capítulo 17

6.3K 316 42
                                    

Estou nervosa, meu corpo está começando a sentir falta da nicotina, quando Eros vier para o quarto eu irei falar com ele, enquanto estou dando os toques finais na minha maquiagem, me olhando no espelho que tinha junto com as maquiagens, eu escuto batidas fortes na porta, então eu peço para quem quer que seja entrar, o Eros entra com duas caixas, elas são pretas com laços vermelhos, uma eram larga e achatada, já a outra era pequena.

-Você está incrivelmente perfeita mea dea - ele fala parecendo hipnotizado, ele estava perfeito, camisa social preta com três botões abertos e aquele mesmo colete que carrega duas armas, calça e sapato social também pretos, com um cinto de couro preto e uma corrente fina de prata em seu peito esculpido por Deus, vários anéis de prata incrivelmente grossos com desenhos de caveira, leões, cobras e aranhas, nos olhos todos tinham pedras vermelhas.
Ele colocou as caixas na cama ficando apenas com a grande na mão, ele se aproximou de mim, quando estava na minha frente ele a abriu, mostrando um colar de ouro em formato de cobra não muito grossa e ela se enrolaria em meu pescoço, seus olhos também eram vermelhos, ele me pegou pelo pescoço e a colocou em mim, voltou para cama e pegou outra caixa dessa vez pequena, veio até mim novamente e a abriu me mostrando um anel de cobra como o seu de prata, ele era mais fino e parecia que a cobra se enrolava no anel, e colocou no dedo que vai o anel de namoro/noivado/casamento.

-Para que caralhos eu vou precisar de uma aliança?-eu falei meio brava.

-Se você não tiver uma aliança, eles vão cair matando em cima de você e eu não quero matar ninguém hoje, entendeu?- ele falou olhando em meus olhos.

-Eu espero que não me trate como uma "esposa" troféu, Se me tratar assim eu arrebento a sua cara, entendeu?- eu falei sorrindo irônica.

-É só você se comportar mea dea, fique do meu lado o tempo inteiro, seja boazinha tá bom?- ele falou sorrindo provocador.

-Claro eros, oque tem na outra caixa?- eu perguntei.

Ele pegou a caixa e a abriu, UM VIBRADOR? NEM MORTA.

-Nem fudendo- eu falei me afastando devagar, até bater sem querer na cama, o Eros se aproximou e me jogou na cama virada de barriga para baixo, ele levantou meu vestido me deixando exposta para ele.

-EROS, EU ESTOU MENSTRUADA FILHO DA PUTA, ME SOLTA- Eu falei me debatendo e recebendo um tapa na bunda.

-Ele é aprova da água amor, é só lavar depois- ele afastou minha calcinha, enquanto eu falava xingamentos e me debatia, ele colocou o vibrador bem em cima do meu clitóris.- é melhor você não tirar ele, ou eu vou te colocar amarrada nesta merda de cama e vou te dar um monte de cintadas, entendeu?- ele falou próximo ao meu rosto me deixando embriagada com seu perfume forte e amadeirado.

-Sim Eros- eu falei fraca, ele saiu de cima de mim.

-Então vamos amor- ele falou saindo do quarto e me levando até a escada, nos descemos a escada e fomos para trás dela, lá tinha uma escada que dava para uma garagem cheia de carros, um deles me deixou apaixonada, Koenigsegg Jesko, isso sim é carro. Eu estou apaixonada, será que posso me casar com um carro?

-Escolha com qual você quer ir mea dea- ele fala me dando espaço para ver todos, eu vou quase correndo para perto do Koenigsegg Jesko- você sabe qual carro ele é amor? É um..- eu interrompo ele.

-Um Koenigsegg Jesko,O motor é um twin turbo V8 de 5.0 litros, o mesmo usado no Agera. Possui quatro válvulas por cilindro, cada uma com furo e curso de 92 mm × 95,25 mm e uma taxa de compressão de 8,6:1. Possui potência de 1 300 cv movido a gasolina e 1 624 cv movido a biocombustível E85, com torques de 101 e 152 kgfm, Eu. Quero. Ele.- eu falo a última parte com uma possesividade gigantesca, o fazendo me olhar chocado.

  Ele vem até mim e abre a porta do carro para mim entrar, eu entro e me acomodo no banco de couro preto, ele entra e liga o Bluetooth para mim colocar uma música, então eu coloco You Don't Own Me- Saygrace, G-Eazy.
Ele sai da vaga do carro, então eu olho para as minhas mão, elas continuam tremendo.

-Eros, você tem algum cigarro?- eu falei em tom baixo fazendo ele me encarar.

-Está no porta luvas amor, pode pegar- eu abro o porta luvas e pego a caixa de cigarros.
  Eu a abro e pego um, mas não vejo um isqueiro, então o Eros ergue a mão e nela a um isqueiro de dragão, então ele acende meu cigarro me fazendo dar um trago necessitado, fazendo um nicotina entrar em meu organismo me acalmando, então o Eros me pede o cigarro e eu o entrego, ele dá uma tragada forte e abre a janela liberando a fumaça, a música troca para AMERICAN HORROR SHOW - Snow Wife. 154KM/h.

-Aumenta essa velocidade Eros- eu falei calma por causa da nicotina.

170km/h, está de brincadeira comigo? Eu levantei do meu lugar e sentei no colo dele, pisando em seu pé que estava no acelerador fazendo a velocidade aumentar para 250km/h.

-Saia do meu colo Mia, não queira me deixar duro só por causa da sua abstinência de adrenalina- ele me olhou pelo retrovisor com um sorriso irônico, ele que me irritou, eu viro minha cabeça para ele e pego o cigarro da sua boca, o fazendo arregalar os olhos- Mia, olha para frente- ele falou rapidamente.

Eu virei para frente de novo e me ajeitei em seu colo fazendo com que a minha bunda ficasse bem em cima do seu pau, como o carro tem GPS eu sabia para onde estamos indo, então aumentei mais a velocidade, 300km/h, ele pegou um controle pequeno do bolso e colocou a mão esquerda na minha coxa pela fenda do vestido me fazendo arrepiar pelos anéis gelados em contato com a minha pele, ele alisou minha coxa e a apertou, então ele mexeu no controle e eu comecei a sentir uma vibração no meu clitóris, Maldito Vibrador, ele estava na potência baixa, então eu só fico me mexendo desconfortavelmente, eu aumento a velocidade para 350km/h e rebolo no colo dele, ele leva suas mãos para a minha cintura fazendo os movimentos ficarem mais fortes, eu começo a sentir o pau dele duro, então eu paro, agora tocava Gasoline - Halsey.
Ele aumentou a velocidade das vibrações, me fazendo gemer alto enquanto tentava prestar atenção nos carros para não bater.

-Eros... você quer chegar lá vivo?- eu perguntei com dificuldade gemendo o nome dele.

-Sim pequena psiquê- ele falou rouco e com tesão.

-Então desliga essa merda, agora- eu falei gemendo mais uma vez.

Ele pareceu pensar e desligou, eu dou mais uma tragada forte no cigarro que ainda está no meio dos meus dedos, agora eu aumentei a velocidade para 400km/h, olhei para o GPS e estávamos quase chegando.

-Eros? Você quer chegar como um riquinho mimado ou quer ter mais adrenalina?- eu perguntei passando um vectra 2011 azul escuro.

-Quero tudo que você quiser mea dea- ele falou fazendo carinho na minha cintura.

Ok, ele que pediu, coloquei o carro no máximo 480km/h, tudo está um borrão, estávamos a 2 minutos do local... 1 minuto... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, entrei com tudo pelos portões dourados fazendo um drift envolta da fonte de leões e parei o carro na frente da porta de entrada.

O Eros abriu a porta e eu sai do colo dele, puxei a fumaça do cigarro novamente e a soltei,todos os funcionários e convidados, que tinham se juntado na porta de entrada, pareceram chocados quando eu desci do lado do motorista.
O Eros passou o braço em volta da minha cintura marcando território, eu dei o cigarro para ele que pegou e deu uma tragada soltando a mão para o lado do corpo novamente, ele se curvou para ficar da altura do meu ouvido.

- Se comporte pequena psiquê, não saia do meu lado- ele deu um beijo no meu ombro esquerdo.

-Claro, claro, já meu viu não ser comportada?- eu falei sendo irônica.

  Isso vai ser incrível...

 Show de horrores - dark romance Où les histoires vivent. Découvrez maintenant