⚡ Chapter 2 ⚡

28 3 0
                                    

Annie e eu fomos até o chalé 11 arrumar o beliche para o Percy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Annie e eu fomos até o chalé 11 arrumar o beliche para o Percy.

Annie: Então... o que você achou do menino novo?

Bella: Eu não sei, ele não parece grande coisa. Mas, sei lá... algo é familiar sobre ele.

Annie: Bom, ele é filho de um deus, e você mora com a grande maioria deles. Eu acho que esse Percy é ele. Você acha que ele pode ser dos três grandes??

Bella: Só posso dizer com certeza de que ele não é meu meio-irmão. De nenhum dos lados.

Annie: Certeza? Eu estava pensando e achei que talvez pudesse ser Zeus.

Bella: Eu acho que pode ser Poseidon. Notou os olhos dele? Verde-mar, e parecem ondas se mexendo. E ele cheira a água salgada.

Annie: Pode ser.

******

Terminamos de arrumar o beliche e fomos á frente do chalé esperar Jackson, cada uma com seu livro, Annie lendo um livro entediante sobre arquitetura e eu, claro, lendo pela 56461651621 vez a série de Estilhaça-me de Tahereh Mafi, Incendeia-me, pra ser mais exata, Aaron Warner nunca fica entediante e Kenji Kishimoto também, claro. Cada vez que eu lia essa saga, eu lia em uma língua diferente (é incrível o que se pode achar na Amazon), dessa vez era em árabe.

Notei Percy vindo com Quíron e dei uma cutucada no cotovelo de Annabeth e os apontei com a cabeça.

Quíron: Annabeth, Bella. Eu tenho aula de arco-e-flecha para mestres ao meio-dia. Vocês cuidariam de Percy a partir daqui?

Annabeth/Bella: Sim, senhor.

Entre todos os chalés, o 11 era o que mais parecia um velho chalé comum de acampamento deverão, com ênfase no velho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entre todos os chalés, o 11 era o que mais parecia um velho chalé comum de acampamento deverão, com ênfase no velho. A soleira estava desgastada, a pintura marrom, descascando. Acimado vão da porta havia um daqueles símbolos de médico, um bastão alado com duas serpentes enroscadas nele.

Dentro, estava abarrotado de gente, meninos e meninas, em muito maior número que os beliches. Sacos de dormir estavam espalhados por todo piso. Parecia um ginásio onde a Cruz Vermelha estabelecera um centro de refugiados.

Bella, a filha de Zeus e HeraWhere stories live. Discover now