Kiyomi Uzumaki-
Eu acordei e fui tomar um banho hoje eu vou trabalhar, por sorte eu estou melhor, a ressaca passou, e os sentimentos tambem, eu sempre fico mais sentimental quando bebo acho que as lembranças voltando com tudo.
Depois de tomar o meu banho eu me sequei e depois de me secar eu coloquei as minhas peças intimas e percebi que está nevando eu nunca vi neve é a primeira vez que vejo, eu coloquei uma calça jeans e suéter branco com gola, coloquei um suspensório para poder por a minha arma, arrumei meu cabelo em um coque bagunçado e sem falar no meu batom vermelho, eu fui até a cozinha e abasteci o poder de ração da minha gatinha já que estamos com visita de um gatinho branco, depois de fazer isso eu fui para perto da porta coloquei a minha arma no coldre e coloquei o meu distintivo na barra da calça, Tobirama usa do mesmo jeito.
Eu estou perto da porta e colocando meu sobretudo, e ajeitando a minha bota, quando abri na porta o Tobirama abriu a dele.
Tobirama- Mais um dia novata.
Kiyomi- Até quando vai me chamar de novata?
Tobirama- Até você não ser mais uma. -Eu revirei os olhos. -Como está meu gato?
Kiyomi- Aproveitando todos os momentos com a minha gatinha. -Ele deu uma risada. -Qual é o motivo da graça.
Tobirama- Achar que meu gato se envolveria com a sua.
Kiyomi- Idiota. -Disse baixinho.
Fomos para o carro dele e fomos para a DP, eu estou com a janela aberta admirando a beleza dos flocos de neve.
Tobirama- Fecha a janela novata está frio.
Kiyomi- Shi, não estraga o momento.
Tobirama- Que momento?
Kiyomi- Da neve. -Eu virei o rosto para ele e o mesmo deu uma risada. -Que foi?
Tobirama- Tem neve nos seus cílios. -Ele parou o carro e tirou os flocos de neve nos meus cílios. -Pronto.
Não demorou para chegarmos na DP, quando chegamos eu fui com cuidado para não escorregar mais eu acabei perdendo o equilíbrio e por sorte o Tobirama me segurou.
Tobirama- Nunca viu neve?
Kiyomi- Não. -Disse rindo.
Ele me ajudou a entrar e nesse momento eu estou congelando nunca senti tanto frio como nas noites dentro do orfanato, eu e o Tobirama não conversamos sobre a boate não sei se ele me viu e tomara que não.
O primeiro lugar que fui quando cheguei foi para a cafeteira eu preciso de um café bem quentinho, quando ficou pronto eu coloquei na minha caneca de raposa e fui para uma parte na delegacia que tem uma parede de vidro e fiquei vendo a neve caindo.
《💋》
Tobirama Senju-
Eu estou na minha mesa olhando a Ki olhando a parede de vidro vendo os flocos de neve.
Kurenai- Novidade para ela ver neve, não é? -Disse aparecendo do meu lado
Tobirama- Acho que sim.
Kurenai- Está com ela já faz um mês e nem sabe de onde ela veio?
Tobirama- Não enche Kurenai, sei que ela veio de Los Angeles, o que fazia com ela na boate?
Kurenai- Fomos nos divertir ela é uma ótima parceira não sei não se irei pedir para o capitão me trocar e deixar com ela, pelo menos ela não terá que te aturar mais.
Não demorou para a Kiyomi voltar e se sentar na mesa dela a mesma começou a preencher os relatórios dela e eu estou admirando a beleza dela.
Asuma- Tobirama tem visita para você. -Nisso eu me virei e vi a Mei.
Tobirama- O que faz aqui Mei.
Mei- Vim te ver amor.
Eu levei ela para a sala de interrogatório porque não queria que o pessoal visse mais do que já viu.
《💋》
Kiyomi Uzumaki-
O pessoa ficou surpreso quando a mulher chamou ele de amor e eu tambem, mais quem sou eu para julgar, e o pessoal estão encostado na minha mesa.
Asuma- Sabiam que o Tobirama namorava?
Kurenai- Chocada.
Kakashi- Ele não fala da vida pessoal aqui dentro, não é surpresa dele ser casado.
Eles deram risada e dei junto, o mesmo não demorou para sair e ela ir embora, o mesmo se sentou na mesa dele e me olhou.
Tobirama- Que foi novata?
Kiyomi- Nada, ela é muito bonita. -Tobirama não falou nada.
Não demorou para o dia acabar e cair a noite, e agora eu estou dentro do carro indo embora com o Tobirama, de noite parece que abaixou mais a temperatura.
Tobirama- De noite cai mais a temperatura.
Kiyomi- Hum sabe o que me deu mais vontade de comer agora?
Tobirama- O que novata?
Kiyomi- Ramem, mais aquele bem caprichado.
Tobirama- Conheço um lugar ótimo quer ir?
Kiyomi- Sim mais quero comer em casa.
Tobirama- Peço para viajem.
Chegamos no lugar e fiquei olhando quando o Tobirama entrou, pedi a ele para pedir um bem caprichado, demorou um pouco mais não demorou para ele voltar com duas sacolas.
Kiyomi- Quanto de devo? -Disse quando ele entrou no carro junto com uma brisa fria.
Tobirama- Nada.
Kiyomi- Sério?
Tobirama- Sério novata. -Disse dando um leve sorriso.
Não demorou para chegarmos no prédio no qual moramos quando chegamos no andar vi a namorada dele.
Tobirama- Posso pegar o meu gato amanhã? Ele não gosta da Mei.
Kiyomi- Sem problema. -Disse dando um leve sorriso.
Dei um leve aceno para a mulher que deu um sorriso falso, eu entrei no meu apartamento e quando entrei coloquei o ramem dentro do micro-ondas para não esfriar, eu peguei uma taça de vinho e coloquei um pouco, eu fui para o banheiro com ela e liguei a banheira onde fiquei deitada nela tomando o meu vinho, a água está tão quentinha que nem dá vontade de sair dela. Depois do banho vesti um pijama quentinho, fui para a cozinha peguei o ramem que está cheirando tão bem, peguei os meus hashis e fui para o sofá que tem na janela eu fiquei olhando a neve caindo comendo meu ramem eu adorei me mudar para cá ter essas experiências são novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...