𝕾𝖊𝖛𝖊𝖓

134 20 17
                                    

No outro dia acabei pulando o café da manhã, os cafés da manhã de sábado sempre são os piores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No outro dia acabei pulando o café da manhã, os cafés da manhã de sábado sempre são os piores.

Izana veio atrás de mim me visitar logo cedo, me acordou e ficou remexendo meus quadrinhos na minha cama enquanto eu penteava o cabelo.

Acho que ele pensa que eu sou um bebê pra ficar tomando conta de tudo que eu faço toda hora, imagina se ele soubesse onde eu estava? Que eu estive cara a cara com a Emma e principalmente com o Mikey?

Só depois do Baji me trazer de volta, percebi a merda que eu tinha feito ontem a noite. Talvez tenha sido desnecessário, não precisava de tanto. Mas agora que eu me envolvi, estava decidida a confrontar a Moebius por aquela garota.

- É muito quadrinho - joga um pro lado - era isso que você estava lendo ontem a noite?

Sua feição deixava claro que ele sabia da minha ausência durante a noite. Eu sempre me perguntei como ele sabe de tudo já que nem mora mais no orfanato.

- Na verdade, eu fui passear no centro depois da escola

- Sozinha?

- Sim

- A moto que te trouxe de volta pilotava sozinha, suponho - Seu rosto se transformou em um sorriso sarcástico, ele havia me pegado na mentira e sabia disso - Por que está mentindo?

Suspiro terminando de pentear meu cabelo e o amarrando em um rabo de cavalo baixo. Afasto os quadrinhos na cama e me sento junto a ele.

- O que você fez agora?

- Encarei uma gangue de rua porque queria participar de um conflito deles, mas não colocaram muita fé em mim e eu acabei batendo de cara com o líder deles.

- Não precisa deles, mostra pra aqueles merdas quem manda

Não foi surpresa nenhuma sua reação. Ele me ajudou a controlar meu temperamento, mas nunca me deixou abaixar a cabeça quando me subestimam.

- Claro que não preciso - Sorrio - Vou entrar nesse conflito pra ganhar, com ou sem ajuda e eles vão ver o que perderam

- Depois que ganhar, trate de se aquietar

- Que? Mas por quê?

- Você é forte, garota. Mas não precisa se meter nisso de gangue por puro capricho

- Olha quem fala - resmungo

- São questões diferentes, Hikari. Sabe o que acontece quando você perde o controle

Seus olhos se estreitam como se estivesse me dando um sermão. Eu já tinha me esquecido do por que ele havia me ajudado a controlar meu temperamento e alguns anos depois parado de me ensinar a lutar.

- É, eu sei...

Izana me vê encolher na beirada da cama, envolvendo os joelhos em meus braços. Ele se aproxima deixando um selar na minha testa antes de se levantar, indo até a porta.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now