Domingo 17:26
Eu estava chapada, fumei maconha pela primeira vez com um carinha de 16 anos que me apelidou de fiscal de identidade após eu barrar a compra de bebida com um documento falso.
Muito maduro da minha parte. Mas a tempos não me sentia tão bem, talvez Tom tenha razão, eu deveria viver mais.
Meu telefone toca e era minha mãe.
-Oi mãe, tudo bem? Como estão as coisas?
-Oi minha filha, quero agradecer pelo dinheiro que nos mandou, você é uma joia, não sei o que seria de nós sem você. Seu pai estava sem remédios e pudemos comprar uma quantia para o mês e mês que vem. -Diz a senhora do outro lado da linha
Minha mãe e meu pai são mais velhos, minha mãe tem 60 anos e meu pai 65. Eles me tiveram com idade já avançada, minha mãe teve uma gestação de risco, mas estou aqui há 20 anos, sou filha única. Meu pai tem diabetes e pressão alta, e não é nada fácil para minha mãe ter que cuidar dele sozinha, pois ele não consegue mais trabalhar.
-Que bom mãe, sempre que eu puder mando mais, manda um beijo para o papai, e diz a ele para evitar de comer doces. Amo vocês. -Digo
-Nós também te amamos minha querida.
Desligo o telefone e minutos depois chega uma mensagem de Dominic.
-Sushi e filme? -Dizia na mensagem
-Muitos sushis e filme, eu amo. -Repondo
Então um tempo depois ele já estava em minha casa, o porteiro acha que somos namorados, sempre deixa Dom passar sem ser anunciado. Eu não me importo, já que sempre ele avisa quando está vindo.
Coloco o filme no notebook, era um romance adolescente "Para todos os garotos que já amei" enquanto comemos sushi.
-Essa menina é uma safadinha, ela fez 5 cartas na intensão de ter mais possibilidades sabia? -Diz Dominic comentando sobre o filme.
-Mas eu não acho que ela esteja errada. Se eu tivesse 5 opções eu jogava assim. -Digo colocando um sushi na boca.
-Ainda bem que sou sua única e melhor opção. -Diz o garoto me fazendo cócegas.
-Para Dom. -Começo a rir e tentando me soltar das gracinhas dele.
-Vou fumar um cigarro. -Diz ele se levantando.
-Acende a luz, está escuro. -Digo mas ele não havia ouvido.
Acendo as luzes da casa e vou em direção a ele na sacada, eu sempre usava suas camisetas após transarmos, elas eram confortáveis e me deixava coberta.
Ele me puxa para um beijo, mas eu tive a sensação de ver alguém na rua. Ouvi barulho de skate e por um segundo achei que fosse Tom. Porque será que pensei nele nesse momento? Talvez eu esteja alucinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...