mãe me leva...

9 1 0
                                    

Um pouco de tristeza não faz mal não é kkk,espero que gostem e não sumi não viu! Beijo na cara 💋.
_______________________________________

ℙᎾᏉ ЅᎯℛᎯℋ

Juliette estava demorando muito eu estava conversando com a filha dela e brincando,com Lena Lena era encantadora e muito especial era como uma sobrinha para mim.
Juliette aparece e Lena vai correndo diretamente a mãe e Juliette pega Lena no colo sorrindo Esther tava atrás,das duas observando com um sorriso de carinho.

Ser mãe e algo bom que eu gostaria de ser,ver elas assim eu mer sentia feliz por dentro quanto por fora,e algo extraordinário algumas pessoas não gostariam de ser mãe mas eu sim eu daria muito amor ao meu filho(a), ser mãe e descobrir forças   e lutar ser guerreira em todos os momentos, acompanhar cada momento de felicidade e de brincadeiras,ter forças que você achava que não tinha saber lidar,com o seu bebezinho, e lidar com os medos, que você achava que não existia.

Sustente,encoraje, admiração, cuidado, admire aquela que está tentando fazer de tudo mesmo sendo impossível se orgulhe da felicidade,e algo totalmente bom mas logo eles vão crescendo e ser tornando pessoas adultas seguindo seu caminho entre a terra,vidas,amor, com paixão,respeito e tudo..... Felicidade.

Elas sorriam eu sorria era tão bom esses momento que pena que,comigo certamente e diferente... Eles não entenderiam minha família e complicada... E acho que nuncam me amaram como elas se amam,tenho sorte de ter uma amiga como a Juliette ela me ajuda,em todos os momentos,na tristeza,na felicidade,no orgulho,na dor,e tudo mais.

Eu queria que eles não fossem embora queria que eles voltassem pra casa,eu não sou imatura o suficiente como pensam tenho sentimentos como os outros eles não podiam ter feito isso comigo mas e mais fácil deixar ir e perdoar lembro dos, momentos com eles,os sorrisos,as risadas ah como eu gostava.... Mas tudo que e bom dura pouco não e mesmo.

Não, não, não não vá por favor fique eu não sou assim me perdoa por favor, vocês não podem ir por favor não me abandonem eu juro que mudo por favor.... E foi assim que aconteceu algo que me machucou anos atrás eu me lembro de tudo eu tenho nojo,e desgosto dos mesmos por fazerem isso comigo invés de eu sentir amor eu sinto ódio por eles me abandonarem,bem quando eu tinha 13 anos quando,tudo estava difícil pra mim,eu precisava de apoio num momento difícil mas... Como dizem alguns momentos dura pouco amar e deixar ir... E eu deixei ir algo que me machucou todos os dias....

Mas! Isso fica no passado e algo quer eu desejo não lembrar mas,e difícil uma dor que não cura uma ferida que não sara,mas eu quero esquecer de uma vez por todas isso.... Eles se foram me deixando sozinha com todas as minhas dores de um abandono e algo a mais...

Saio de transe das minhas lembranças,com elas  e olho o sorriso delas todas alegres mesmo Esther e Juliette,sendo separadas dá pra perceber que Esther ainda gosta de Juliette meio que isso faz meu ciúmes crescer mas e melhor eu controlar do que fazer uma grande merda.

Pov Juliette

-mãe,estamos tão feliz sabiá eu quero te contar várias coisas,eu tô muito feliz da senhora está aqui.- Lena fala animadamente se mechendo e tagarelando rio das várias coisas que ela falava nos estávamos todos sentados no sofá eu,Lena no sofá de trás,junto com Sarah que estava do meu lad, esquerdo e Lena do meu lado direito,Esther estava no sofá da frente me encarando enquanto tia das minhas piadas e momentos,estávamos conversando muito sobre Lena,olho meu celular e vejo que está na hora de eu ir embora eu tinha coisas pra fazer encaro minha filha,falando sobre mim e coisas legais que aconteceu com ela,Lena me encara e eu falo.

-nossa que legal filha eu estou muito feliz,sério mesmo! Eu quero sua felicidade apesar de tudo viu me amor.-falo e faço  cosquinha nela,fazendo ela ri e ela fala chorando de rir.

-mãe para eu vou fazer xixi, mãeeee Esther me ajuda.- fala Lena gargalhando e Esther me ajuda fazendo cosquinha nela,paro com as cosquinhas rindo animada,e Esther pega Lena no colo fazendo ela de bebê e rimos.

-oooh minha bebêzinha da mamãe,toda grandinha já óia só.. daqui a pouquinho já tá com os namoradinhos(a).-diz Esther rindo e toda a sala se enche sfe risadas,e Lena fala corando e indignada.

-mãe Esther eu  não sou mais bebê,diz Lena rindo-e Esther diz a soltando e  se sentando no sofá.

-ahh como que é mocinha? Claro que e nossa bebê-eu e Esther falamos a Lena e ela ri e depois disso mostra fotos das amigas e amigos pra onde foram e tudo mais.

-mãe eu adorei passear com minha mãe Esther fui muito legal,a senhora tinha que ter ido sério foi muito bom.-fiz Lena tagarelando e sorrio conversando com,Sarah,Lena,Esther.

-Filha eu tenho que ir-digo me levantando junto com Sarah,pego minha bolsa e encaro 
Lena que me olhava com um olhar de  que não queria que eu fosse embora.

-mãe por favor fica,não vai embora, eu estava tão feliz por favor...-lena sfiz me abraçando não me deixando sair seguro o queixo dela e falo.

-filha eu tenho que ir embora,eu venho te visitar outra hora tá bom?.-figo me abaixando na altura dela e ela começa a chorar e Lena fala.

-outra hora? Mãe a senhora demora mil anos pra me visitar demora meses eu só queria que a senhora não tivesse se separada da minha mãe Esther,aí a gente viveria uma família feliz,eu sofro por isso mãe.- diz Lena chorando.

-mãe não me deixa novamente, deixa eu morar com a senhora por favorzinho.?-fiz Lena chorando me abraçando a abraço e tento acalmar-ela.

...

CONTINUA?

ℳℰ ЅℐᎶᎯℳ ℕᎾ ᏆᏇℐᏆℰℛ: → Julyupdabianca

E AGORA EM AMORES? Vem UMA COISA AI EM!👀🔎

DEIXAM A ESTRELINHA🌟.

________________________________________

RedHot (Sarriette)Where stories live. Discover now