chapter twelve - anchor

687 56 214
                                    

Lembrando que a música aqui acima não tem muito haver com o capítulo, pensei no nome no capítulo e lembrei da música!! Que aliás é uma das minhas preferidas.

Boa leitura!!

"se apaixone por almas, não por rostos"

Wednesday pov

- Vamos tentar de novo. - Basicamente, a estratégia do Scott era fazer eu entrelaçar meus dedos junto com os da Enid. A lógica dele até que fazia sentido, meio que eu era responsável pela transformação da Enid, ele disse que talvez eu pudesse despertar o lobo "humano" que estava nela. - Lembre-se: dê o máximo de si mesma. - Scott falava e Enid afirmava.

Pelos nasciam no rosto do Scott, suas presas saiam, os olhos dele ficaram vermelhos. Ele olhou para a Enid e rugiu, talvez tenha sido um pouco alto, mas okay.

Enid olhava para ele parecendo forçar algo. Ou ela estava se controlando para não de transformar ou ela estava realmente tentando se transformar.

- Não deu certo de novo. - Scott disse após voltar ao normal.

- Você dá um segundo para nós? - Perguntei ao Scott, ele assente. Sai puxando Enid até o closet para ter uma conversinha com ela (N/A: vixi👀)

- O que está acontecendo? - Perguntei a ela.

- Como assim? - Que garota mais cínica.

- Eu sei que você consegue se transformar, mas você não está se esforçando! - Lhe dei um sermão. - Mas, porquê? - Automaticamente os olhos dela se enchem de lágrimas, franzi levemente o cenho. - O que está acontecendo, Enid? - Segurei a mão dela.

- Eu estou com medo, Wed. - Ela me responde fungando.

- Medo do que?

- De perder o controle e acabar machucando alguém. - Finalmente as lágrimas sairam. - A primeira vez que o Scott se transformou ele perdeu o controle e a mãe dele teve que o colocar em correntes. Aqui simplesmente não tem lugares para me prender caso eu perca o controle. E ele é tão lerdo que se esqueceu disso. - Ela falava com a voz trêmula. - Eu não quero perder o controle e te machucar, ou machucar alguém.

- Enid - Levantei levemente o queixo dela para ela poder olhar em meus olhos. - Eu sei que você não vai me machucar ou machucar a alguém. Eu sei disso por que você quase se sacrificou lutando contra o hyde para proteger a mim e a escola.

- Wed, meu lado lobo não me dominou aquela noite! - Ela exclamou. - Eu tenha medo que a escuridão da vontade de matar me pegue e me leve pro fundo! - Peguei o rosto dela com as minhas duas mãos.

- Então você precisa encontrar a luz! - Ela me olhava tão fundo nos meus olhos que pude jurar que ela via meus pecados. - Eu sei que você consegue se controlar Enid, apenas tente não ser puxada por essa escuridão. - Passei meus braços pelo seu pescoço a abraçando, ela colocou os braços ao redor da minha cintura.

- Obrigado, Wed. - Ela fungou e logo em seguida ela riu.

- Do que está rindo? - Minha voz saiu abafada, pois meu rosto estava em seu pescoço... Ela é tão cheirosa...

- Você está sendo fofa. - Ela riu novamente.

- Estou começando a me arrepender. - Separei do abraço.

Minha gêmea - Wenclair Onde as histórias ganham vida. Descobre agora