chapter five - music

524 65 82
                                    

Aviso:
Recomendo colocar música quando chegar a parte. Vou colocar um "🎧" quando for pra colocar a música
É isso
Boa leitura:))
-

-

-

"Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto de ar para respirar"

-A cinco passos de você

Wednesday pov

- Eu escutei sua conversa com Bianca.

- O-O que? - Me repreendi mentalmente por gaguejar.

- Sua conversa com a Bianca sobre se sentir abandonada. Eu consegui ouvir pela audição aguçada.

- Oh. - Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo. - É só a Bianca com suas idéias malucas.

- Ei, Wed. - Ela encostou de leve no meu ombro me fazendo parar de andar. Ela olha para minha mão e a pega rapidamente. Eu a olho sem entender nada. - Eu não quero que você se sinta abandonada por mim, me desculpa se eu fiz com que você se sentisse assim, não é minha intenção.

- Não me senti abandonada, Enid. Como eu disse, é só uma história louca de Bianca.

- De qualquer jeito, eu sinto que não estamos tão próximas e isso é culpa minha... Me desculpa. - Ela abaixa a cabeça.

- Ei Enid. - Com a minha mão livre levanto seu queixo para que eu possa olhar em seus olhos. Logo seguro seu rosto com minha mão e faço carinho com meu polegar. - Está tudo bem, eu entendo, Ajax é seu namorado e você esperou muito por isso. Você conhece Yoko a muito tempo, e eu sei que ela é uma das suas melhores amigas. Jenna é uma nova amiga, é normal vc passar tempo com ela para conhecê-la. Eu já disse e repito: eu não me senti abandonada, era apenas uma brincadeira de Bianca. - Digo isso olhando diretamente em seus lindos olhos azuis, eles são como o céu, o mar, mais brilhante do que as estrelas, mais profundo do que o oceano... Simplesmente lindo... O que diabos está acontecendo comigo??

Acordo do meu transe e me afasto dela voltando a andar.

Chegamos em frente a sala de música, e por sorte ela estava lá, com seus fiéis fones pretos deitada no grande sofá preto que tem na sala com os olhos fechados.

- O que está fazendo ai? - Ela se assusta com a aparição repentina da minha voz, mas logo se recompõe.

- É, nós ficamos preocupadas.

- Agora sabem onde eu estou. Só vim aqui para relaxar um pouco, e de preferência, sozinha. - Ela da ênfase no "sozinha".

Conhecendo Jenna do jeito que eu conheço, aconteceu algo, mas isso é assunto para mais tarde.

- Tudo bem, nós vamos. - Sinclair vai até a porta enquanto eu estou paralisada observando minha irmã. Sinclair volta e agarra meu pulso para irmos.

Enquanto Sinclair me puxa pelo pulso como se eu fosse uma criança mimada, eu acabo esbarrando na porta. Meu corpo fica duro, minha cabeça é impulsionada para trás. Uma visão.

Vejo uma multidão de alunos, os que estão na frente estão comentando sobre sangue, enquanto os de trás estão tentando ver algo.

Me aproximo da multidão para tentar ver o que estava acontecendo, mas minha tentativa foi falha, ótima hora para ter 1,55.

Ainda tentando ver o que há no meio dessa multidão, ouvi alguém falando sobre um corpo morto, com o rosto todo ensanguentado.

Abro meus olhos novamente e me deparo com os Enid me olhando.

Minha gêmea - Wenclair Onde as histórias ganham vida. Descobre agora