⚡ Chapter 4 ⚡

26 3 1
                                    

Entreguei a Annabeth meu chifre de minotauro e me preparei para a luta, mas antes que eu percebesse Clarisse tinha me segurado pelo pescoço e me arrastava na direção de um edifício de blocos de concreto que percebi imediatamente que era o banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entreguei a Annabeth meu chifre de minotauro e me preparei para a luta, mas antes que eu percebesse Clarisse tinha me segurado pelo pescoço e me arrastava na direção de um edifício de blocos de concreto que percebi imediatamente que era o banheiro. 

Eu chutava e dava murros no ar. Já tinha estado em muitas brigas antes, mas aquela Clarisse grandalhona tinha mãos de ferro. Arrastou-me para dentro do banheiro das meninas. Havia uma fileira de vasos sanitários de um lado e uma fileira de chuveiros do outro. Cheirava como qualquer banheiro público, e eu estava pensando - tanto quanto podia pensar com Clarisse me arrancando os cabelos - que se aquele lugar pertencia aos deuses, eles deviam poder comprar privadas melhores. 

As amigas de Clarisse estavam todas rindo, e eu tentava encontrar a força que usara para enfrentar o Minotauro, mas ela simplesmente não estava lá.

Clarisse: Como se ele fosse dos Três Grandes!
Ela disse me empurrando em direção a um dos vasos.

Certo. O Minotauro provavelmente caiu na risada, de tão bobo que ele parecia.
As amigas abafaram o riso.

Bella: Clarisse, não se mete, por favor.

Clarisse: Eu não lembro de ninguém pedir sua opinião, bonequinha.

Bella: Opinião não se pede, se dá, e eu não sei porque alguém ia querer sua opinião sobre o pai dele. Agora por favor se não se importa, vaza.

Clarisse tinha praticamente fumaça saindo do ouvido e fogo nos olhos quando saiu contrariada.

Percy: Obrigado.

Bella: Sem problemas. O problema de Clarisse, é que ela não sabe a hora de parar.

Annabeth: Entre muitos outros.
Bella dá um sorriso sem dentes.

Percy: Hm, vocês se importam de dar licença pra eu...
Eu aponto com a cabeça pro vaso sanitário.

Bella: Claro. Nós vamos no meu chalé rapidinho.

Percy: Obrigado.

Ela e Annabeth saem.

Faço minhas necessidades e ouço alguém entrando no banheiro.
Eu termino de arrumar minha calça ee deparo com a pessoa que eu menos queria ver..

Clarisse me forçou sobre os joelhos e começou a empurrar minha cabeça para dentro do vaso sanitário, que fedia a canos enferrujados e, bem, ao que vai para dentro de vasos sanitários. Fiz esforço para manter a cabeça erguida. Estava olhando para a água imunda e pensando: eu não vou enfiar a cabeça naquilo. Não vou.

Então algo aconteceu. Senti uma pressão violenta na boca do estômago. Ouvi os encanamentos roncando, os canos estremeceram. A mão de Clarisse no meu cabelo afrouxou. A água pulou para fora do vaso, formando um arco por cima da minha cabeça, e em seguida me vi estatelado sobre os ladrilhos do piso do banheiro com Clarisse berrando atrás de mim. 

Eu me virei bem no momento em que a água explodiu para fora do vaso outra vez, atingindo Clarisse bem no rosto com tanta força que a fez cair de traseiro no chão. A água continuou jorrando em cima dela como o jato de uma mangueira de incêndio, empurrando-a para trás, para dentro de um boxe de chuveiro. 

Ela se debateu, esbaforida, e as amigas começaram a ir em sua direção. Mas então os outros vasos também explodiram, e mais seis jorros de água de privada as empurravam de volta. Os chuveiros também entraram em ação e, em conjunto, todos os dispositivos lançaram as meninas camufladas para fora do banheiro, fazendo-as rodopiar como pedaços de lixo sendo removidos com jatos d'água. 

Assim que elas foram postas porta afora, sentia a pressão nas minhas entranhas se aliviar, e a água parou de jorrar tão depressa quanto começara.

O banheiro inteiro estava inundado.

Olho pra porta e vejo Bella e Annabeth. Estavam toda molhadas e pingando, mas não foram empurradas para fora. Estavam de pé exatamente no mesmo lugar. Annabeth me olhando em estado de choque, e Bella com um sorriso vitorioso no rosto.

Olhei para baixo e me dei conta de que estava sentado no único ponto seco em todo o recinto. Havia um círculo de piso seco em volta de mim. Não havia nem uma gota d'água nas minhas roupas. Nada. 

Levantei com as pernas trêmulas. 

Annabeth: Como você...

Percy: Eu não sei.

Caminhamos até a porta. Do lado de fora, Clarisse e as amigas estavam prostadas na lama e umbando de outros campistas se reunira em volta para olhar, perplexos. O cabelo de Clarisse estavacolado no rosto. O casaco camuflado estava encharcado e ela cheirava a esgoto. Ela me lançou umolhar de ódio absoluto.

Percy: Quer gargarejar com água da privada de novo,Clarisse? Cale essa boca.

Talvez eu devesse ter deixado pra lá. As amigas tiveram de segurá-la. Arrastaram-na para o chalé 5, enquanto os outros campistasabriam caminho para evitar seus membros que esperneavam.

Bella, a filha de Zeus e HeraWhere stories live. Discover now