Bill faz todo um suspense. Qual é a condição?-Ela não quer falar com você Tom, está muito chateada. Ela vai levar a gente e não quer que você fale com ela. -Diz Bill espremendo os lábios
-Ela não quer falar comigo? Mas Bill...
-Tom, você precisa entender uma coisa, toda ação tem sua reação, e não é a primeira vez que você faz isso com ela. Respeita o espaço dela tudo bem? -Diz Bill
Eu saio de seu quarto e vou para o meu, Bill tem razão, eu sou uma criança imatura que tenho a mulher dos sonhos de qualquer homem e venho jogando fora a oportunidade sempre que possível. Vou respeitar seu espaço, mas vai ser difícil olhar para ela e não a tocar e não a beijar, vai ser difícil.
O dia passa bem agitado, escolhemos nossas roupas, passamos o som na garagem mais uma vez e meu coração acelera quando vejo Samantha entrar na porta da garagem e eu erro o acorde.
-Eai pirralhos, quero que toquem para mim. -Diz Sam e todos vão ao seu encontro, Bill e os outros a abraçam, eu permaneço no mesmo lugar, queria poder a abraçar também.
-Que surpresa, não sabia que viria agora. -Diz Bill
-É, eu estava de bobeira em casa e decidi vim ver vocês passarem o som, podem continuar, espero não atrapalhar vocês. -Ela diz.
-Oi Sam. -As palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse.
Ela não disse nada, mas deu um sorriso de lado, mas aquele sorriso não era de satisfação.
Passamos o som, mas não me sentia motivado, eu queria que ela me prestigiasse como seu namorado, queria que ela dividisse os mesmos sentimentos que eu.
-Estou sentindo falta de mais emoção. Bill tem uma presença de palco surreal, mas vocês são uma banda e não o apoio, vocês precisam brilhar juntos. Gustav que tal você sair da bateria e interagir com o público? Georg sacode esse cabelo, ele não é grande atoa. E Tom interage com o Bill quando tocar guitarra, vocês fazem Rock and Roll, e é Rock and Roll que a gente quer ouvir. -Ela diz toda empolgada
-Vamos tentar mais uma vez. -Diz Bill
Tocávamos e ela dançava, batia cabeça e parecia curtir a música como uma grande fã. Ela estava deslumbrante, estava com os cabelos soltos, uma calça jeans e uma regata branca e usava boné, eu amava seu estilo despojado.
Terminamos os ensaios e corremos para casa, pois o jantar com a família de Suzy estava para começar.
Nos arrumamos e sentamos a mesa esperando a família convidada chegar. Eu suspirava e odiava tudo aquilo, eu não queria estar aqui. Combinamos de encontrar Sam na garagem de Gustav daqui uma hora, e já era 18:10. O tempo estava correndo contra nós.
A campainha toca.
-Se comporte Tom, eles chegaram. -Diz minha mãe passando por nós e indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Eyes - Tom Kaulitz
FanfictionSamantha Jones é uma jovem de 20 anos que sonha em ter uma vida promissora e uma carreira de sucesso no jornalismo, uma garota independente e sonhadora, forte e destemida. Tom Kaulitz um adolescente de 16 anos, que como todo adolescente passa por fa...