𝕰𝖎𝖌𝖙𝖍𝖊𝖊𝖓

138 16 58
                                    

⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴿᶦⁿᵈᵒᵘ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴿᶦⁿᵈᵒᵘ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Faz quase meia hora que Ran parou na porta do apartamento do Izana, enrolando pra não ter que enfrentar reencontrar nossa irmã depois de tantos anos.

Não faço a mínima ideia do porquê todo esse medo, Ran não é assim, ele simplesmente parou de visitá-la comigo há cinco anos sem explicação por escolha própria e eu quem aturo suas crises existenciais. Definitivamente, não tenho paciência pra isso.

- Bora logo, Ran!

- Não acha melhor a gente ir pra um hotel, não?

- Não acredito que o Izana cedeu a casa dele sem custo e você quer me fazer gastar

- Já tô me arrependendo disso - Izana diz, encostado na entrada assistindo o sufoco que Ran estava me fazendo passar - Já falei que ela ainda não chegou, entra logo, merda

Izana não gostava muito de nós, mais especificamente de Ran. Eu buscava atualizações por meio dele regularmente, então nossa comunicação era consideravelmente boa; mas depois que Ran parou de visitar a Hikari, sempre que o nome dele era citado nas conversas, seu jeito mudava de relaxado para tenso. Não gosto do modo como ele o trata, mas me esforço pra que isso não me incomode; afinal, ele estava cuidando da minha irmã e ela o considerava bastante.

Ran olha pra mim com olhos de cachorro sem dono, o que não me comovia de forma alguma; implorando pra não ficarmos na casa de Izana. Eu sei que não passa de uma desculpa para escapar de ver a Hikari hoje.

- Uma pousada baratinha - Franzi a testa, olhando feio - uma cabana, então? Aceito até motel

- Você não pode tá falando sério. É SÓ CONVERSAR COM ELA

- FÁCIL VOCÊ FALAR, VÊ ELA TODO ANO!

- Se você não tivesse sumido da vida dela, não estaríamos aqui agora - Izana comenta olhando pro teto, como se seu comentário não tivesse peso algum

O barulho do elevador parando no mesmo andar do nosso espanta Ran que pega na maçaneta da porta corta-fogo do prédio preparado pra fugir.

Uma moça segurando um cachorro sai do elevador mexendo na bolsa com dificuldades pra achar algo (provavelmente suas chaves) - Boa noite, garotos! - Ela acena sorridente. Assenti com a cabeça, Izana ignora e age desinteressado; Ran coloca as mãos no bolso da calça e ajeita a postura.

- Boa noite, precisa de uma ajudinha com a bolsa?

Ran é um completo assanhado pra cima de qualquer garota que surge na sua frente. Está de peito estufado e forçando uma voz sedutora que me dá vergonha. Eu não acredito que estou presenciando isso.

Depois de a ajudar entrar, ele relaxa os ombros e volta até nós.

- Vou me arrepender de perguntar... A quanto tempo você não trepa? Tá desesperado aí

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now