7 | Nossos 10 minutos

506 58 27
                                    

{CAPÍTULO SETE}"Lírio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{CAPÍTULO SETE}
"Lírio."

    Fui convidada para uma participação especial na pescaria de Charlie com Billy Black e Harry Clearwater nesse final de semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui convidada para uma participação especial na pescaria de Charlie com Billy Black e Harry Clearwater nesse final de semana. Bels também foi, mas ao contrário de mim, ela preferiu ficar fazendo seu dever de álgebra.

Eu falei sério quando disse que corro de números; aqui estou eu. Mas acho que estou prestes a ser despachada pois me recuso a pegar em qualquer isca — minhoca — e também fico tagarelando sobre as possibilidades do barco que iríamos usar se rachar ao meio.

Para que Charlie não desista da minha companhia tão cedo, decido que vou passear um pouco pela reserva.

Eu não piso por essas terras desde que parei de vir pra cá em minha infância. Eu costumava vir mais para a casa de Billy, brincar com o seu filho mais novo, Jacky.

Ainda reconhecia a cabana na qual passei as maiores de minhas aventuras com Bels e o quileute, mas estou meio desacostumada com toda essa floresta ao nosso redor. Vizinhos por aqui é só há meio quilômetro de distância, se não mais. É um lugar reservado e tranquilo pela floresta que os protege.

Adentro essa floresta ao perceber que nenhum dos velhos estão de olho em mim. Meus pés se afundam um pouco na lama, deixando pegadas leves.

Nunca me incomodei muito pela sujeira ou as árvores que serviam a floresta, na verdade, sempre gostei da paz que esses tipos de lugares me transmitiam.

Andando até um tronco caído para sentar, sinto como se a floresta se inclinasse até mim, as folhas virassem para me tocar e o ar dançasse com a minha pele. É loucura e acho que nunca conseguiria por este tipo de coisas em palavras, mas a conexão entre a floresta e eu é incrível.

Nunca fui uma garota que curte acampar, não sei como eu lidaria em passar a noite em uma floresta, mas a ideia de morar em volta dela é gratificante, confortável.

THREE LOVE || jasper and paulWhere stories live. Discover now