2 | Inocência

758 77 19
                                    

{CAPÍTULO DOIS}"Meu lance com o sobrenatural começa há muito antes daqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{CAPÍTULO DOIS}
"Meu lance com o sobrenatural começa há muito antes daqui."

     Já ouviu falar sobre aquele filósofo que prega sobre a inocência? Ele fala algo como que uma vez que você a perde, recuperar não é uma opção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Já ouviu falar sobre aquele filósofo que prega sobre a inocência? Ele fala algo como que uma vez que você a perde, recuperar não é uma opção. Eu geralmente não concordo com estes caras, muitas drogas no organismo e tal, mas essa citação está envolta da verdade.

A inocência é como um brinquedo que depois de quebrado, nunca mais voltará a ser como antes, não importa o quanto você conserte, sempre terá uma falha, sempre será defeituoso.

Meu lance com o sobrenatural começa há muito antes daqui e seja uma grande de uma burrada do destino — ou não — foi tudo por causa de Bels. Mais uma vez.

Há dois anos atrás, quando ela inventou mais uma de suas viagens para que Renée pudesse se esconder de sua depressão, ela escolheu uma cidade calma e pacata da Virgínia; Mystic Falls. Quero dizer, não foi do nada, tínhamos parentes lá, primos de segundo grau.

Não ficamos muito lá, quase um ano; 11 meses. Este tempo foi o suficiente para que eu fosse atropelada por coisas estranhas e colocada rente a parede, com o objetivo de proteger Bels.

Eu não a culpo, ela não tem culpa por ser tão atrativa para o mundo sobrenatural e, certamente, não podia ser julgada por levar a gente pra uma cidade que estava atolada no sobrenatural.

Tínhamos uma prima chamada Miranda Sommers, que era casada com um cara bem pintoso que era médico, Grayson Gilbert. Miranda é prima de minha mãe, fazendo assim ser nossa tia-prima e seus dois filhos, nossos primos de terceiro grau.

Eles concordaram em nos habituar dentro de sua casa, dando um quarto para que Bel e eu dividíssemos, uma escola para que estudássemos e... segredos para guardarmos.

Era para ser férias normais, mas um cara chamado Kurt decidiu entrar na jogada; me colocar na jogada.

Começou um dia normal. Estávamos na cidade já ia fazer um mês e Elena finalmente iria nos apresentar suas duas melhores amigas, em uma festa de pijama em que o alvo seria inteiramente o cabelo que Jeremy Gilbert, um garotinho de 15 anos que estava deixando crescer.

THREE LOVE || jasper and paulWhere stories live. Discover now