Boa noite, a linda voz da Aretha ainda ecoa no meu ouvido, a garota deve ser a mulher mais linda do mundo. Não saio com ninguém há meses e me deparo com ela nadando de lingerie?
Eu deveria ganhar uma condecoração por não tê-la chamado para sair ou lhe dado um beijo. Aretha tem a pele negra naquela cor de chocolate ao leite, os mamilos escuros pressionados contra a renda branca vão me atrapalhar a dormir pelo resto do ano.
E o cabelo? Eu nunca pensei que cabelos pudessem cheirar tão bem, enquanto estávamos no hospital e eu pude me aproximar confirmei o perfume que senti no apartamento, ela tem cheiro de mel, a mulher tem pele de chocolate, cheiro de mel e as feições doces que dá vontade de pegar no colo e proteger.
Aretha é literalmente uma sobremesa.
Pegar na mão sempre foi uma coisa difícil para mim, não faço nem fodendo porque é sinal de relacionamento sério, mas de repente eu tomei a mão dela. Eu não sou como o Fred, que trata todas as mulheres com carinho.
Eu não sou afetuoso a menos que a garota tenha me dado um ultimato, mas a Aretha? Meu pai do céu!
Quero colocar sua mão na minha, trazê-la para o meu colo e fazê-la dormir, ela está exausta, tenho certeza, não descansou porque estava atenta ao irmão, porque levava água do pai e checava a mãe, porque perguntava a Vi se precisava de alguma coisa, tão cuidadosa que fez questão de mandar água e lanche para os homens que faziam a segurança do hospital.
Imagina ela no meu colo? Assim que estivesse descansada eu teria muitas ideias para cansá-la, muitas! E as pernas? Ela pode não ser geneticamente filha da Ati, mas uau, Aretha veio da mesma forma perfeita.
É por isso que a chamam de perfeita, não tem outra palavra. E o sotaque? O sotaque paulistano combina com ela, eu mencionei os cabelos? Aretha tem dois dreadslocks, todo o resto são de cachos pequenos. E os olhos? Eu poderia ficar a vida inteira olhando.
Aquele sujeito que apareceu no hospital a chamou de princesa dos olhos de mel, não gostei, muita intimidade para o meu gosto, mas como ela o chamou de tio assumi que tava tudo bem, todavia o apelido é perfeito, Aretha é uma princesa e tem olhos de mel.
E o quanto as mãos são delicadas? Ela usa as unhas rosadas, notei lá no apartamento, ela agarrou-se a mim para não cair quando... passamos horas horríveis acreditando que a Ati tava morta, o Thomas sequer se deu ao trabalho de avisar aos filhos que a encontrara.
Agora Aretha deve estar no banho... nua debaixo da água morna, ah o que eu não daria para ser seu sabonete! Ela tem a voz carinhosa, macia, eu quero subir e pegar na sua mão, talvez eu devesse levar água, ela deve estar com sede.
Não, ela é filha do supervisor, eu preciso pegar no sono e parar de ideia errada, eu tô cansando, não tô mais nem fazendo sentido.
Retiro o coturno dos pés e decido cochilar, deito no tapete macio, meu rádio tá ligado e se tiver qualquer problema serei avisado, fecho os olhos e pego no sono ouvindo a respiração profunda do gigante com cara de mal deitado no sofá ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred 2.0
RomanceDepois de sobreviver a um atentado e descobrir desagradáveis verdades sobre a Família Frederico tenta se ajustar na companhia da irmã Aretha e um novo amigo. Multiplos pontos de vista narrativo, todos em primeira pessoa. O texto possui conteúdo adu...