkook, o lobinho dele é legal, se você conhecer ele vai ver que ele não vai te deixar triste - Yoongi tentava explicar.

— E é o seu primeiro dia do pai alfa na escola - o alfa Kim tenta explicar - o lobinho dele vai ficar triste se você não o chamar.

— Não ligo, o lobinho não é meu appa! - Jae fala já se alterando, não era normal do pequeno perder o controle, mesmo ainda sendo um filhote.

Mas o que ninguém sabia era que Jungkook estava do lado de fora, próximo à porta escutando tudo, já estava sendo difícil a rejeição, mas quem sabe conversando com o pequeno alfinha ele poderia reverter parte da situação, porém ele não estava preparado para o que seguiria, já que o mesmo resolveu entrar o estabelecimento e assim que Jae o viu, fez algo tão maldoso que nenhum dos presentes imaginou que o mesmo poderia fazer.

O pequeno respirou fundo, olhou nos olhos do pai e falou da maneira mais fria…

— Ele não é meu appa, se ninguém que ir, então Jae não tem appa - ele diz ainda olhando o alfa - lobinho nunca vai ser appa, Jae odeia o lobinho 

Nesse momento todos que já tinham o conhecimento da história do pequeno filhote ficaram sem reação, vendo o lúpus puro ficar em choque, seus olhos oscilaram entre o vermelho de seu lobo e o preto que antes se parecia com uma galáxia, o casal Kim viu ali o lobo do alfa se quebrar e desistir, o brilho no olhar do alfa desaparecer, e o casal conhecia aquele tipo de dor, porque o filhote dos mesmos não escolheu abandoná los, mas Jae escolheu, Jae rejeitou Jeon como o alfa rejeitou seu ômega.

O alfa Kim tentou se aproximar, acordando Jeon de seu atual choque.
Mas antes que o alfa dissesse qualquer frase, o Lúpus puro negou, com um meio sorriso falso.

— Tá tudo bem - ele olha em direção ao filho e se curva - me desculpe pelo transtorno.

E antes que qualquer um dos presentes pudesse dizer alguma palavra, o alfa já não se encontrava presente.

- Jeon Jungkook -

Depois do acontecido passei o dia em casa, parece que a notícia do acontecido correu rápido, dado que já me ligaram, vieram aqui em casa e eu basicamente passei o dia dizendo "eu estou bem, só preciso ficar um pouco sozinho" o que obviamente é uma mentira gigantesca.

Tomei um banho, vesti uma calça de moletom cinza e fiquei sem camisa, me sinto fraco e então após horas meu lobo se comunica comigo.

🐺 - Jeon…- sinto ele fraco - eu…

O interrompi antes que conseguisse concluir a frase, sei o que ele quer fazer e não o julgo por querer isso, tudo se tornou uma bagunça por minhas escolhas, então irei arcar com as consequências pelo bem do meu filhote.

— Isso irá afetar eles? - ouço ele sussurrar um não, então tomo a decisão - faça!

🐺 - Você sabe que se eu escolher adormecer irá enfraquecer a ligação e você irá se tornar praticamente um beta não sabe? E…- ele exitou - …e eu posso não voltar.

— Só faça - tento soar frio como sempre - irei seguir a minha vida como planejei e escolhi, serei grande, minha classe não irá definir onde chegarei.

MY UTOPIA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora