capítulo 19

5.5K 287 22
                                    

Eu fui até o barzinho, e tinha uma mulher atendendo, cabelos platinados, olhos pretos, e um corpo esguio, ela estava vestida com uma camisa e calça social, ela tinha algumas tatuagens nas mãos e pescoço.

-Oque você vai querer?-ela perguntou me dando um sorriso discreto.

-Eu quero vinho- eu falei sorrindo minimamente.

-Tem preferência de marca?- ela perguntou batucando os dedos no balcão.

-Não- eu falei sentando em uma banqueta alta em frente ao balcão.

-Ok- ela se virou e pegou uma garrafa e servindo meu vinho.

Ela me entregou eu agradeci e sai olhando para todos, homens ricos, mesquinhos e de alta sociedade. Patético. Comecei a escutar sons altos, Espera... isso é som de carro, tem racha aqui???
Sai para fora daquela mansão e vi um monte de pessoas acumuladas na porta, como eu estava no começo da escada eu conseguia ver tudo. 4 carros... uma lamborghini aventador, motor 6,5|V12, Bugatti Veyron, motor 8.0 W16, Porsche GT3, motor boxer de seis cilindros e 500cv, e um gordon murray t50, motor V12 e 50cv.
Eu vou correr, entro denovo e procuro o Eros, encontro ele junto de um grupo de homens com uma mulher em seu colo, loira de olho azul e devo dizer com um decote extremamente exagerado, e uma maquiagem linda, me aproximei deles e parei em frente ao Eros que arregalou os olhos.

-Chave do carro- eu falei estendendo a mão, todos os homens pararam de conversar e eu tinha total consciência de que estavam olhando para nós. O Eros me olhava confuso e eu escuto a voz do apresentador dizendo que a corrida começa em 6 minutos. - Eros, rápido, a corrida vai começar.

-Você não vai correr- ele falou olhando para os homens.

-Eros Tsuki, ou você me dá a chave desse carro para que eu possa correr, ou eu faço dessa sua vidinha de merda um inferno.- eu falei completamente séria- ANDA LOGO CARALHO.-Ele  arregalou os olhos e me deu a chave, eu mandei beijinhos e sai correndo.

-Oi, tudo bem?- eu falei parando ao lado do apresentador que me olhou com tédio. - eu quero correr- eu falei sorrindo.

- Você não pode correr- ele falou com a voz arrastada, como é? Eu vou correr de um jeito ou de outro.

- Anuncia agora que eu vou correr, se não eu corto sua cabeça, vou a um zoológico e dou sua cabeça para os leões comerem- eu falei sorrindo largamente -AGORA- eu gritei e ele deu um pulo de susto e começou a me anunciar.

Eu fui para perto do Koenigsegg Jesko, coloquei a chave na ignição e a girei ligando ele, dirigi até a linha de largada e o desliguei, como o vidro estava fechado e o vidro é preto, não tinha como ninguém me ver o carro, eu olho para a porta e o Eros estava lá, olhando para o vidro como se me visse atrás dele, os homens que estavam com ele também estavam lá, passei a prestar atenção no apresentador que estava dando instruções sobre o percurso. Peguei um cigarro do porta luvas e o acendendo com o isqueiro de dragão que tinha do lado da porta, dou uma tragada escutando a contagem regressiva, acelero o carro mesmo parado, 5, 4, 3, 2, 1... Eu acelero ele com toda a minha força 250km/h passo o Gordon murray, 300km/h eu tento ficar lado a lado do porsche, e por falta de atenção dele eu o passo por pouco, aumento a velocidade 370km/h, eu permaneço nessa velocidade durante uns 7 minutos até avistar a lamborghini, 400km/h eu a alcanço, ela tenta me jogar para fora embora pista, mas eu consigo desviar a tempo e a ultrapasso, dou mais uma tragada forte no cigarro 450km/h eu fico do lado da bugatti, estamos quase chegando na linha de chegada, 480km/h, eu ganhei, dei um drift parando virada para a linha de chegada. E saio do carro dando uma tragada do meu cigarro.

- MIA- eu escuto um grito e reconheço ser de Ero.

-Oque foi agora Eros?- eu perguntei sem paciência jogando meu cigarro pela metade no chão.

-Vamos para casa, Agora- ele falou bravo.

        Ahh pronto, sobrou para mim.

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now