déjà vu

24 2 0
                                    

ℙᎾᏉ ℛℰℬℰℂℂᎯ

Deja vu e algo que já vimos antes algo igual,algo que se parece algo que amamos antes no passado lembranças que são realizadas por outras pessoas.

Realmente e o que sinto agora e um pensamento diferente eu tô vendo isso novamente só que estou no outro lugar vendo algo que aconteceu no meu passado eu fique muito triste como aquela moça ficou com Juliette,ela a ama e só que proteger ela e nítido,mas eu não sabia que um déjà vu ia acontecer em minha vida e eu fico triste em ver novamente isso.
Encaro aurora que é a Juliette e a falo com sinceridade.

-isso e um déjà vu para mim eu já vi algo parecido Juliette,eu fiquei muito triste quando isso aconteceu com Larissa, eu a amo com todas as forças mas ela fez algo ruim em minha vida ela me destruiu tanto por dentro quanto por fora-digo me aproximando dela e sento na cama tocando em suas mãos e falo a encarando nós olhos sem mentira nenhuma.

-e ela acabou,me deixando e me traindo quando recordou a memória isso foi um banque para mim eu sofri por ela e quase quis me matar,mas não fiz isso pensei melhor e dei o divórcio.

-juli não faz aquela moça sofrer quando você recordar a memória sei que não e sua culpa,mas aos poucos você vai conseguir lembrar, de algo pelo que vejo ela foi importante em sua trajetória de vida viu eu não vou deixar, você sozinha estarei contigo te ajudando, pois me apeguei a você como nunca aconteceu com outra pessoa.-digo e ela assente sorrindo e a abraço com carinho e ela corresponde.

A moça loira volta e se apresenta a mim,e o nome dela era Sarah ela encarava Juliette,e não desviava o olhar me sinto incomodada acho que e coisa de amizade e  antes de eu dizer algo um doutor entrar e pergunta.

-ola senhoras Andrades-diz o. Doutor e fico confusa como assim senhoras andrades eu sou Andrade, só se o nosso sobrenome for exatamente igual.
A encaro e ela me encara em dúvida mas nada dizemos e ele prossegue.

-vemos que Juliette está bem melhor e hoje mesmo terá alta,a única coisa foi a memória dele que irar se recuperar aos poucos mas os restos ela já está bem e nada de ruim aconteceu acho que foi um milagre por que ela não aguentaria Oque iria acontecer.
Diz e concordo e ele se retira.

...

ℙᎾᏉ ℛℰℬℰℂℂᎯ

  -ei seu nome e Sarah né?-diz Juliette e a encaro e ela fala emburrada.

-SARAH,que merda porque eu não posso nem andar sozinha que aralho,-diz e rio e ela me dá um tapa no ombro e rio mãos e Sarah segura ela e Juliette resmunga.

-nem andar mais posso não tô sem perna ainda sarah.-diz e Sarah se segura para não rir,e a leva até a mansão nós combinamos que eu ia visitar todo dia Juliette e ela ia ir pra minha casa também mas Sarah tá a muito protetora quando chegamos todos receberam Juliette felizes e com carinho uma tal de Bianca não desgrudava dela,mas depois Juliette ficou muito cansada e foi deitar no quarto mas claro Bianca e Sarah a seguia a qualquer lugar que ela ia.

...

ℙᎾᏉ JUℒℐℰᏆᏆℰ

Eu estava deitada e lembro de todos que me receberam bem a tal de Bianca era muito protetora e não desgrudava de mim já Sarah parecia um chiclete não me deixa ir sozinha para qualquer lugar que eu fosse ela me seguia e ficava fazendo um monte de perguntas,nem levantar eu não podia mais.

Eu saio do meu quarto e pego meu celular,e vou até o quarto de uma moça chamada Grazi.
Quando chego a já briga comigo pois ela tinha falado que ela que ia até meu quarto e não era pra mim fazer esforço nenhum.

-a não até você Grazi ninguém me deixa em paz tão achando que se eu fazer qualquer coisa eu vou morrer,-digo irritada e ela se xinga e diz.

-ju não fica irritada isso vai fazer mal pra você diz-e mando  ela toma no cu e saio irritada do quarto dela xingando todos possíveis mas eu sou tão burra que Sarah,Bianca,Grazi vem correndo  igual doida atrás de mim.

-juliette oque eu disse,vai deitar Ágora mulher para de querer fazer esforço você não tá bem e tem, que descansar bastante se não irar ficar mal -diz  Bianca mas me irrito mostrando o dedo do meio.

-vai se fudeu porra todos vocês e me deixem em paz-digo indo em meu quarto e fecho a porta com todo e  me encosto na porta sentada, e ouço elas baterem na porta,e Sarah diz irritada.

-se você não abrir essa porta Juliette,eu arrebento ela e te pego no colo daí mesmo e você irá ver.-diz autoritária tentando abrir a porta,e bate  com tudo tentando a arrebentar ela gira a maçaneta e, saio de perto e sento na cama mechendo em meu celular não ligando ela dá um riso,e pega algo e o balança e coloca na fechadura e a abre arregalo os olhos é ela abre a porta e a encaro surpresa,e ela ri irônica e vem até mim querendo me pegar no colo mas corro,mas acabo escorregando e caindo e com isso e uma brecha e ela me pega no colo,e descendo as escadas eu reclamava com ela e brigava com a mesma até que, fico calada sem dizer nada só a encarando.
Bianca, Grazi,só nos observam,observo que Bianca está incomodada com algo sarah descendo as escadas por, completo me joga no sofá e se senta ao meu lado e me cobre ainda, bem que eu estava com meu celular.
Ela deita ao meu lado,e Bianca fica me encarando e bufa,acho que ela está estranha a observo que está incomodada,e ela sai dali nós deixando a sós,Grazi me encara,e me dar uma piscada e sai indo de encontro a Bianca.

...

CONTÍNUA?

ℳℰ ЅℐᎶᎯℳ ℕᎾ ᏆᏇℐᏆℰℛ: → Julyupdabianca

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS DEIXEM A 🌟 AI AMORES PARA ME AJUDAR.

RedHot (Sarriette)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon