25 • REPLAY

1.5K 227 5
                                    

OI COISINHAS!

Votem e comentem bastante!

Isso ajuda e incentiva a escrita!

💜

⚠️

Coisinhas, esse capitulo está bem "pesadinho" o capítulo •25 •26 é meio que um divisor de águas, então eles são mega importantes para determinar o futuro.

- Hospital Matriz - 

 — Homem, 22 anos, classificação beta, acidente de carro - era o que os socorristas gritavam - estado grave, teve duas paradas cardíacas e perda excessiva de sangue.

— Beta? Não, esse é Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro!

— Não doutor, o exame de sangue não constatou genes alfa, não há um vínculo lupino, na verdade, ele não pode nem ser considerado um beta.

Era clara a expressão de espanto no rosto dos médicos, de umas das espécies mais raras do mundo para um homem vulnerável, suscetível à queda por uma simples gripe, imagine a um acidente grave seguido de duas paradas.

— Céus, como ele continua vivo? - ele parece acordar de seu transe - para a sala de cirurgia dois, agora! Senhorita Soki, avise a família Jeon.

O hospital estava em um ritmo insano, ter um sobrenome poderoso tem suas vantagens, talvez o nome de Jeon não o salve dessa vez.

Flashback ON

- Jeon Jungkook -

Eu desci as escadas pronto para recomeçar, mas ao ver aquela cena meu mundo caiu sob minha cabeça, fiquei transtornado, não posso dizer que fiquei com raiva do Park, a raiva vinha de mim mesmo, das minhas escolhas, ganância, covardia e medo. 

Estava dirigindo em umas das avenidas mais movimentadas de Busan, eu não sabia meu destino, só queria fugir, devido ao horário na noite de natal não tinha de fato trânsito, mas um único carro...

Estava pensando em seu sorriso, em Jae me chamando de pai e o medo que essa palavra fosse direcionada a Woosung, sentia meu peito doer em agonia quando tudo que vi foi um clarão e o impacto, quando abri os olhos estava de cabeça para baixo, segurado pelo cinto, minha visão completamente embasada, um zumbido forte em meu ouvido, o gosto ferroso em minha boca e um líquido quente em meu rosto.

Quando tentei focar minha visão e me mexer sinto uma dor excruciante, dor essa que me faz perder os sentidos novamente, gritos e barulhos de sirene ao meu redor e então a escuridão.

Flashback OFF

— Cadê o meu filho? Cadê o Jungkook? - Sra Jeon pergunta apavorada - Eu quero ver meu filhote.

Ela clamava por informações a todo e qualquer funcionário que passava pelo corredor, a dor que um ômega sente ao sentir seu filhote à beira de um precipício ao qual não existe mais volta é como perder parte de si.

— Sra, o seu filho ainda se encontra em cirurgia - a enfermeira diz, mas parece esconder algo - logo teremos mais notícias.

Ela dizia desviando o olhar, era nítido que algo não estava bem e o lobo de Jimin não exitou em tomar o controle naquele momento.

— Eu quero notícias! - ele diz usando a voz, fazendo a enfermeira ômega se encolher - AGORA

— Seer...senhor, ele...- ela respira fundo procurando as palavras certas, mas não existem palavras certas nesse momento - o estado dele é grave, sem a parte lupina...ele...desculpe, é tudo que consigo informar nesse momento.

MY UTOPIA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora