61. Vingança- Parte 02.

58 11 0
                                    

⚠ AVISO: CONTÉUDO SENSIVEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠ AVISO: CONTÉUDO SENSIVEL.⚠

Kiyomi Uzumaki-

Eu não demorei muito para arrumar, o capitão me mandou uma mensagem falando que o ex-capitão já está no bar, eu suspirei pesada, eu tirei o meu colar que o Tobirama me deu, coloquei dentro da caixinha no qual ele veio, e nisso coloquei dentro da minha mala para não ser roubada, acho que ninguém seria doido de fazer isso mais ninguém sabe.

Eu dei uma ajeitada no meu cabelo, coloquei meu batom vermelho e quando eu estou ajeitando o meu salto preto agulha eu escutei alguém batendo na porta e quando abri vi o capitão.

Hashirama- Se estiver nervosa podemos parar se quiser....

Kiyomi- Eu estou bem.

Shikamaru- Aqui Ki seus fones. -Disse me dando o fone sem fio.

Kiyomi- Como vai funcionar?

Shikamaru- Está sincronizado comigo e com o capitão.

Hashirama- A palavra de emergência é princesa. -Nisso eu e o Shikamaru olhou para o capitão.

Kiyomi- Sério isso?

Hashirama- Tem alguma ideia?

Kiyomi- Pode ser neve?

Hashirama- Pode acho que é mais fácil.

Shikamaru- É combina.

Descemos o elevador, e nisso eu fui para o bar e fiquei sentada ele já me viu, então as coisas já estão certinhas, eu pedi um drink um "Martini" e me fingi distraída porque o método dele é colocar algo na bebida.

《💋》

Hashirama Senju-

Eu estou sentado com o Shikamaru estamos observando o ex capitão da Kiyomi, o Shikamaru que está olhando para a tela do computador, as câmeras estão conectadas no colar e nas câmeras do quarto.

Shikamaru- Capitão. -Disse me chamando e apontado discretamente para a ruiva.

Hashirama- Bem ele caiu. -Disse ao ver colocando um pó na bebida da ruiva.

Não demorou para que as coisas acontecessem, a Ki saiu do campo de visão e nisso deu para perceber que eles foram para o quarto. Eu estou preocupado com a Ki claro que desde que descobri que ela é a filha da Mito eu prometi a ela que a mesma não ia ficar sozinha eu ia cuidar dela.

Hashirama- Acompanha. -Nisso o Shikamaru assentiu.

Eu estou apertando os meus dedos por causa do nervoso, nada pode acontecer com a Mirai, até porque se isso acontecer o meu irmão e eu mesmo não vou aquentar.

Shikamaru- Entraram no quarto. -Disse virando o notebook e me mostrando.

Gaara- Como as coisas estão? -Disse aparecendo com um homem e nisso ele falou que é o promotor do caso..

Hashirama- Entraram no quarto.

Gaara- As coisas vão dar certo.

Hashirama- Tomara que sim porque se não vamos escutar.

Gaara- Como assim?

Hashirama- Kiyomi é filha do diabo, Uchiha Madara se ele souber que metemos a filha nisso ele nos mata.

Gaara- Não podemos pensar nosso temos que ficar calmos e resolver esse caso não podemos deixar esses policiais vencerem.

Hashirama- Tudo bem.

Começamos observar as coisas no computador ele está caindo como patinho.

Hashirama- Já conseguimos o bastante?

Baki- Ainda não.

Vi ele tirando a calça e a ela deitada na cama a mesma não está tomada sem por cento, eu estou secando a minha mão na calça morrendo de medo, eu estou apavorado com tudo.

Deu para ver ele subindo em cima e deu para ver a lagrima escorrendo pelos rosto dela.

Baki- Temos tudo. -Disse batendo na mesa.

Hashirama- Escutou Ki, temos tudo. -Disse pelo microfone.

Corremos para o quarto dela eu estou preocupado com ela e não quero que nada aconteça com ela, mais quando cheguei vi tarde de mais.

A mesma está com o rosto machucado com o lábio fissurado e o ex capitão com as algemas no chão.

Kiyomi- Prende ele.

Gaara- Bom trabalho detetive Uzumaki.

Kiyomi- Obrigada.

Eles o levaram para outro lugar a mesma ficou sentada passando a mão no rosto.

Hashirama- Fez um ótimo trabalho Ki.

Kiyomi-Obrigada capitão.

Hashirama- Pode descansar.

Shikamaru- Desliguei as câmeras as coisas estão tudo bem capitão.

Hashirama- Ótimo mande as coisas para o capitão Gaara.

Eu sai com o Shikamaru precisamos resolver algumas coisas mais mesmo assim eu estou com medo de algo acontecer com a Ki.

《💋》

Kiyomi Uzumaki-

Deu certo, depois de tudo o que aconteceu eu fui ao banheiro eu olhei no espelho e vi os machucados, quando o capitão deu carta branca eu comecei a lutar com ele, só não esperava que ele estivesse com um soco inglês e me machucasse.

Depois do meu banho, e tirar aquela sensação dele estar em cima de mim, depois de quase me esfolar eu me sequei e nisso coloquei meu pijama, e me enfiei debaixo das cobertas, eu só quero ficar sozinha.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora